1. Spirit Fanfics >
  2. You Are All That Matters To Me - Second Season >
  3. Someone?

História You Are All That Matters To Me - Second Season - Someone?


Escrita por: Handwritten_ e SweetLetters

Capítulo 29 - Someone?


Oi, Little Problems!

Faz muito tempo que não aparecemos aqui, deixei avisado que a You Are entrou em hiatus, mas ultimamente eu ando sentindo muitas saudades disso aqui, dessa história e de vocês. 

Com o ENEM se aproximando, nossa vida está bem corrida, a SweetL já tinha a vida assim antes, agora muita coisa mudou para ela e para mim também. Mudei de estado faz mais de um ano e não moramos mais juntas, o que começou a dificultar. Eu comecei a seguir minha vida aqui e ela a dela lá. Somos amigas há mais de dez anos, porém agora estamos um pouco mais distantes. 

Com tamanha mudança e amadurecimento de ambas, eu fiquei pensando em retomar a história, mas tem um porém nisso tudo. Eu não gosto de como a historia começa, tudo muito rápido e incoerente. Eu escrevi isso em 2012, ainda era blogs de IB, para terem uma ideia. Estava querendo rescrever. Mudar algumas coisas e voltar para cá, retomando a historia e já embalando a terceira e ultima temporada. 

Se tiver gente viva aqui ainda, me avisem para que eu possa falar com a SweetL e me adicionem no facebook (Victória Campos. Tenho cabelos pretos e cacheados). Acompanhem meu novo trabalho também e futuro livro (link nas notas finais).

Até breve. Kisses! <3


Notas Finais


Dark Paradise
wtt: https://www.wattpad.com/story/68831518-dark-paradise
Na minha conta tem a versão postada aqui, não estou conseguindo pegar o link :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...