1. Spirit Fanfics >
  2. You And Me. >
  3. Lie.

História You And Me. - Lie.


Escrita por: Cass_Zas

Capítulo 1 - Lie.


Fanfic / Fanfiction You And Me. - Lie.


Amanda POV's
Todas garotas, sonham com um conto de fadas, um príncipe, e um final feliz. Comigo não é muito diferente. Eu tenho meu príncipe, um pouco desajeitado e não muito bonito, mas é o meu príncipe. e meu final feliz, esse eu acho que nunca vou ver.
O primeiro contato, sempre é oque fica nas memorias para sempre.
Eu me lembro muito bem dele, foi há 3 anos. Havia acabado de me mudar para está cidade, era o primeiro dia de aula e eu não queria me enturmar, Na verdade passei maior parte do meu tempo lendo livros, meu hobby preferido. 
— Hey, você. — Ele era baixinho e usava óculos, tinha um suéter e carregava varias mochilas, como um nerd. Seu cabelo era escuro e todo enroladinho, era fofo.
— Deixou cair isso. — É engraçado como as coisas nunca acontecem como nos esperamos, um simples marcador de pagina me trouxe o meu primeiro amor, e na mesma hora o tirou de mim. Eu queria agradecer, eu tinha que agradecer. Mas eu sempre fui tímida. Eu era bonita e popular, nunca que iria conseguir me aproximar dele sem que os outros o machucassem. Então passei o ensino fundamental apenas o observando á distancia. 
Para mim, as ferias foram a parte mais dolorosa, passei muito tempo alimentando uma ilusão, que quando eu viajei de ferias, senti um enorme vazio. Diferente de todos os outros, que queriam que as ferias durassem para sempre, eu apenas queria que elas terminassem logo. E quanto mais eu queria, mas as ferias passaram rápido. 
Então veio o meu fim. Estou começando o ensino médio. e descubro que o garoto nerd de quem eu gostava tanto, agora estava bonito e chamando atenção. Além disso, ele estava namorando. Agora sim, seria impossível eu tentar falar com ele.
— Amy, como se sente? — Louise é minha unica amiga. Por ser gordinha, baixinha e usar óculos. Todos pensam que eu uso ela para meus trabalhos escolares, ou que apenas ando com ela por pena. Mas é bem mais que isso. Nós nascemos e crescemos juntas. Nossas mães sempre foram muito amigas, e seria impossível eu usar alguém tão durona e forte quanto eu.
— Estou bem. — Ela me abraçou rapidamente e colocou minha cabeça no colo dela.
— Não chora bebê, não é o fim do mundo.. ele ainda não te deu um fora. — Senti sua mão quente sobre o meu cabelo e comecei a chorar.
— Mas ele está namorando agora.. — Passei meus pulsos pelos olhos enxugando as lagrimas e me sentei novamente.
— Bobagem, ele está namorando, não noivando. Pode terminar á qualquer momento meu bem. — Louise tinha um namorado, Matheus, que é muito bonito há proposito, que apesar dela ser gordinha, a chamava de baixinha e baleia do jeito mais carinhoso possível. Ela nunca teve esse problemas de timidez, e disse de uma vez que gostava dele. Ela nunca imaginou que ele também gostasse dela, mas em segredo. Isso sim, pode ser um lindo final. Ela se confessou pronta para o fora, e recebeu um eu te amo em troca.
— Amanhã.. é o primeiro dia de aula, oque eu devo fazer? — Franzi minhas sobrancelhas recebendo um sorriso da Louise.
— Agir como sempre, Amy. — Então é isso, vou agir como sempre.. apenas vou continuar o Stalkeando.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...