História You are beautiful - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Aceitacao, Debate, Diferença
Visualizações 30
Palavras 221
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Droubble

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Qual seria a graça do planeta se não houvesse diversidade?


Fanfic / Fanfiction You are beautiful - Capítulo 1 - Qual seria a graça do planeta se não houvesse diversidade?

Eu sofri. Você sofreu. Eles sofreram. Nós sofremos.

E vamos sofrer por ser diferentes, ser gay, ser lésbica, talvez um transexual ou um cis. Paraplégico, não ter pernas, braços ou alguma parte do corpo, ter a síndrome de Down ou carregar alguma doença nas costas. Ser um baixo, um branco, negro, alto, careca, cacheado e até cabelos lisos. Gordo, magro demais, ter atitude ou saber o que faz. Saber que existe esperança e ser capaz de pisar firme no chão, erguer a cabeça e admitir ser exótico. Psicodélico, um louco que tem poder em mãos de transformar tudo.

Eu posso. Você pode. Eles podem. Nós podemos.

Ser quem quisermos, não ligue para opiniões que não te farão crescer, as críticas são boas mas não se deixe levar em todas elas. O sentimentalismo não poderá empatar seus argumentos se este ter valor para você, só para você.

Para quê querer ser tão igual? Para quê você quer ser mais um boneco made in perfeição? Não existe padrão. Existe determinação, superação, aceitação e mais ainda valorização.

Valorize quem você é, valorize suas madeixas, seu corpo, sua cor ou sua forma de vestir. Aceite seus pensamentos, determine o que deve fazer se caso não esteja satisfeito. A felicidade é o que importa e a diferença mais ainda.

Afinal, qual seria a graça do planeta se não houvesse mistura de gostos?


Nenhuma.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...