1. Spirit Fanfics >
  2. You And Me >
  3. Dias Depois

História You And Me - Dias Depois


Escrita por: G1rlDoBieber

Capítulo 4 - Dias Depois


 

                  Os dias aqui tem sido horríveis mortes incontáveis e ainda por cima o governador está nos ameaçando , a irmã de Carl se chama Judith eu e Beth temos o dever de cuidar dela , Rick ficou meio louco depois da morte da Loren e então Daryl  está no comando , harshel e Michonne saíram à algumas horas e Carl está mais insuportável do que nunca , tentei me aproximar de todas as maneiras possíveis para que ele me veja como uma amiga mais simplismente não dá , saio com Judith nos braços pra tomar um sol pois ela não pode ficar muito lá dentro pois a muitas pessoas doentes , esses dias ato trouxe uma foto deles a família dele quando ele era menor e disse que era pra Judith saber como e mãe dela era , junto com isso ele trouxe com Rick e Michonne coisas de bebe e também ficou mais amigo dela enquanto a mim ele continua ignorando , a várias pessoas doentes e esses dias todos da ala C foram infectados com algo que os faz sair sangue dos olhos boca e ouvidos e eles acabam se sufocando e virando Walkers  , isso aconteceu com um menino que era amigo do Carl , ele se transformou e matou umas cinco pessoas o resto está todo infectado e separada do grupo inclusive Glenn , Harshell saio com Michonne para pegar mantimentos e até agora não voltou , o governador exígio que a Michonne fosse entregada para mas decidimos ir ela era útil e não poderíamos fazer isso , escutei um barulho de tiros e entrei dentro da prisão dando Judthi para Beth e pegando minha besta , vi que a todos estavam lá e logo vimos o governador ele estava com Harshell e Michonne.
— Agora sofram as consequências — ele pegou a espada de Michonne e cortou o a cabeça do Harshell no pescoço e maggie gritou e eu atirei é assim começou.
              Ele tinha um tanque de guerra mas isso não poderia nos deter , começamos a atirar e maggie estava com muito ódio , Carl e eu estamos perto mas procurei por Eliot e eu não o achei em lugar algum estava preucupada, comecei a atirar com a arma pois minha besta estava com poucas flechas e alguns homens caíram enquanto começamos e correr , aviam muitos deles , vi Carl cair no chão e peguei ele ajudando ele a se levantar , uma bala pegou ele de raspão , ajudei ele é fugimos e procuramos os outros e vimos o bebe conforto de Judith no chão e ele estava cheio de sangue , levei minha mão a boca assustada e comecei a tremer e suar frio e o ar já não vinha mais é tudo escureceu eu tinha três certezas Judith estava morta , Carl iria me deixar e eu iria morrer. 
               Carl P.O.V 
         Minha cabeça girava não acreditava no que estava acontecendo , eu prometi à minha mãe que cuidaria dela que seria um bom irmão e agora ele morreu , olhei pra Sabrina que parecia estar tonta e do nada ela caiu , me aproximei dela e vi que ela tinha apenas desmaiado e então carreguei ela comigo e saímos da prisão , ela não era tão pesada então foi fácil me locomover com ela , achei uma casa e a vasculhei e logo em seguida coloquei ela no sofá e fechei a porta colocando móveis na frente , chequei tudo e achei comida para uma semana e logo depôs procurei no banheiro para ver se avia alguma bombinha  para a Sabrina é achei três ela teria de se virar com isso , subi as escadas checando os quarto e vi que avia roupas para nós dois e finalmente me sentei no sofá do lado dela e chorei máximo que eu pude , eu perdi tudo minha mãe minha irmã e talvez até meu pai ou o resto de minha família , me deitei no sofá ao lado e fiquei olhando lá cima e me levantei assustado com gritos da Sabrina e fui pra perto dela que estava dormindo mas falava coisas sem nexo como " socorro" " não mata ela " e coisas do tipo , sacudi ela e ela se levantou bruscamente olhando para os lados e eu lhe dei a bombinha e ela me olhou em seguida , ela estava confusa olhava para frente e para os lados e finalmente começou a falar.
— Carl ? Onde estamos cade a prisão — ela disse e eu suspirei.
— Vice desmaio depois que viu aquilo da Judith e eu te carreguei até aqui e vamos ficar aqui até eu achar que devemos — digo e eles olha para meu braço que eu acabo de me lembrar que levei um tiro , ela levanta do nada e volta com um quite de primeiros socorros e poe a mão parte de baixo da minha blusa — o que está fazendo  ? — ela revira os olhos e tira minha blusa cuidando do meu machucado e logo depois joga ela na minha cara e vai para cozinha — Obrigada — digo baixo e sigo ela e posso ver um pequeno sorrisos em seus lábio.
— Não foi nada Xerife — ela disse e pegou uma bolacha que estava no armário e um pote de manteiga de amendoim—  isso é um manjar dos deuses — ela pegou a bolacha e passou na manteiga de amendoim e eu fiz uma cara de nojo.
— Meu deus como você é nojenta , aliás meninas são nojentas dizem que vocês têm piolho — digo e ela ri eu não sei muito sobre meninas só sei que são nojentas , chata e semeie vir ta errado e ela serta era isso que minha mãe dizia.
— Vamos lá experimenta— ela diz e eu ainda com receio pego a bolacha e repito o mesmo processo que ela é me supreendo.
— Nossa isso é bom mesmo — peguei outra e ela sorriu e eu achei o sorriso dela lindo mas não expressei e me mantive calado mais aposto que minhas bochechas se encontravam vermelhas , logo depois disso voltanso a dormir.
              Acordei e escutei um barulho e olhei pelo olho mágico da porta enquanto Sabrina ainda dormia e vi meu pai e Michonne e então abri a porta , Sabrina acordou e perguntou por daryl e meu disse que não sabia nada sobre ele e ela ficou um tanto decepcionada e comemos alguma coisa e conversamos um pouco , logo depois tive de contar ao meu pai que Judith avia morrido e ele se trancou no quarto e Michonne se sentou no sofá e ficou conversando comigo e rapidamente eu dormi.
               Acordei e olhei para onde Sabrina essa é não a vi , subi as escadas e vi que ela não estava lá emcima e reparei que avia um bilhete ao lado do pote de amendoim e as bolachas.
           Me desculpe todos vocês eu fui embora e não irei voltar , daryl e marle se foram e eu não quero ser um peso pra vocês , obrigada por tudo e pra você xerife deixo minhas bolachas e pasta de amendoim 
                     XxX Sabrina Dixon
               Terminei de ler e chamei meu pai e Michonne que me ajudaram a procurar ela é sem resposta ela simplismente sumio do mapa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...