1. Spirit Fanfics >
  2. You Are All That Matters To Me - Second Season >
  3. Nos perdoem!

História You Are All That Matters To Me - Second Season - Nos perdoem!


Escrita por: Handwritten_ e SweetLetters

Capítulo 28 - Nos perdoem!


Boa tarde, meu amores. Aqui é a Handwritten. 

Isso não é o capitulo prometido e eu peço perdão por isso. A culpa é minha e total minha! É que eu não vejo mais um rumo para a You Are. Acho que minha mente parou de funcionar para ela já que a escrevo desde 2012 e eu não consigo ter mais aquela imaginação. Me desculpem mesmo por isso. 

Eu pensei em apagar ambas temporadas, mas teve toda a ajuda e trabalho da SweetL e todo o carinho de vocês e acabou que eu decidi deixa-la aqui e, quem sabe, eu voltar com ela. 

Sei que isso não é certo e eu sempre reclamei de ficwrittes que faziam isso, só que agora eu as entendo muito bem...

Porém tem quase uma boa noticia nisso tudo! Eu comecei outra fanfic na categoria Magcon com o Cameron Dallas. Eu não sei se irão me acompanhar, mas eu ficaria muito feliz caso isso acontecesse. O nome dela será Dark Paradise e terá um enredo mais maduro e será baseada em fatos que eu vivi e vivo em uma conta de RPG. Terá mais emoção em minhas palavras e será mais fácil ter continuidade.

O que eu posso dizer que a estória será toda na terceira pessoa e que terá participações, não só da magcon, mas também do Bieber e outros personagens.

Ainda não tenho dia certo para a postagem. Irei esperar ter mais de 10 capítulos já pontos. É só me colocarem nas observações que serão notificados quando eu postar. 

Já tenho sinopse, prologo e quase dois capítulos prontos. Quem sabe sai em breve?

Eu amo muito vocês, Little Problms e a SweetL também ama! Tentaremos voltar com a You are, mas até lá só nos resta agradecer por cada momento que eu passamos nesse site com vocês; eu desde 2013 e a SweetL desde 2014. 

Bieberkiss my loves!! <3



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...