1. Spirit Fanfics >
  2. You And Me >
  3. Bem Ou Mal

História You And Me - Bem Ou Mal


Escrita por: G1rlDoBieber

Capítulo 2 - Bem Ou Mal


  Acordei e vi que aviam roupas encima da minha cama e fui até o banheiro tomar um banho e deu Glória a Deus que a água estava quente e me vesti logo em seguida , sai do quarto e deixei minha besta embaixo da cama eu sei que Merle é meu irmão mas esses dias não quero confiar em ninguém.
          Comecei a andar um pouco e vi as pessoas sorrindo e sendo felizes e pude ver meu irmão indo até o mesmo lugar que me levou ontem e eu acabei seguindo ele é logo depois a porta se fechou e fiquei para ouvir a conversa.
— Quero que tente ir até a prisão e tente convencer ser irmão a vir pro nosso lado e poderemos atrair a prisão do Rick — a voz do governador disse que me lembro do tal Rick aquele homem que eu vi ontem antes de vir pra cá mas por que querem destruir aquele lugar ? E se eu ouvi bem daryl está lá e eu vou procurá-lo.
— Daryl não acao quer vir comigo não confia mais em mim — Merle diz e o governador se mantém em silêncio.
— Sua irmã — ele diz.
— O que tem a Sabrina ? Não vá fazer nada com ela.
— Não seja imbecil vamos usá-la para atrair o daryl diga e ele que a encontrou e ele vira  até nos — ele diz e eu estremeço.
— Pode até funcionar mais como que ela concorde com isso ? 
— ela a só uma menina uma criança ela vai concordar— ele diz e eu escuto passos e saio correndo de lá esbarando em uma mulher loira é uma negra muito bonitas.
— Me desculpe , você deve ser a irmã do Merle Philipe me falou de você — a loira diz e a outra apenas me observa. 
— Sim sou eu e vocês quem são ? — digo e ela sorri pra mim.
— Eu sou a Andrea e essa é a Michonne — ela diz apontando pra a morena que olha fixamente para o lugar em que eu acabei de sair.
— Hey Sabrina daqui a pouco precisamos conversar — Merle diz que concordo mais isso não irá acontecer.
             Fui até " meu " quarto e me sentei pensando em algum plano mais então Merle entrou no quarto e eu suspiro.
— Sabrina preciso que você nos ajude a trazer o daryl pro nosso lado ele era em um grupo com pessoas ruins e precisamos dele — ele diz e eu suspiro e rio da cara dele.
— Pare de me enganar Merle por que querem matar aquele grupo ? Eu os conheci e não o acho pessoas " malvadas " como você diz acho que você se esqueceu que não sou otaria — digo e ele sorrio.
— Tudo bem irmazinha , o Philipe tem um ódio pelo Rick e eu também ele me fez ter que corta meu braço — ele levantou a mão — e não queremos aquele grupo morto e você é minha esperança — ele disse e alguém abrio a porta.
— pegamos dois do grupo do Rick é estão te chamando — meu irmão me dá tchau e sai com o homem que chamou ele é eu vou atrás como sou curiosa .
            Sigo os dois escondida e vejo que dá em um galpão.
— Eu vou falar com a mulher e você cuida do Homen — a voz de Philip ecoa pelo lugar e rapidamente sigo meu irmão e ouso por trás da porta.
— Olha quem temos aqui ? Olá sentiu minha falta chinês ? — meu irmão disse e começou a rir.
— Merle ? Eu não sou chinês sou coreano — uma voz que eu não conheci disse. 
— chinês Coreano japonês tanto faz , agora me diga onde fica a prisão quantas armas tem quantos vocês são ? — meu irmão disse .
— Somos muitos Sasha , T-dog , Andrea — ele disse mais outros nomes e ele começou a rir.
— Andrea ? — ele riu e eu percebi que ele falava da mulher loira que eu vi a pouco tempo.
— sim ela é todos que eu te disse — ele disse e escutei o som de algo se chocar e tive a percebi que o rapaz gritava e Merle deveria estar batendo nele.
— Já foi o bastante agora eu vou resolver outras coisas — ele disse e eu me escondi e pude ver ele saindo e então decidi ver k que acontecia na outra porta.
— Não toca em mim — uma voz familiar gritou e pude ouvir o homem que apanhou gritar " Maggie e me lembrei da moça que vi na farmácia será que é a mesma ?.
            Escutei alguns passos e sai de lá correndo e fui para o meu quarto pensar um pouco eu não tinha ideia do que fazer quem ajudar ou algo do tipo , me deitei e adormeci logo em seguida.
           Acordei com a barulho de tiros e peguei minha besta e vi que estava tudo embaçado devido a fumaça branca que cobria tudo e vi o tal do Rick pegando seu amigos e logo depoi a fumaça se foi e escutei  alguém gritar mas perdi os sentidos aquele gás entrou nas minhas  narinas e eu não consegui mais respirar mais a última coisa que vi foi " daryl ? "
               Acordei em um quarto diferente do que eu estava e vi minha besta ao meu lado e me recordei de ver daryl e então eu desci as escadas saindo daquele lugar e vi que estava de noite e não avia ninguém nas ruas e então segui o barulho de pessoas gritando e vi Merle na roda e me escondi.
— Eata noite termos uma luta diferente — ele disse e um monte de zubis com cordas amaradas no pescoço ficaram em volta de Merle mas não estavam tão perto.— vai ser uma de família — ele disse e puxou Aguem com o capuz na cabeça e foi aí que eu vi daryl denovo — uma lugar entre irmãos e o melhor só um sairá vivo daqui.
— Nao me decepcione Merle — Philip disse e Merle começou a bater no daryl que não tinha reçao e falava coisas pra ele e eu não aguentava mais ver isso. 
— Merle pare com isso — disse gritando e atraindo a atenção dos dois pra mim. 
— Sabrina — daryl disse e eu tentei me aproximar mais um daqueles caras me pegaram.
— Desculp irmazinha mais o show não pode parar — Merle disse e senti um pano ser precionado contra meu nariz e tudo escureceu.
                P.O.V Da autora.
                Sabrina ainda estava inconsciente e seus irmãos estavam  batendo mais Merle estava com uma plano em mente e eles pararam de se bater começaram a bater nos outros Homen e pegaram a Sabrina e as coisas deles e saíram em direção a prisão mais o que eles não Sabrina era que Philip os segui-o e ele avia achado a localização da prisão e não iria deixar barato.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...