1. Spirit Fanfics >
  2. You And Me >
  3. Vida De Merda

História You And Me - Vida De Merda


Escrita por: G1rlDoBieber

Notas do Autor


desculpe pelos erros dos NOMES DOS PERSONAGENS HISTORIA FOI FEITA A ALGUNS MESES ATRAS E EU NÃO REVISEI E DAQUI A POUCO IREI REVISAR ESPECIALMENTE OS NOME QUE EU ESCREVI ERRADO SORRY

Capítulo 5 - Vida De Merda


                    Já se passou mais de um ano que a Sabrina se foi e muitas pessoas morreram Beth , Mika , T- Dog , Tyresse , Lizzie , e outras pessoas , daryl apareceu um mês depois que a Sabrina se foi , procuramos por ela até hoje ainda sem obter respostas.
            Sabrina P.O.V
        Lá estava eu mais uma vez sofrendo nas mãos de charles , a mais ou menos oito meses o grupo de charles me achou e eu fui levada a força e ele acabou se interessando por mim e agora estou fingindo que estou afim de beijar ele se eu não quiser morrer.
— Não quero mais beijos seus Sabrina quero outra coisa– ele parou com a mão no meu shorts e eu estremeço — vamos lá meu amor não vai ser tão ruim assim.
— não por favor charles não faça isso comigo eu sou boazinha eu sempre obedeci você — eu disse desesperada e ele ria da minha cara.
— Então apenas me obedeça denovo Sabrina — ele se esfregou em mim eu apenas chorava , ele tirou minhas roupas e me deixou apenas com minha roupas intimais e ele me tocava e se divertia com meu sofrimento e foi aí que ryan apareceu.
— Charles eles estão aqui — Ryan disse e olhou para cama — desculpa atrapalhar você comer a Vadia mas precisamos de você — ele disse e charles bufou e se vestiu olhando em minha direção.
— Esteja preparada quando eu voltar — ele disse trancando a porta e eu começo a chorar , eu não queria que ele fizesse nada comigo , se eu tivesse ficado com eles eu estaria bem , me visto e tento abrir a porta mais não obtenho sucesso e olho ala janela , iria ser como um suicidio pular ela mas prefiro morrer ao ser tocada pelo charles novante ou fazer coisas a mais com ele , apenas pulo e sinto uma dor horrível no meu braço e corri o mais rápido possível e pulei o muro machucando mais meu braço , corri até que comei a fuçar tonta e fui em direção a casa que eu estava antes de charles me achar e desenterrei minha besta e algumas coisas que avia escondido por precaução e corri d lá o mais rápido que pude mesmo com meu braço doendo.
             Eu estava encima de uma árvore pensando em tudo qe aconteceu comigo nesse último ano , descobri que não sou filha do meu pai é que sou filha de uma pessoa terrível  , só sei que o nome dele começa com N e ele tem um grupo chamado salvadores , mais charles garantiu que sou preciosa para ele é uma vê um tal alex nos visitou e disse que era eu mesma a filha dele e logo depois foi embora , encostei a cabeça na árvore e não sabia o que fazer dessa minha vida de merda , meus irmãos morreram meus pais morreram e eu tenho outro pai e além disso eu não tenho mais ninguém  não cumpri a promeça que eu fiz a lotem que ficaria com o Carl e o compreenderia e seria uma amiga pra ele eu simplesmente foi covarde e deixei ele , paro de pensar nisso e deci da árvore para procurar algo para comer , fui até um mercadinho que avia ali e procurei algo mas acabei não encontrando nada , caminhei mais um pouco até que eu me cansei e usei minha bonbinha e olhei para frente vendo alguém.
— Hey garota — dei um passo para trás e o homem se aproximou — não tenha medo , meu nome é Jesus , meus amigos me chamam assim mas quiser pode me chamar também , eu tenho um grupo moramos em um lugar legal chamado Hilltop.
— Não quero ir obrigada — disse ainda com receio.
— não tenha medo , tome se quiser me reviste — ele me dá a sua arma e eu acabo concordando.
              Andamos um pouco até que chegamos a tal Hilltop ela bonito se parecia com o lugar que o grupo de charles vivia , ele me deu roupas novas e até ficamos amigos Jesus era uma boa pessoa.
              Só passou um mês desde que eu vim para Hilltop aqui é muito divertido , fiz amigos e todos aqui são legais comigo mas mesmo assim às vezes sou muito fechada , escuto o barulho dos portões e vejo alguns homens entrarem e Vejo Rick ? E algumas pessoas que eu não tinha visto antes e junto esta maggie e Glenn , olhei para frente e nosso líder saio de lá enquanto umi s nosso homens se aproximaram dele .
— Me desculpe por isso — ele diz e enfia uma faca nele e os outros lutam contra quem chega perto e Rick mata eles ficando cheio de sangue e olha para todos a nossa volta.
—. O que foi ? — ele pergunta como se não fosse nada.
            Logo depois daquele insidente eu não avia ido falar com eles ainda é nosso líder disse que Negan que agora sei que é meu pai mais nunca disse a ninguém queria a cabeça dele para devolver o irmão do homen e agora maggie estava falando com ele enquanto eu observava de longe.
— Por que  não vai falar com eles — Miranda aparece atrás de mim.
— Não sei quem são — minto. 
— Então por que olha tanto ? — ela me perguntou e eu suspirei.
— me lembram pessoas — digo e ela sai de trás de mim indo embora.
       Eles estavam planejando algo e então o líder chamou Miranda que é neta dele e eu tive de ir junto , não queria ter que encarar ele depoi do que fiz mais talvez eles não me reconheçam , meus cabelos estão maiores e eu não tenho o mesmo olhar mais talvez ele possam me reconhecer entramos na sala de reuniões e todos olharam pra mim e Rick me abraçou e foi aí que eu vi que ele avia me reconhecido assim como todos , depois de explicar a todos o por quê de Rick ter me abraçado foi uma briga para saber em que grupo eu ficaria mas quando Rick mencionou que Carl , Eliot , Peter , Judith e Daryl estavam vivos eu não tive outra escolha a não ser ir com eles e me despedir de todos ali com uma incontável felicidade.
                     Depois de resolver tudo Rick e o outros entramos em uma van  e fomos até um lugar chamado Alexandria pelo que maggie disse , soube também que ela estava grávida e um flashback de loren passou na minha cabeça mais logo tratei de tirá-lo de lá , o caminho foi quieto e passivo e logo abriram as portas revelando tudo ali.


Notas Finais


desculpe pelos erros dos NOMES DOS PERSONAGENS HISTORIA FOI FEITA A ALGUNS MESES ATRAS E EU NÃO REVISEI E DAQUI A POUCO IREI REVISAR ESPECIALMENTE OS NOME QUE EU ESCREVI ERRADO SORRY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...