História You and me - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Danielle Campbell
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Danielle Campbell, Luke Hemmings, Michael Clifford
Tags Ashton Irwin, Calum Hood, Danielle Cambell, Luke Hemmings, Michael Clifford
Visualizações 219
Palavras 3.107
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


ALO ALO, BOA LEITURA.

Capítulo 34 - Noite de Halloween I


Fanfic / Fanfiction You and me - Capítulo 34 - Noite de Halloween I

"Ninguém precisa saber o que fizemos, certo?"


Madison Cooper Point Of View

Dia 31 de Outubro. Mais conhecido como o Halloween. 

Estava tudo uma loucura. Jasmine e Nanda foram ndicadas para organizar a festa do Luke. Até ai tudo bem, seria uma festa normal assim como todas as outras. Até que o idiota do Luke teve a brilhante ideia de fazer a festa na escola. O diretor havia cancelado as duas festas de Halloween na escola por falta de comportamento dos alunos, então todos eles ficaram revoltados com isso -principalmente as meninas-. Luke aproveitou tudo isso e disse que daria uma festa de Halloween.

 As meninas ficara malucas quando souberam, fizeram até uma votação para descobrir que irá organizar a festa porque se dependesse do Luke, só teria bebidas nessa festa. O primeiro problema foi "aonde acontecerá a festa?". A mãe de Luke não autorizou que ele fizesse a festa na casa dele e isso resultou a uma longa discussão desnecessária. Então com isso Luke disse que iria fazer a festa na escola. 


Se o diretor não autorizou que fizesse nem uma festa se quer na escola, como Luke iria usar a escola como locar da festa? Simples, ele invadiria a escola. Eu discordei totalmente. Imagina se a polícia chega lá na escola na hora da festa? Nós iriamos presos. Eu falei isso para Luke mas ele não deu ouvidos e isso me deixou extremamente irritada. 


As meninas não estavam nem falando comigo direito por causa dessa festa. Luke disse para elas que se não organizassem essa festa direito iria matar elas. E bom, elas estão muito focadas nisso.

Falando em Luke, estamos bem. Muito bem. 

Depois daquela noite tudo ocorreu normalmente. Algumas coisas meio estranhas que eu não estava acostumada a fazer, como demonstrações de carinho em público.  Eu dormi na casa dele algumas vezes e graças a Deus seus pais não estavam em casa, não estava preparada para conhece-los. 

Desde então a gente não se desgruda mais. Execeto quando eu fico irritada com ele por suas zuações e brincadeirinhas idiotas mas tudo bem.

Entre os amigos do Luke, tem o Ashton... Depois daquele dia eu nunca mais o vi no colégio. Confesso que estou muito preocupada com ele. E isso é extremamente normal para mim já que ele é o meu amigo. Eu tentei ligar para ele duas vezes mas caiu na caixa postal. Como eu e Calum ficamos bem íntimos, desabafei com ele e contei tudo sobre o Ashton e inclusive perguntei se havia acontecido alguma coisa, ele disse que Ashton estava com alguns problemas com a mãe. Eu perguntei se era algo muito sério, Calum disse que não sabia porque Ashton não quis falar sobre o assunto. 

Luke nos apresentou todos os seus amigos. Os mais próximos já que dizendo ele os outros não eram tão confiáveis. Michael e Calum são simplesmente as melhores pessoas. Eu e as meninas nos demos muito bem com eles. Calum -que é namorado de Nanda- se tornou bem próximo de nós. Ele fez quase todas as mesmas aulas que eu, então viramos melhores amigos.

Escutei meu celular vibrar em cima da cama. Me levantei e fui pega-lo. 

Mensagem de Jasmine 

Ahá, aposto que a Jasmine não sabe com que roupa ir. 

"Eu não sei com que fantasia eu vou. ME AJUDE! Isso é caso de vida ou morte." 

"POR QUE NÃO ME RESPONDE?"

"MADISON!!!!" 

Eu conheço Jasmine mais do que ninguém, já imaginava que ela fosse me perguntar qual fantasia usaria. 

Digitei a mensagem e enviei. Logo depois Jasmine respondeu. 

"Rainha de copas? Certo, certo. Vai ser essa mesma. Obrigada Mad. Te amo eternamente (emogi heart vermelho)". 

Nanda vai de caçadora de sombras (bem a cara dela), Jasmine vai de rainha de copas (eu espero que ela vá, porque ela é indecisa demais), Ashley vai vestida de Alice no país das maravilhas (eu estou ansiosa para vê-la de Alice, ficará incrível), Luke vai de vampiro (espeficando, de Damon de TVD só que na versão loiro), Calum vai de Tarzan e Michael de Peter Pan (porque esses dias ele pintou o cabelo de loiro então decidiu ir vestido de Peter Pan).

Primeiro Luke iria vestido de Justin Bieber, claro que eu não acreditei quando ele me disse isso e tive um ataque de riso. Ele ficou me enchendo o saco dizendo que era pra mim ir de Selena Gomez.

 Por que diabos nós iriamos de casal Jelena? Ninguém saberia do que estaríamos vestidos. Iriam ficar perguntando "qual é a sua fantasia?" e isso me daria nos nervos. Então Michael disse que teríamos que ir fantasiados de algo que todos conheceriam... 

Ele e Jasmine não queteram o facho até arrumarmos uma fantasia e tinha que ser de casal por causa de mim e do Luke. 

"Olha se não for pra arrasar nessa festa, Madison Cooper nem sai de casa" palavras da Jasmine que arrancou gargalhadas de mim e do Michael. 

Eu não estava muito no clima de festa de halloween agora. Nunca fui muito de ir em festa, raramente eu ia em alguma e festa de halloween é uma dessas. Mas também porque minha mãe veio passando mal esses dias e eu venho ficando muito preocupada com isso. 

Luke se tornou muito importante pra mim nesses dias. Quando minha mãe passou mal e descobriu que teria que ficar internada até seu estado de saude melhorar eu tive que ficar duas noites no hospital com ela e com o Chris. Os meninos ficaram sabendo o que estava acontecendo e vieram todos me darem forças e isso resuntou em Michael e Calum sendo espulsos pelo diretor do hospital por estarem fazendo bagunça lá dentro. Eles só estavam querendo me ajudar e olha, deu muito certo. Nas duas noites Luke ficou lá comigo mesmo eu insistindo em dizer que não precisava. 

Seu estado de saude está mediano mas ainda sim ela continua no hospital e isso ainda vem me tirando o sono. Saber que minha mãe está lá sozinha naquele lugar horrível chega a me dar calafrios. 

Como meu irmão passa o dia inteiro na faculdade eu acabo ficando sozinha. Ele chega tarde em casa e já vai dormir pra no outro dia tudo se repetir de novo. Eu odeio ficar sozinha e morro de medo então Luke vem dormindo todos os dias aqui comigo. Meu irmão no começo tinha muita implicância com ele mas agora são bons "cunhados" então ele nem liga mais.

Luke ficando aqui comigo me deixa mais segura. Às vezes nós saimos um pouco ou então os meninos vem aqui pra casa. 

Se não fosse o fato da minha mãe estar internada em um hospital eu estaria morrendo de felicidade. Ela vai passar então tudo vai voltar a ser como era, só que dê uma forma melhor.

Esse é meu último ano no colégio assim como de Ashley, Nanda, Jasmine, Calum, Luke e Michael. Nanda, Ashley e Jasmine já enviaram suas cartas para diversas faculdades. Calum e Michael também mandaram suas cartas pra faculdades mas disseram que só fizeram isso porque ambos os país deles obrigaram. Luke disse que ainda não enviou nem uma carta porque já sabe o quê quer fazer e depende de Ashton, Calum e Michael pra isso. Já até sei que é a banda. Ele fala disso com um brilhos nos olhos, é o que ele realmente quer. 

Eu não enviei carta para nem uma faculdade ainda. Não sei o que eu quero pra minha vida então fica bem difícil escolher. Dias atrás Chris disse que eu tenho que fazer o que eu gosto, então ultimamente ando pensando muito em fotografia. 

Senti meu celular vibrar. Vi que era uma mensagem do grupos dos garotos. 

Semana passasa Michael fez um grupo no whatsapp que não se cala nunca. Eu ainda não entendi a necessidade disso já que a gente se fala todo dia mas ok. Uma hora da manhã e Calum enchendo o saco da Nanda (casalzinho que fica de rolo), Jasmine brigando com Luke... tudo que se pode imaginar. Só sei que rio muito com as mensagens que mandam lá. 

Olhei as horas no canto da tela e dei um pulo. Seis e meia? Eu tenho que estar pronta até as oito porque Luke vem me buscar e daqui a pouco Nanda vem me maquiar aqui em casa porque se depender de mim pra fazer maquiagem...

Levantei da cama em um pulo tirando minha roupa e a jogando em algum canto do quarto. Peguei uma toalha dentro do armário e fui no banheiro tomar um banho gelado. 

Minha roupa também de vampira é simples mas é linda. Comprei lentes cinza que me custaram o olho da cara porque Jasmine fez eu comprar pra Luke também. 

Quando fomos ao centro de Sidney, fomos em uma loja que tinha de tudo. Comprei sangue artificial e presas. As meninas e os meninos compraram suas fantasias. Menos Calum que parecia uma garotinha porque não achava nada que agradava ele até Luke surgir com uma fantasia dor Tarzan nas mãos. 

O vestido preto que eu comprei é estilo vampiro mesmo, como ele é bem curtinho e um pouco colocado no corpo, Luke Hemmings fez escândalo dizendo que não iria deixar eu sair de casa com aquele vestido e nisso resuntou em uma briga idiota.

FlashbackOn 

–Aqui está a fantasia. Creio que ficaria perfeito em você. Mais alguns pequenos detalhes que você mesmo pode fazer com o sangue artificial que ficará perfeito! -A atendende me disse entregando um vestido preto lindo. 

–Ashley, segura minhas coisas por favor? Vou insperimentar o vestido. -Ashley assentiu. Dei minha bolsa pra ele e fui ao provador. 

O vestido é uma gracinha. Como é curto e um pouco colocado no corpo, o decote fez com que meus peitos ficassem um pouco pra fora. 

Não ficou nada vulgar. Até porque se tivesse ficado eu com certeza não usaria. 

Sai do provador me virando para as meninas e os meninos que estavam sentados em um puff conversando entre si. Exceto Ashley que estava procurando um sapato preto em alguma loja por aí.

–E aí o que acharam? -Disse recebendo o olhar de todos. 

–Minha nossa senhora. Que corpo é esse minha jovem? -Nanda perguntou me analisando de cima em baixo.

–Madison, não me deixe esquecer de agradecer seu pai e sua mãe por terem feito você. -Michael disse recebendo um tapa de Luke. 

–Mad se um dia você deixar esse corpin... corpão maravilhoso estragar, eu juro por deus que te mato! -Jasmine me alertou

–Se eu não tivesse amor e a vida e não gostasse tanto da Nanda eu diria que você tá muito gostosa nesse vestido. -Calum disse rindo.

Calum era assim com todas nós -principalmente com Nanda. Nanda também não ligava, ele até concordava e achava graça depois. Nós somos amigos então não vejo problema nisso. 

–Querem levar um soco no meio da cara né? -Luke perguntou enquanto revirava os olhos. 

Isso seria uma demonstração de ciúmes em público?

–Você vai com esse vestido. Já pode ir lá pagar. -Jasmine falou.

–Não, não vai mesmo. -Luke rebateu -Eu não vou deixar minha garota usar esse vestido. Tá curto pra porra. 

Revirei os olhos.

Eu até poderia achar bonitinho ele me chamando de sua garota mas dês de quando ele decidi o que eu vou ou não usar? Uma coisa que eu não suporto é ver um homem mandando em uma mulher. Luke pode até ser meu namorado mas esse direito sobre mim ele não tem. 

–Ah Luke, para né? O que é bonito tem que ser mostrado. -Nanda disse apontando para meu corpo.

–Ela tá a garota mais gostosa que eu já vi na vida mas pra essa festa ela não vai com essa roupa. Vai estar cheio de marmanjo lá. -Luke disse bufando. –E vocês sabem que eu não vou ficar de boa vendo um cara olhar pra ela.

E aí começou uma discussão ridícula só por causa de um vestido.

Se eu já não estava com vontade de ir nessa festa, agora que eu não quero ir mesmo.

Bufei nervosa entrando dentro do provador e trocando de roupa. Me troquei e saí de lá rapidamente indo pro caixa.

–Madison, espera porra. -Luke gritou vindo atrás de mim.

–Já terminou seu escândalo por causa de um vestido? -Debochei.

–Você vai levar mesmo esse vestido? -perguntou nervoso. –Cara, você não viu o quanto isso tá curto?

 –Não Luke, não tá curto. Tá normal! E se tivesse mudaria alguma coisa? -Perguntei- Eu não seria uma piranha por estar com a droga de um vestido curto. 

E olha que ele está um pouco acima do joelho. 

–Não foi isso que eu quis dizer. -Luke disse passando a mal no cabelo.

O ignorei completamente e fui até o caixa pagar as coisas

FlashBackOff

Depois dessa briga e ele ainda dizendo que o vestido estava curto, tive que comprar uma meia arrastão porque dizendo ele minhas pernas estavam mostrando demais. 

Mas pelo menos a meia caiu super bem com o vestido. 

Terminei meu banho e fui me vestir. Coloquei minhas roupas íntimas e depois fui pegar meu vestido que estava secando em cima da cama. Ashley fez algumas manchas nele de sangue artificial que só o deixaram ainda mais com "estilo de vampiro". 

–Bati na porta quinhesta vezes e ninguém atendeu então como eu já sou de casa já fui entrando. -Nanda entrou no meu quarto como um furacão me assustando.

 –Eu tava tomando banho. Mas relaxa, a casa é sua também. Só não abusa. -Disse e Nanda riu.

Terminei de colocar o vestido e Nanda veio fazer minha maquiagem dizendo que já estávamos atrasadas porque ela ainda tinha que se arrumar também.

 Alguns minutos depois Nanda terminou minha maquiagem. Como eu sou bem bramca, Nanda não precisou fazer muita coisa com a minha pele. Ela marcou bem meu rosto com iluminador,  pó e bases de diferentes tonalidades, fez um delineado que ficou prefeito, escureceu um pouco mais a minha sobrancelha com sombra, coloquei a lente cinza para já ir me acostumando o que tornou a maquiagem ainda mais bonita. Nanda fez uma machucado artificial usando o sangue, sombra e alguns lápis que ficaram incríveis, até parece real em meu peito e no canto do meu rosto. 

Enquanto fui colocar a meia arrastão e o all-star preto de cano alto, Nanda foi se maquiar.

Logo depois Nanda veio me ajudar a por uma peruca. Sim, uma peruca loira (eu até diria branca) com a raiz levente escura. Jasmine botou na cabeça que eu deveria pintar o cabelo de loiro e lógico que não daria muito certo porque meu cabelo é muito preto, cjega a ser um azul escuro. Então Ashely armou um escândalo dizendo que se eu pintasse seria difícil de tirar e tudo mais. Por isso optei por comprar uma peruca. 

A peruca é linda. Tem os cabelos dividido ao meio e vai até a minha cintura os fios. Quando compramos a peruca a vendedora nos ensinou como colocar a peruca direitinho para que não ficasse feio.

Quando terminamos de coloca-la, Nanda foi colocar sua fantasia que é simplesmente maravilhosa. Ela comprou uma calça preta de couro bem justa, uma jaqueta maravilhosa de couro preta e uma regatinha também preta. Calum ainda não viu a roupa dela mas quando ver vai pirar.

Nós duas já estávamos prontas quando Luke mandou mensagem dizendo que já estava nos esperando.

–Nanda, Luke já chegou! -Gritei para que ela escutasse. 

Abri a porta e me dei de cara com o Luke versão vampiro.

Ele está usando uma blusa com algumas manchas de sangue artificial, uma calça rasgada nos joelhos jeans cinza claro e all-star preto. Nanda fez questão de maquiar ele mesmo ele dizendo que era homem e maquiagem é pra menininhas e como sempre resuntou em uma briga mas no final das contas ele acabou cedendo. Comprei as mesmas lentes cinza claro que ele está usando agora, Nanda fez alguns machucados artificiais e preparou a sua pele que está meio mórbida. 

Simplesmente lindo e um puta de um gostoso.

–Caramba babygirl... -Luke me analizou da cabeça aos pés. –Se eu não estivesse tão animado pra ir a minha festa eu juro por Deus que te pegava aqui, agora.

–Luke, cala a boca. -Lhe dei um celinho rápido que acabou se transformando em um beijo.

–Ó CASAL, EU NÃO DEIXEI DE VIVER UMA SEMANA PRA PREPARAR UMA FESTA PRA NO DIA CHEGAR ATRASADA! -Jasmine botou a cabeça pra fora do carro e gritou nos fazendo rir.

–Ah caralho. -Luke revirou os olhos. 

–Oi Hemmings. -Nanda sorriu ao passar por Luke indo o encontro de Calum que a olhava com um prefeito "o" formado na boca.

–Te espero no carro amor. –Luke disse beijando meu pescoço e indo pro carro.

Tranquei a casa rapidamente e segui Luke até o carro.

–Luke, você não acha que essa sua blusa tá muito justinha não? -Perguntei debochada.

–Você acha, Cooper? -Riu debochado.

–Madison, você tá um pedaço de mal caminho, garota! -Calum disse ao me ver. 

–Você também não tá nada mal, Cal. -Sorri entrando no carro.

–O Calum tá perdendo a noção do perigo. -Luke disse. 

–Ih bro, relaxa. -Calum riu. 

–Controla teu ciúmes amor. 

Luke sorriu de canto e ligou o carro indo emdireção a festa.

[...] 

Entrei no local festa  ajeitando meu vestido que de 5 em 5 minutos ensistia em subir. 

 Olhei para o ambiente, o ginásio do colégio com as mais diversas fantasias, músicas, luzes neon, sofás com mesas e tendas para casais. 

–O que acha de irmos beber e depois dançar? -Luke perguntou me abraçando de lado.

Eu ainda não estava totalmente acostumada a receber diversos olhares vindo das garotas e dos garotos por estar namorando o Luke, mas tudo bem, nada que eu não consiga fazer.

Luke me guiou até o bar. Procurei Nanda e Calum mas eles já haviam se perdido no meio da multidão.

–Quatro tequilas com limão e sal. -Luke pediu ao barman que logo colocou quatro copinhos de tequila na mesa com um limão e saquinhos de sal.

Bebi o primeiro copinho e Luke ficou me olhando admirado. 

–O que foi? -Perguntei Luke.

–Você tá linda babygirl. –Sorriu passando os braços pelo meu ombro.

Tomei mais uma dose e sinto a bebida se espalhar pelo meu corpo.

–Luke, Madison? Vamos, o restante do pessoal tá bem ali. -Calum nos chamou apontando para uma mesa.

Luke me puxa pela mão antes que eu tenha tempo de reclamar. A minha roupa preta colada combinava com as luzes vermelhas. 

Tenho que dizer, Jasmine e Nanda organizaram a festa muito bem. 

–COOPER! -Jasmine bateu palmas Se eu fosse lésbica eu te pegava!

Jasmine estava linda. O vestido ficou ótimo em seu corpo. Todos estão muito bonitos. E a fantasia de Calum... A melhor fantasia da festa sim ou claro?

 

 

CONTINUA...

 


Notas Finais


Fantasia Jasmine: https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjFmrfJn5LQAhVEgpAKHYHUBKAQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fspaziofantasias.com.br%2Ffantasias%2Frainha-de-copas-velvet&psig=AFQjCNGleIcE3UzNEadacvjj1V4ySvjzzA&ust=1478456918900267


Fantasia Madison:https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwijs5HToJLQAhVBhZAKHXaxDgEQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fproduto.mercadolivre.com.br%2FMLB-798119995-macaco-fantasia-catsuit-mulher-gato-vinil-spandex-sdm-_JM&psig=AFQjCNGeOzmcFutfAD6OXcSnIRA2_iUjqA&ust=1478457069191513

Fantasia da Nanda: https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwi8xOb9oJLQAhVBj5AKHSGvCRsQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fwww.polyvore.com%2Fca%25C3%25A7adora_de_sombras%2Fset%3Fid%3D113977695&psig=AFQjCNFBLDaIUfs4yb3Ok9XGRL0g79Iq6Q&ust=1478457319258011

Fantasia da Ashley: https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwi4_YOioZLQAhUChZAKHRU4D90QjRwIBw&url=https%3A%2F%2Fbr.pinterest.com%2Fpin%2F501307002250207550%2F&psig=AFQjCNGyiZpm_FntRcbSzcx7ro8w0mjP1g&ust=1478457390300563

Fantasia do Luke:https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwji5LO5oZLQAhWMDZAKHXfqCagQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fwww.fantasiascriativas.com.br%2Fproduto%2Ffantasia-batman-luxo%2F&psig=AFQjCNGPvfIJErwFwVCEHyIQECBskeNDvA&ust=1478457461322080

Fantasia da Tori (Hatsune Miku <3): https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjepaHhoZLQAhUGl5AKHd52AAUQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fwww.cosplayshow.com%2Fpt%2FTrajes-de-Vocaloid-Hatsune-Miku-Anime-Halloween-Cosplay-Fantasia-p152640.html&psig=AFQjCNEJ4NGLnaPV5yPcGnHt0AZCCr8WQA&ust=1478457519183853


Fantasia do Calum e do Michael serão as mesmas roupas do Edward e da Bella no filme, imagine o Mike de peruca e fantasiado de Bella e o Calum de Edward.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...