1. Spirit Fanfics >
  2. You And Me >
  3. Reencontros

História You And Me - Reencontros


Escrita por: G1rlDoBieber

Capítulo 6 - Reencontros


    Desci do carro olhando tudo ao meu redor e procurei por alguém conhecido e achei eliot conversando com uma menina loira que estava sorrindo e ele me olhou por alguns instante e me abraçou.
— você voltou sua ridícula— ele dizia e apertava mais.
— Você quer acabar com meu ar ? Pode me soltar agora ok ? — digo e ele me solta e ri e me leva até uma casa que pelo que eu vi estava cheia alguns eu conhecia outros eu nunca avia visto quando Daryl me viu ele soltou a torta que caiu no chão e todos me olharam até os que eu nem conheço, Daryl chorou ele não queria me soltar até que eu fiz as honras. 
— Baixinha — ele disse passando a mão pelo meu rosto — O que deu em você quando fugiu ? Como pensa que eu fiquei ? — ele diz eu abraço ele denovo.
— Onde está o Merle ? Não me diga que ele foi para outro grupo ? — pergunto e alguns me olham e Daryl abaixa a cabeça — Onde ele tá Daryl para de graça onde tá meu irmão mais velho — Digo e me seguro para não chorar na frente de todos.
— O governador matou ele um mês depois que você sumiu — ele disse e eu fiquei instável e eu comedor a suar é nada mais fazia sentido , olhei a minha volta é tudo avia mudado eu não queria que tudo tivesse mudado tão drasticamente assim como eu mudei.
— E melhor ficar calma se não vai ter um ataque de asma — Peter aparece e eu o abraço — vou apresentar as pessoas novas pra você , esse e eugene , Rosita , Abram , Deanna , dennese  , namorada da Dennese ( esqueci o nome dela ) e os outros você já conhece e alguns estão de vigia e os outros em busca de mantimentos.
— Carl — pergunto e Peter me pucha eu sou tchau para o pessoas que né retribui e dou um abraço em Daryl que ainda está um pouco estático.
— Acho que ele vai ficar feliz em te ver só acho — eliot diz revirando os olhos o que eu perdi?

      Tudo né sua boboca você esteve fora a mais de um ano.

              Fomos até uma casa bonita e Eliot bateu na porta e uma mulher loira é muito bonita atendeu a porta.
— Olá garotos , trouxeram uma menina nova ?
— Sim , ela é irmã do Daryl —Peter diz e a mulher loira sorri , ela me lembra minha mãe.
— Olá meu nome Jessie é o seu é Sabrina certo ? Já me falaram de você a garota que fugiu — ele disse e eu confirmo com a cabeça — Vamos podem entrar todos estão lá encima.
— Vamos indo , até mais Jessie — Eliot pega minha mão e subimos para uma espécie de porão e eu ouso barulho de videogame e de pessoas gritando.
— vamos zuar com o Carl e dizer que tu é uma garota nova. — Peter diz e Eliot reviráveis olhos novamente. 
      Só acho que Eliot não gosta 
        Dele.  
      Quem te perguntou Sub ? 
    Cala a boca e presta atenção.

— Hey gente temos uma garota nova ela chama Sabrina — ele disse e Carl  se levantou e me abraçou e todos estranharam principalmente a garota que ele conversava que me olhou com uma cara de eu vou te matar.
— Como pode fazer aquilo comigo ? Você me deixou — ele disse.
         Ótimo isso tá que nem novela mexicana versão Cowboy 
         Menina tu só fala merda.

— Eu quis um tempo de tudo aquilo — disse e Eliot tossiu chamando a atenção de todos que estavam lá .
— Vamos apresentar todos pra você Sasa — ele disse e olhei feio.
          Sasa ? Que merda de apelido é esse como assim Sasa ? 
         Ele te chamava assim antes 
     Você deve melhor do que ninguém que a eu de antes morreu 
         Ok então

— Esse é Ron e esse é o irmão dele Sam , A baixinha ali e a agatha , a um pouco mais alta e Stephany , Enid — ele disse e apontou para a garota que me olhou feio — e aquela é a Melissa — ele apontou para garota ruiva — e essa a Kathy. 
— Quer jogar ? — o loiro disse e eu me sentei ao seu lado , ele é bonito.
         Ele é um deus grego 
       Meu deus Sub relaxa.
      Vai me dizer que não olhou o xerife ?    
        Olhei mais chega , ele tá acompanhando.
        Pela mal comida ? Nem pensar 
        Chega Sub se cale.

— desculpe eu viajei legal — peguei o controle e joguei com ele ganhando duas vezes seguida.
— Foi legal jogar com você , vem aqui em casa mais vezes ok ? — ele disse e eu sorri um pouco enquanto aquela garota que parecia a menina só poço me olhava feio.
         Isso é recalque querida 
      Se cale sub somente se cale.

— Vamos pra casa Sah — Carl me puxou e Eliot olhou feio pra ele e Carl retribui-o a cara.
— Qual é seu problema com o Eliot ou vice versa ? — perguntei e ele suspirou.
— Brigamos depois que você foi embora e desde então não nos falamos mais e às vezes eu falo com o Peter e com o irmão da Kathy a garota de cabelo castanho .
— entendi , você sabe que minhas coisas estão aí ? — pergunto e lê suspira um pouco.
— Enquanto você estava distraída com o ron eu peguei as suas coisas e puis em um dos quartos da minha casa incluindo sua filha — ele disse e eu franzi a testa — Sua arma , vai dormir que amanhã eu tenho uma supresa pra você — ele diz abrindo a porta da casa e me levando para meu quarto.
— Obrigada — digo e um silêncio se instala no local e ele decide quebrar.
— Eu fiquei feliz que tenha voltado — ele diz coçando a nuca e eu o olhei melhor , ele está maior que eu e seus olhos ainda continuam um belo azul e seus cabelos maiores ainda usa aquele chapéu de xerife dele.
          Ele é tão sexy 
     Cala a boca menina.

— eu também fico feliz em voltar pra vocês — disse dando um meio sorriso e ele saio do quarto e eu suspirei.
             Ele tá muito lindo 
        Dessa vez eu vou ter que concorda com você subconsciente 
       Uma hora você ia ter que concorda me afinal eu sou você.

                 Parei de discutir comigo mesma que nem uma louca e arrumei minhas coisas em um guarda roupa que avia ali e puis minha besta ao lado da cama , olhei para a janela e vi que já estava de noite e olhei para i relógio na parede que já era meia noite então eu resolvi dormir , puis uma roupa confortável e olhei para o céu.
— Mãe , eu consegui achar o grupo novamente mais tenho medo de que charles ou Negan venham me buscar , você faz falta aqui  assim como o Samuel , boa noite mamãe ainda bem que está em lugar melhor Faça orações por mim ah ensima ,  boa noite.
             Me deitei e fechei meus olhos aos poucos e acabei por pegar no sono sem ter mais pesadelos com charles talvez seja por que agora eu estou em casa.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...