1. Spirit Fanfics >
  2. You are - imagine Jackson Wang >
  3. I'ts Home

História You are - imagine Jackson Wang - I'ts Home


Escrita por: florsinhadoce

Notas do Autor


Oiii genteney turu bamm ?
Boa leitura😘

Capítulo 17 - I'ts Home


Sentia que ele estava me abraçando forte.

- Tae… O que foi?...- falo meio baixo para não acordar as meninas.

E Ele não responde . Ficamos ali um bom tempo , até que eu peguei num sono. Acordo no meu quarto olho em volta não tinha ninguém , mas escutava alguém conversar na cozinha. Olho no meu celular eram 9:30AM fui até a cozinha para ver quem estava lá. Chegando lá vejo Kim e Jennie sentadas na bancada conversando com Tae e ele estava fazendo café. Fui em direção deles.

- Bomm dia genteee. - Falei indo me sentar junto a elas .

Todos correspondem, menos o Tae.

-Jennie: Demorou pra acordar , só não fui lá te levantar porque Tae não deixou.

-Kim: Eu to quase morrendo aqui. Jennie não parava quieta para dormir.

- S/N: Nossa Jennie . ( risos)

De repente escuto Tae falar.

-Tae: Dormiu bem S/N?

-S/N: Simm.

- Tae: Que bomm . - Falou dando um sorriso.

-Jennie: Taehyung já tá pronto ? E que to morrendo de fome.

-Kim: Morta de fome.

-Jennie : Só mesmo.

-Tae: Kkkkk ta quase.

-S/N: Pera vou fazer café.

Fiz o café coloquei na mesa peguei o resto de bolo que tinha e Tae colocou o omelete e os waffles que ele fez.Nós todos se sentamos e começamos a comer. Estavamos todos em silêncio até que meu celular toca.

Gente, vou ver quem é.

Vou em direção dele e vejo que é o Jackson e atendo..

~ Ligação On~

- S/N: Oii Jack… O que foi?

- Jackson: Oii , liguei para saber se você está bem, e se dormiu bem .

-S/N: Simm…

-Jackson: Você está livre hoje?

-S/N: Acho que sim.

-Jackson: E que…. estava pensando em dar um passeio no parque com você hoje….

-S/N: A...hum.. Ok.. Então pode ser….

-Jackson: Ok … então passo aí as 2:00PM.

-S/N: Ok.. Tchauuu.

~ Ligação off~

Larguei o celular na sala e voltei para cozinha.

-Jennie: Quem era ?

-Kim: Isso mesmo também quero Saber.

-S/N: Era só …..o Jackson.

-Kim:O que ele queria?

-S/N: Saber só se eu estava bem.

-Kim: Humm.

Quando olho para o lado Tae estava meio sério não tinha falado muito. Terminamos de comer Jennie e Kim foram pra sala assistir TV e eu e o Tae limpamos a cozinha. Não trocamos nenhuma palavra. Quando terminamos estava prestes a sair da cozinha, quando Tae me puxa para perto de si me dando um abraço.

-Tae: Bom dia S/N… obrigado por ter ficado ali comigo ontem….

Fiquei quieta ali, quando de repente ele coloca uma de suas mãos em meu rosto e a outra em meu cabelo e da um beijo na minha testa e vai para sala. Porque ele faz isso comigo ele é tão fofo, mas sempre me sinto mal por estar perto dele ou do Jackson... Olho para o relógio eram 10:15AM fui até o quarto já que era sábado e estava bem calor coloquei um short jeans e uma regata simples e um tênis fiz um coque meio bagunçado e fui até a sala.

-Jennie: Onde vai toda arrumada ?

-S/N: Vou comprar algumas coisas para o almoço.

-Kim: Compra doces.

-S/N: tá…

-Tae: Posso ir com você ?

-S/N: Claro.

Não sabia o porquê que o Tae queria ir junto mas nós fomos no caminho não trocamos nenhuma palavra. Chegando no mercado  comprei algumas coisas para o almoço quando estava indo para a parte dos doces um carrinho bate em mim mas quando olho para trás não havia ninguém não dei bola para isso e fui para a parte dos doces e comprei alguns doces para a Kim e voltei para onde Tae estava com o carrinho .

-Tae: Vamos ?

- S/N: Ok .

Pagamos as coisas e voltamos para casa.

-Jennie: Aaaaee finalmente .

-Kim: Cadê meus doce.

-S/N: Aqui ó.- entreguei para ela os doces .

- Kim: Aaaa obrigada meu amorzinho.

- Jennie: O que você comprou para o almoço.

-S/N: Vo fazer macarrão o que acha ?

-Jennie: Aaaa eu te amo S/N .

-S/N: Também te amo Jennie . (risos)

Fui para cozinha larguei as compras . E Tae se sentou no sofá e Kim e Jennie foram para meu quarto. E eu fui fazer o almoço .


~ Quebra de tempo~


Estava um silêncio ,só se escutava a TV ligada. Terminei de fazer o almoço e fui até o quarto para chamar as meninas mas estavam dormindo. E quando fui na sala o Tae também estava dormindo era tão nenezinho dormindo me agachei perto do sofá  comecei a passar meus dedos entre seus fios de cabelo. Quando de repente percebo que ele estava me olhando…

- Tae…. Desculpa…. - começo a me levantar. De repente Tae segura meu braço.

Ele me puxou fazendo eu sentar no sofá e ele deita sua cabeça sobre minhas pernas

-Tae: Não, continue e bom…

Fiquei ali um pouco , quando percebo que já era 12:00PM.

- Tae… Eu tenho que almoçar e tomar banho quer almoçar ?.

-Tae: Ok…

Nós saímos dali, fomos até a cozinha e almoçamos conversamos um pouco sobre o filme que assistimos ontem.

-Tae: Eu lavo a louça.

- S/N: Não precisa.

-Tae: Precisa sim.

- S/N: Então eu seco .

-Tae: Ok

Enquanto lavamos a louça…

-Tae: Com quem você vai sair ?

-S/N: Bom , Jackson queria dar um passeio comigo no parque.

-Tae: Hummmm… parece que ele gosta de você….

Fiquei quieta porque não sabia o que responder … Quando terminamos de lavar a louça fui direto para o banheiro tomar um banho rápido. Percebi que não tinha pegado as roupas então fiquei só de toalha. Quando estava saindo do banheiro escutei alguém batendo na porta. Só estava de toalha ou eu atendia ou não fui até lá. Quando estava passando pela sala eu tinha esquecido do Tae.

-Tae: S/N? ….

Ai jesus quase morri de vergonha quando abri a porta .


- Aaaa Jack….














Notas Finais


Oia so jesuis . desculpem pelo cap chato .
Bjs de luz 😘 omma ama vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...