1. Spirit Fanfics >
  2. You and Me (Larry Stylinson) >
  3. Eu não me apaixonei por você!

História You and Me (Larry Stylinson) - Eu não me apaixonei por você!


Escrita por: ArmyCtioner

Notas do Autor


Oi Oi , aqui é TeamHotLarry tcom mais uma fanfic pra vocês , espero que gostem ! Desculpe qualquer Erro estou digitando no celular , alguma coisa ele corrige outras não !

Capítulo 1 - Eu não me apaixonei por você!


Fanfic / Fanfiction You and Me (Larry Stylinson) - Eu não me apaixonei por você!

POV Harry

-Deixe de ser egoísta, Styles ! Cadê o homem por quem eu me apaixonei ? - Louis gritava sua voz transmitia tristeza e raiva - Eu fui e voltei do inferno por você e agr isso !

-Eu estou fazendo isso por nós ,Louis , Olha o que nós temos graças ao meu trabalho ! - falo botando a mão em seu rosto e ele a tira - Não faz assim , por favor !

-Você. Não . é . a . Pessoa. Pela . Qual . Eu . Me . Apaixonei -ele disse pausadamente -Ah e enquanto você esquecia que tinha uma família e uma vida sentado atrás de uma mesa revirando papéis , eu te poupei DO trabalho de tirar suas roupas do meu quarto e bota-las no quarto de hóspedes,  passar bem Harry Styles .

-O que? Louis ! - eu gritei indo atras do mesmo - eu vou dormir no nosso quarto com você!  Sabe o que acontece quando durmo sozinho ! - falei arregalando os olhos ao lembrar de meus pesadelos , Louis parou sem virar pra mim , soltou um soluço e virou um pouco a cabeça e eu pude ver seu rosto molhado com suas Lágrimas e meu coração se partiu em vários pedaços

- Sabe Harry , não importa o que t-temos , eu não ligo , nada disso e bom a você não está aqui conosco ! - ele disse e soluçou denovo - e sim eu sei ! - ele disse por último e entrou no quarto chorando e me deixando com o coração partido , e oficial eu sou o pior marido do mundo !


Notas Finais


Se gostaram comente aqui em baixo !estarei esperando ! Todo amor , TeamHotLarry . Xx até o próximo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...