1. Spirit Fanfics >
  2. You are - imagine Jackson Wang >
  3. New friend ?

História You are - imagine Jackson Wang - New friend ?


Escrita por: florsinhadoce

Notas do Autor


Brotei du nada aqui boa leitura 😘

Capítulo 3 - New friend ?


Fanfic / Fanfiction You are - imagine Jackson Wang - New friend ?

- S/N: Eu conheço essa voz ….

Eu virei para traz e era o professor Jackson , não vo negar que ele estava lindo .

- Jackson : Vc melhorou?

- S/N: Ah…. Sim…..

- Jackson : Que bom .

Ele deu um sorriso que aquilo acabou comigo. O que estou sentindo agora…. O mesmo sentimento de antes o que é isso….

- Kim: S/NNNNN  acorda pra vida

- S/N: Aahhh desculpa, vamos entrar. Entramos no lugar estava cheio. Eu fui para perto do bar onde tinha alguns bancos e a kim foi direto pra pista .Quando percebi havia uma menina do meu lado sozinha .

- Moça , tudo bem ?

- Menina: S...sim

- S/N : Qual o seu nome ?

- Menina: Jennie …

- S/N : Prazer Jennie , sou S/n .

- Jennie: Bom ,o que fazes aqui sozinha?

- S/N: Vim com minha amiga só que ela me abandonou praticamente kkkkkk(falei fazendo aspas com os dedos)  e vc ?.

- Jennie : Eu vim sozinha pensando que séria boa a festa mas nem é.

- S/N: Bom então vamos aproveitar.

Começamos a beber e conversamos descobri que ela estuda na mesma escola .


~ Quebra de tempo ~


Depois de um tempo ja estava começando a ficar tonta então parei de tomar bebida. Nós ja tinhamos tomado uns 10 copos de bebida. Quando do nada surge Kim toda feliz.

Kim: S/N TU NÃO IMAGINA QUANTOS BOY BONITO TEM AQUI MULHER.

- S/N: Minha linda eu vim so pra beber mesmo.

- Jennie: E conversa kkkk.

- S/N: Ahh Kim essa e a Jennie ela estuda na mesma escola que nós.

- Kim: Prazer em te conhecer, Mds vc e muitoo fofa .

- Jennie: Aaa obrigada….(Falou toda envergonhada).

- Kim:Vamos pra pista de dança gente??

Eu não estava muito afim mais fui com elas chegando la começou a tocar Fantastic Baby do BigBang nós pareciamos retardadas dançando, depois de um tempo dançamos bastante mais ja estava cansada e  bem tonta quando derrepente tropeço no meu proprio pé e quase caio…. So que alguém me segura.

- Vc esta bem ?





Notas Finais


Aeyooo desculpem algum erro ... E me digam a opinião sobre a fanfic pq não sei ce vou continuar .-.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...