1. Spirit Fanfics >
  2. You are a star, but not in my sky >
  3. Para nós, todo o amor do mundo

História You are a star, but not in my sky - Para nós, todo o amor do mundo


Escrita por: scorpiascorpia

Notas do Autor


tears in ship iwaoi language
ta ai uma fanfic bem bonitinha. só tem +18 pq eh yaoi e tals, mas não tem nada pesado, chorem
ate pq eu sou neném
boa leitura

Capítulo 1 - Para nós, todo o amor do mundo


você é uma estrela, mas não no meu céu. No céu de outro alguém. Alguém que você conhece a menos tempo do que eu e que ama mais que eu, também.

As coisas têm maneiras estranhas de acontecer, alguns dias atrás estávamos conversando sobre viajar apenas os dois, juntos, sem a sua namorada e tudo mais, para celebrar nossas vidas nem tão bem sucedidas mas confortáveis mas então uns três dias depois você a pede em casamento durante um jantar no qual estávamos eu, você, minha namorada Kyo e ela, Kim.

Eu não soube muito bem como deveria me sentir, você estava feliz então eu deveria estar feliz mas fui tão egoísta que nem pude sentir felicidade em te ver sorrindo com lágrimas ao receber um sim animado como resposta. Eu queria muito ser ela, queria que você me olhasse como olha para ela e queria que fosse para mim que você dissesse “eu te amo” todas as noites.

Kyo segurou minha mão sorridente também e pensei que pelo seu olhar ela estava feliz, decepcionada e com inveja da situação, porque de alguma sabia que eu nunca iria pedi-la em casamento e eu como a péssima pessoa que sempre fui apenas sorri para ela, tentando não transparecer o quão triste estava mas acho que ela percebeu porque eu sempre fui péssimo mentiroso.

Depois a minha viagem com o Iwa-chan foi cancelada porque ele tinha que ir com a agora noiva avisar ambas as famílias sobre a cerimônia.

Iwaizumi ficava super feliz ao falar comigo sobre o casamento e talvez estivesse tão feliz com aquilo que nem notava o quão triste eu ficava com aquele assunto.

Kyo não falava daquilo também e parou de fazer planos nossos para o futuro. Quando dizia sobre algo, usava o termo “eu” “eu vou…eu farei… eu encontrarei” e eu entendi que ela não me colocava mais em seus planos. Talvez finalmente tivesse se dado conta que sou apaixonado pelo meu melhor amigo.

No entanto, Kyo se importava comigo e às vezes quando estava triste e chorava durante a noite, era ela quem o abraçava e ficava ali, até que o choro parasse.

E então depois de uns três meses, Kim me ligou preocupada e disse estar grávida de Iwaizumi e que eu deveria ajuda-la a dizer isso.

—“mas o Iwa-chan vai entender e vocês têm uma boa condição, não é,  Kim-chan?” – disse enquanto olhava para a TV.

— “eu sei!” disse com a voz nervosa e chorosa “mas nós somos tão jovens e eu estou tão confusa!”

— “Kim-chan, você e o Iwa-chan já tem vinte e sete, não são mais tão novos.” – disse pensando na felicidade que Hajime iria sentir ao descobrir que seria pai.

Ouvi um suspiro e em seguida Kim murmurou algo “Iwa está em casa, eu vou tentar dizer... Desculpa te incomodar, Oi-kun!”

“Nao é nada, Kim-chan. Boa sorte e parabéns a você e o Iwaizumi!” e então desligou.

Kyo limpou a garganta então percebi que ela estava ali na porta do quarto, com um sorriso convencido.

— Você não me parece triste pela Kim, mas também não está feliz porque agora Iwaizumi além de ser um marido será um pai.

— Deus, eu sou uma pessoa ruim.

Ela riu e se sentou do meu lado — não é não, eu sei que você quer que eles sejam felizes, mas antes disso você só desejava que Iwaizumi fosse feliz com você. É isso. Não é sobre ser ou não uma pessoa ruim. É uma ideia egoísta, no entanto.

— desculpa por ser uma pessoa egoísta.

— nha, isso é comum. Humanidade está impregnada de egoísmo.

— você tem um pouco de misantropia.

— sou alérgica a dramas alheios.

Ela piscou e se levantou saindo do quarto e me deixando lá sozinho com meus pensamentos.

Depois de algumas horas Iwaizumi chegou desesperado em casa em meio a uma chova, Kyo havia saído para deus sabe onde e pelo jeito não iria voltar tão cedo. Estávamos só eu e ele enquanto ele se lamentava sobre não saber ser um pai e coisas assim.

— ninguém nasce sabendo ser um pai ou uma mãe, Iwa-chan. É seu primeiro filho (ou filha) e você vai aprender.

— mas e se eu derrubar a criança? E se ela se afogar? E se quiser mamar? – ele pôs as mãos no cabelo e começou a puxa-los de forma dramática, peguei suas mãos e as segurei.

— você vai ser um ótimo pai, assim como é um ótimo amigo e um ótimo noivo.

Ele corou um pouco mas manteve-se segurando minha mão até me puxar para um abraço e começar a chorar.

— eu vou ser pai e eu tô tão feliz, Oikawa. Você nem imagina o quanto.

E então eu comecei a chorar também, sentindo o corpo um pouco molhado e quente dele. Eu nunca o teria e esse pequeno fato me veio como um soco na cara, aquilo doeu e ardeu.

E então a última esperança que eu tinha sobre um dia conseguir tê-lo se foi, eu havia o perdido, ele escapou lentamente por entre meus dedos e mãos nervosas e desastradas.

Quando nos separamos e ele me perguntou porque chorava, apenas disse que estava quase tão feliz quanto ele.

E então no dia do casamento, Iwa-chan estava nervoso e eu estava ajudando com sua gravata.

— eu estou bem, Oikawa?

— sim, Iwa-chan. Está um galã. – disse brincalhão.

— não faça piadas, eu estou nervoso.

— sei que está. Mas vai ficar tudo bem.

Ele assentiu e era perceptível seu nervosismo, terminei de arrumar sua gravata e o encarei suspirando. Me abaixei um pouco e deixei um beijo na sua bochecha.

— boa sorte, Iwa-chan.

Eu seria o padrinho.

E tinha tomado minha decisão.

Procurei por aquela carta constrangedora em meu bolso do terno e o entreguei.

— toma, Iwa-chan. Leia isso depois da cerimônia, te vejo lá.

Ele parecia estático mesmo agora e eu apenas sorri antes de dar-lhe as costas e ir me juntar aos padrinhos, do lado de Kyo.

Quando a cerimônia chegou ao fim e eu dei um abraço forte em Kim que agora era uma mulher com uma barriga enorme e linda e então Iwaizumi. Desejei a ambos felicidades e fui embora.

Embora da vida deles, porque se ficasse eu poderia acabar destruindo ambos assim como destruía tudo que tocava quando criança.

A carta que escrevi direcionada a Iwaizumi dizia o que eu sentia e o porquê.

“para você Iwaizumi Hajime e para sua esposa, Kim. Toda felicidade do mundo e que a criança de vocês, Haruka, venha com muita saúde.

E especialmente para você, Iwa-chan. Não o Iwa-chan esposo, não o Iwa-chan futuro pai, mas o Iwa-chan meu melhor amigo de infância e companheiro no clube de vôlei; saiba que eu te amo e que sempre amarei.

Perdoe-me por ir embora agora, mas às vezes ficar dói mais do que partir.

A nós todos, Iwaizumi Hajime, todo o amor do mundo”.

eu sei que um dia você terá uma vida linda
e que será estrela no céu de outro alguém
mas por que, por que
não pode ser no meu?


Notas Finais


hehehehebsnsksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...