1. Spirit Fanfics >
  2. You Are In Love >
  3. A Boy Like That

História You Are In Love - A Boy Like That


Escrita por: SterolineJune

Notas do Autor


Oi pessoal, está é minha primeira fanfic, espero que gostem. Essa história se passa na cidade de Nova York. Espero que gostem. Essa história será narrada em terceira pessoa.

Boa leitura!

Capítulo 1 - A Boy Like That


Pov's Autora

Eram 8:00 da manhã e o despertador de Caroline estava tocando. Ela levantou da cama e logo foi ao banheiro, onde tomou um banho relaxante para poder começar o primeiro dia de seu último ano. Ainda de baixo do chuveiro, Caroline deixava água quente escorrer pelo seu corpo, tirando todas as suas frustrações antes de começar um dos melhores dias da sua vida.

Assim que terminou de tomar banho, Caroline trocou de roupa. Colocou um vestido branco e uma bota de couro preta. Depois de terminar de se arrumar, Caroline desceu para tomar café. Estava apenas ela em casa, seus pais Liz e Bill, estavam em uma viagem de negócios na Califórnia e voltariam em duas semanas. Caroline preparou panquecas e colocou pedaços de morando e uma cobertura de chocolate e colocou no copo um suco de laranja natural. Esse era o seu café da manhã preferido. 

Ela estava prestes a dar sua primeira mordida quando ela ouviu alguém bater na porta. Caroline levantou da mesa e foi em direção à porta. Assim que a abriu viu Elena e Bonnie, suas duas melhores amigas paradas na porta.

- O que vocês estam fazendo aqui? - perguntou Caroline surpresa ao ver as duas amigas - Pensei que iríamos nos encontrar na escola.

- Bom, decidimos vir te buscar! - falou Elena enquanto entrava na casa

- É o primeiro dia do nosso último ano, antes de todas nós irmos para caminhos diferentes! - falou Bonnie - Devemos passar todos os momentos juntas.

- Já tomaram café? Acabei de fazer panquecas.

- Já tomamos café Care, não se preocupe! - falou Elena enquanto se sentava na mesa da cozinha com Caroline e Bonnie - Agora, a pergunta que não quer calar. Vocês acham que entrará algum gato gostoso na nossa turma esse ano?

- Eu espero que sim. - falou Bonnie

- Concordo, estou cansada dos mesmos Garotos idiotas que têm na nossa turma. - falou Carolina enquanto comia suas panquecas

Depois de tomar seu café, Caroline foi escovar os dentes e pegar suas coisas. As três saíram da casa e foram logo para a escola. Bonnie não parava de tagarelar sobre Enzo, um garoto que ela havia conhecido durante as férias e por qual ela estava perdidamente apaixonada.

- Mas... Bonnie, você mal conhece o garoto e já está agindo assim toda apaixonada? - perguntou Caroline - Tenta conhecer ele primeiro, depois você se apaixona.

Finalmente, as três chegaram na escola. Assim que saíram do carro, havia pares de olhares em direção delas. Era assim todos os dias. Bonnie, Elena e Caroline foram até a secretaria pegar os seus horários. Havia três Garotos na sua frente e que por trás pareciam ser muito bonitos. Elas trocaram olhares entre si e de repente os três rapazes se viraram. A primeira coisa que ouviram foi Bonnie gritar.

- Enzo! - falou Bonnie abraçando fortemente o garoto a sua frente - Pensei que nunca mais iria te ver.

- É bom te ver também Bonnie. - falou Enzo depositando um beijo na mão de Bonnie - Por acaso, você se importaria de me mostrar a escola?

- Claro que não! Vejo vocês depois meninas. - falou Bonnie enquanto saía com o Enzo

Caroline e Elena ficaram na secretaria ainda encarando os dois garotos na sua frente. Eles pareciam dois deuses gregos. Um era loiro dos olhos verdes e o outro de cabelo preto e olhos azuis.

- Olá, sou Damon Salvatore e esse é o meu irmão Stefan. - falou se apresentando

-  Olá... eu... sou Elena Gilbert e essa é minha amiga Caroline Forbes. - falou Elena um pouco nervosa

- Será que por acaso alguma de vocês duas poderiam nos mostrar onde fica a sala do 3°ano? - perguntou Stefan

- Claro. - falou Caroline - Eu e a Elena só vamos pegar os nossos horários e já lhe mostramos!

Assim que pegaram os seus horários, Elena e Caroline acompanharam Stefan e Damon até a sala do 3°ano. As duas entraram na sala e logo viram Bonnie agarrada a Enzo. “Bonnie realmente não perde tempo", pensou Caroline. Quando Caroline se deu conta, Elena estava do outro lado da sala conversando com Damon e ela estava sozinha com Stefan.

- Bom, parece que sobrou só eu e você. - falou Stefan um pouco sem graça

- Pois é. - falou Caroline - Parece que seu irmão e minha melhor amiga estão se dando muito bem!

- Damon se dá muito bem com as garotas. É praticamente um dom!

- Mas é você, não tem jeito com as garotas?

- Vamos dizer que eu não nasci com a beleza e charme do meu irmão.

- Eu discordo disso completamente. Pra mim você tem muito charme! - falou Caroline e Stefan não pode deixar de rir - É só impressão minha ou Damon parece mais velho que você?

- Ele é um ano mais velho. - falou Stefan - Mas ele repetiu o o segundo ano, porque estava numa fase rebelde.

Stefan e Caroline de sentaram um perto do outro quando o sinal da primeira aula tocou.

...

Damon e Elena não paravam de olhar um para o outro. Foi praticamente amor a primeira vista. Assim que a primeira aula terminou, Damon e Elena foram de mãos dadas até o ginásio.

- Eu já te disse que você é uma das pessoas mais bonitas que eu já conheci? - perguntou Damon

- Na verdade já, mas eu não me importaria de ouvir de novo. - falou Elena dando uma risadinha

- Parece que sua amiga e meu irmão estão se dando muito bem.

- Pois é. Caroline precisa de alguém legal como seu irmão, nem que seja só para amizade. Ela tem o dom de atrair só Garotos idiotas para a vida dela!

- Talvez os dois se tornem mais que amigos! - falou Damon indo se juntar com o resto da turma e Elena o seguiu

Mais algumas horas se passarame de repente já estava no horário de almoço. Stefan, Caroline, Damon, Elena, Enzo e Bonnie estavam sentados todos juntos no refeitório. Bonnie chegou mais próximo de suas amigas e sussurro:

- Gente, o Enzo é perfeito! Eu estou completamente apaixonada.

- Nós já percebemos isso Bonnie. - falou Elena rindo - E eu estou caidinha pelo Damon. E você com o Stefan, Care?

- Somos apenas amigos, nada mais.

- Qual é, até o Damon percebeu que havia algo a mais entre você!

- Eu concordo com a Elena. - falou Bonnie 

- Olha vocês duas estão me irritando! - falou Caroline se levantando da mesa furiosa e indo para fora do refeitório

- O que é que deu nela? - perguntou Enzo

- Ela está um pouco estressada. - falou Elena indo se sentar perto do Damon

Stefan viu Caroline sentada do lado do refeitório e decidiu ir até ela. “Porque ela está assim?", pensava Stefan enquanto se levantava e ia em direção a Caroline.

- Você está bem? - perguntou Stefan

- Porque não estaria? - falou Caroline de mau humor

- Você parece um pouco zangada. - falou Stefan se sentando ao lado da amiga - Quer conversar?

- São apenas bobagens. Minhas amigas acham que sabem coisas sobre mim, mas na verdade, elas não sabem nada. E isso me irrita!

- Bom, eu te aconselho a ficar calma, pois estresse não irá te levar a lugar nenhum. - falou Stefan - E bom, elas são suas amigas e devem estar querendo te ajudar, independente de qual é o problema.

- Você é um cara especial Stefan. - falou Caroline sorrindo - Fico feliz por ter te conhecido!

- Eu que estou feliz por te conhecer. - falou Stefan se aproximando de Caroline e estava prestes a beijá-la, mas o sinal da próxima aula havia batido

Os dois trocaram olhares entre si, e logo saíram um de perto do outro. Caroline não queria se apaixonar, esse era o seu maior medo. Todos os homens pelo qual ela se apaixonou, acabaram machucando ela. Caroline voltou correndo para o refeitório e foi até as amigas.

- O que aconteceu? - perguntou Elena

- Stefan quase me beijou! - falou Caroline nervosa

- Isso é ótimo amiga! - falou Bonnie a abraçando

- Não, as coisas estão indo rápido demais! - falou Caroline - Eu vou pra casa, se alguém perguntar por mim, vocês não me viram.

As garotas se despediram e Caroline foi embora pra casa. Ela tinha muito o que pensar.

 

Continua...

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Por favor comentem, a opinião de vocês é muito importante!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...