1. Spirit Fanfics >
  2. You Are Calling

História You Are Calling


Escrita por: killjoys

Fanfic / Fanfiction You Are Calling
Sinopse:
Após a grande desfeita de não terem conseguido comprar um presente de aniversário para Chanyeol, os amigos do mesmo decidem de última hora algo bastante exótico: sexo por telefone. Algo já feito por um dos meninos e consentido pelos outros, Chanyeol só teria que confirmar a maior idade e se deliciar com os gemidos de algum garoto. O 869 tinha até um site na internet e dava ao ‘cliente’ um maior acesso ao atendente, com fotos e os nomes deles. O Park escolheu o mais pedido e o que lhe chamou mais atenção: Byun Baekhyun, o irresistível.

| chanbaek.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.689
Favoritos 332
Comentários 28
Listas de leitura 82
Palavras 16.473
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Zhang Yixing (Lay)
Tags Baekyeol, Chanbaek, Fluffy, Hot Call, Hunhan, Kailu, Maye, Sekai, Sekailu, Taoris

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Hot Call
4
1.582
6.312
 
2
Birthday Cake
16
1.420
6.676
 
3
Extra: Morning Gift.
8
687
3.485

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por anggeul
Birthday Cake
Usuário: anggeul
Usuário
Miga, vemk, senta aqui do meu lado, fica confortável ok? Eu só quero ter um papo contigo... CADÊ A CONTINUAÇÃO? To vesga de ver aquele "terminada sim" ali, isso NÃO TÁ CERTO.
Eu estou desde 2015 esperando por uma continuação, sou TROUXA, eu sei. Até porque //////// {BAEKYEOL, CHANBAEK | +18 | 2SHOT} //////// 2SHOT //////////.
Eu quero, eu NECESSITO, de uma continuação. Pra você ter noção de que eu nunca esqueci dessa fanfic, até marquei ela pra caso você postasse um terceiro capítulo...
Meu coração não aguenta, eu declaro meu amor por essa fanfic, pelo meu amor por ela faz uma continuação Ç.Ç
Essa ligação do final... me mata... desde 2015... ISSO É CRUELDADE, CADÊ O ENCONTRO???
HSKDLKSDK~ Ai que drama, desculpa, precisava.
Lembrei da fanfic e vim aqui, sorry mas eu realmente nunca superei o final, meu coração não aceitou, de tanto que eu gostei da fanfic.
Obrigada por escreve-la, depois de meses eu deixo um comentário porque eu tenho horror de fazer isso, mas vim aqui porque eu tinha que dramatizar SDLKLDAKSDLKS
Postado por LunnaK
Hot Call
Usuário: LunnaK
Usuário
QUANDO SAI O PRÓXIMO?? GENTE, QUE FIC É ESSA??
Nunca vi uma fic que me fizesse rir tanto e ser tão bem escrita, com uma história muito bem conStruida e personagens bem desenvolvidos, sei la, ainda estou meio atordoada por esse capitulo lindo, perfeito *-*

Devo admitir que me distrai muitas vezes do ChanBaek para reparar no HunHan, afinal, é meu OTP, então assim... Como pedido de fã, se você puder fazer mais uns HunHanzinhos ai, eu agradeceria sua linda kkk. Eu amei de como os personagens são, cada um com seu jeitinho e tão lindos, AHHH QUE PERFEITO DSHAJDHAHSN

QUERO CONTINUAÇÃO LOGO MULIER, ESTOU ESPERANDO HEIN, E PODE SER COM 6.000 PALAVRAS DE VOLTA, QUEM SEM IMPORTA?? EU NÃO, NA VERDADE EU AMO U3U.

ATÉ OWO