1. Spirit Fanfics >
  2. You are an Angel? >
  3. Capítulo 4

História You are an Angel? - Capítulo 4


Escrita por: CarolzenhaaCS

Notas do Autor


Bom gente, aqui vai mais um capítulo, não era o que eu tava imaginando, tentei postar ontem mas não consegui pq a internet tava fora do ar...enfim...aí está

Capítulo 5 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction You are an Angel? - Capítulo 4




*POV KILLIAN
    Chegamos a casa de Liam, era uma casa grande, e até arrumada, o que eu estranhei já que quando morávamos juntos não conseguiamos nem andar devido a bagunça. Liam vai até a cozinha pegar um copo de água pra mim já que ele ainda não tinha ido às compras. Água ­– Dou uma pequena risada quando me lembro do que aconteceu no aeroporto.­Quem diria que eu esbarraria e derramaria água na melhor amiga do meu irmão. 
    Liam volta da cozinha com meu copo de água e nos sentamos no sofá. 
     — E então...o que achou de sua nova e provisória moradia? ­– Liam começa.
     — Legal, bem arrumada, nem parece que é sua casa. 
     — Haha, engraçadinho você, quer conhecer seu quarto então? 
     — Adoraria. – Deixo meu copo em cima de uma mesinha e me dirijo ao meu quarto junto a Liam. 
        Ao entrar no quarto, me animo com a vista da janela, e logo me jogo na cama, era uma cama bem confortável, mas algo me chamou atenção, um cheiro doce, parecia um perfume.
     — Liam, qual a marca do seu perfume? Ele tem um cheiro tão doce...feminino, é seu? – Liam por um momento fica sem entender, mas logo se lembra de algo e começa a rir. — Do que está rindo?
     — Esse perfume é da Emma, Killian, ela me ajudou a arrumar o quarto de hospedes para sua chegada, e como já estava muito cansada ela resolveu dar uma deitadinha, não tem problema pra você, certo? 
     — Não, claro que não, ela tem um cheiro bem agradável. – Paro de falar por um momento, começei a pensar em Milah, no cheiro dela, não era tão suave quanto o de Emma, mas ele também era muito bom, me dói ter que pensar nela todo tempo, preciso superar isso. Ouço meu nome ser chamado pela terceira vez, e voltei pro mundo real. 
    — Killian? Você parou de falar... o que aconteceu? – Balanço meu rosto como se eu tivesse acabado de sair de um transe. — Nada, só...estava pensando. – Digo por final.  
    — Pensando nela...não é? Killian você tem que superar isso, eu sei que não é fácil. 
    — Olha, eu sei, sei que tenho que superar, eu só..eu não... – Me embaraço na hora de falar. – Só não quero falar disso agora, tudo bem pra você?
    — Claro, mas saiba que estou aqui pro que precisar. – Ele diz indo em direção às minhas malas e a trazendo para o quarto. 
    — Obrigado. Olha se não se importar... – Tiro minha camiseta e a jogo em cima da cama, ficando com meu peitoral exposto. — Preciso me sentir em casa. 
   — Claro, faça o que quiser, só não bote fogo na casa. – Ele brinca enquanto ajeita minhas coisas no quarto, eu deveria estar ajudando, mas daqui a pouco eu vou, onde será que fica o banheiro? 
*POV EMMA: 
     Saindo do Granny's, daria uma passadinha na casa de Liam pra ver como estavam as coisas por lá, e logo depois iria pra minha casa pois eu precisava estudar. Chego na casa de Liam e não vejo nenhum movimento, será que eles não estão em casa? Como a porta estava aberta resolvo entrar pra ver se acho alguma coisa.
    — Oláa...alguém em casa? Liam? – Como ninguém responde, decido andar mais um pouco pra ver se acho alguma coisa, tudo igual.  até que mais uma vez, me esbarro com nada mais nada menos que Killian Jones, mais uma vez, só que dessa vez a centímetros de seu rosto. 
     — Wow! Emma... o que...o que faz aqui? – Mais uma vez vejo o rosto dele corado, e claramente o meu também estava, ele se atrapalha, se afasta um pouco de mim me segurando pelos braços e me ajeitando, e que ótimo, ele estava sem camisa. 
     — Eu... eu vim ver como estava a mudança e... – Não conseguia tirar os olhos um segundo daquela imagem de Killian sem camisa bem na minha frente, mas logo saio do transe e volto ao assunto. — Olha, quando eu disse que nos esbarrariamos mais tarde, eu não estava falando sério. – Brinco fazendo com que ele de uma pequena risada. 
     — Bom, mas dessa vez eu não derramei água em você. – Ele começa e eu retruco. — Só que dessa vez você está sem camisa. – Rimos e ele se da por vencido. 
      — Tudo bem, você ganhou, tomara que não aconteça de novo. – Nem era tão ruim esbarrar com ele, só era um pouco...estranho. Vejo Liam saindo do quarto de hóspedes vendo eu e Killian na sala de estar.
       — Hey o que está acontecendo aqui? 
      — Digamos que apenas repetimos o acontecido de 2 horas atrás no aeroporto. – Liam não parece ter entendido muito bem, então Killian tenta resumir.
      — Apenas nos esbarramos de novo, só que dessa vez sem o copo de água. – Juro que pensei em falar alguma coisa mas me perdi vendo Liam colocando a mão na sua testa rindo como se não acreditasse. 
    — Olha, se vocês dois continuarem se esbarrando desse jeito vocês vão precisar de coletes pra não se machucarem. – Todos rimos, nunca pensei que fosse tão divertido estar com a companhia dos irmãos Jones.
      — Bom...acho melhor eu colocar minha camisa. – Que isso, não precisa se preocupar não, que bom que ele não pode ouvir meus pensamentos. 
Killian vai em direção ao seu quarto colocar uma camisa, e então Liam vem em direção a mim.
      — Emma o que faz aqui? – Pergunta curioso. 
     — Só estava de passagem – Respondo. — Vim ver como as coisas estavam, mas já estou voltando pra casa, preciso estudar pra prova de quimica, a menos que eu queira ficar depois da aula na escola recuperando nota. 
     — Você disse quimica? – A voz de Killian ecoa por toda a sala, já de camisa. Por um momento eu estranho sua pergunta mas logo respondo. — Sim, por que? 
    — Esqueci de te dizer Emma, Killian sempre foi muito bom nessas matérias, incluindo quimica, ele sempre foi muito inteligente. – Os olhos de Liam brilhavam quando ele falava sobre os estudos de Killian, já os de Killian ficavam meio envergonhados pelo modo que Liam falava. — Killian, você poderia ajudar Emma a estudar pra essa prova,daí vocês aproveitam e conhecem a cidade depois, e então...o que me diz?
    — Ãhm...por mim tudo bem...se não tiver problema pra você... – Ele fala por final, claro que eu não teria problema.
   — Qualquer ajuda é bem vinda, Obrigado Killian. – Faço um sorriso tímido e ele retrubui, tenho a impressão que seremos ótimos amigos, e também tenho a impressão de que Liam quer nos aproximar também. — Bom...então vamos?
    — Pra onde? – Ele pergunta confuso. — Pra minha casa oras! – Respondo. 
    — Achei que estudaríamos aqui. 
   — É que, como meus livros estão em casa, seria uma longa viagem se eu fosse buscá-los e trouxesse eles até aqui, não acha? – Ele apenas assente com a cabeça.
    — Emma tem razão Killian, aliás eu ainda preciso fazer umas coisas aqui em casa e preciso ir às comprar pra ter o que dar de comer pra esse bolo fofo aí. – Killian apenas revira os olhos. Penso no quão errado Liam estava ao dizer isso, porque de bolo fofo o Killian não tem nada. 
     — Bom, então já vamos indo. – Empurro Killian com cuidado até a porta, nos despedimos de Liam e saimos.
    Eu morava a apenas 3 quarterões de distância da casa de Liam, então no caminho fui mostrando os lugares para Killian, que parecia gostar muito, decido quebrar o silêncio. 
    — Então...o que você aprendeu enquanto estava na marinha? Liam fala tão bem de você. – Ele arregala os olhos como se não acreditasse.
    — Liam falando bem de mim...essa é nova! – Killian da um leve sorriso mas logo volta ao assunto. — Enfim, não foi nada demais, aprendi a falar árabe, irlândes, inglês e outras matérias, como eu disse, nada demais. – Com certeza é genética, convencidos como sempre.
    — Pra você isso não é nada demais, porque eu achei incrível, e depois quero ter umas aulinhas pra aprender esse idioma, caso não se importe. 
    — Já que insiste. 
E ficamos assim jogando conversa fora, gostei de Killian, não imaginava ele tão tímido, educado e meio irônico, mas legal. Mas depois de tanta conversa, finalmente em casa!! Vamos ver o quão esperto é esse meu novo ''professor particular'' 


Notas Finais


Será que Killian é um bom professor??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...