1. Spirit Fanfics >
  2. You Are In Love >
  3. The Worst Day Since Yesterday

História You Are In Love - The Worst Day Since Yesterday


Escrita por: SterolineJune

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo.
Muito obrigada pelas pessoas que favoritaram a fanfic, isso significa muito.

Boa leitura!!

Capítulo 2 - The Worst Day Since Yesterday


Pov's Autora

Stefan ainda se perguntava do porquê Caroline havia saído correndo na hora do almoço. Ele sabia que as coisas estavam indo um pouco rápido demais, mas ele não queria assustá-la. Stefan estava sentado na varanda de sua casa e seu irmão estava ao lado conversando com Elena.

Os dois estão inseparáveis desde o dia anterior. Era como se eles fossem feitos um para o outro. E isso dava um pouco de inveja em Stefan, ele tinha que admitir.

- Será que vocês poderiam parar de se beijar na minha frente por favor?! - pediu Stefan

- Pelo visto alguém está com ciúmes. - zombou Damon e Stefan logo revirou os olhos - Só porque as coisas não foram bem com a Barbie, não significa que tem que descontar sua raiva na gente!

- Eu não estou com ciúmes. - mentiu Stefan

- Olha, eu conheço Caroline a minha vida toda. - comentou Elena - E bom, ela é uma pessoa que não se abre fácil para as pessoas facilmente. O fato de você ter a beijado de repente a assustou!

- Eu sei disso, e é por isso que eu gostaria de me desculpar.

- Maninho, dê um tempo a ela. - falou Damon voltando a beijar Elena

...

Caroline estava com Bonnie fazendo compras. Isso era uma forma de terapia para Caroline quando ela estava nervosa. As duas estavam sentada tomando um cappuccino e conversando.

- Como vão as coisas com o Enzo? - perguntou Caroline

- Estão absolutamente perfeitas! - falou Bonnie dando um enorme sorriso - Ele é o perfeito cavalheiro.

- Pelo visto você está vivendo um conto de fadas!

- Na verdade parece mais do que isso Care. - falou Bonnie - Mudando um pouco de assunto, quando é que você vai criar coragem de conversar com o Stefan?

- Podemos não falar disso agora?

- Care, você deixou ele plantado depois de ele ter quase te beijado. O mínimo que você deveria fazer era pedir desculpa.

- Desculpa?! - falou Caroline irritada - Foi ele que me quase me beijou. Ele andou muito rápido com essas coisas.

- Care, você não têm que ter medo de se apaixonar.

- Mas eu não tenho!

Bonnie não queria continuar essa discussão com Caroline. Ela sabia que sua amiga iria negar até o final que ela não tinha medo de se apaixonar. Para piorar a situação, Bonnie avistou a pior inimiga de Caroline, Valerie Tulle e suas panelinhas, Mary Louise e Nora vindo em suas direções.

- Olha só se não é Caroline Forbes. - falou Valerie ironicamente - Não acredito que você fugiu de Stefan Salvatore daquele jeito. Ele é um gato!

- Vai embora Valerie! - falou Caroline irritada - Sua presença me deixa enjoada.

- Qual é Caroline, não vai me dizer que ainda está com raiva da gente por ter dado em cima do seu ex-namorado? - perguntou Nora rindo

- Vocês podem ficar com ele à vontade. Ele é um idiota! - falou Caroline - Vamos embora Bonnie, essas vacas estão me dando dor de cabeça!

...

Stefan decidiu sair de casa. Já estava cansado de ter que ficar segurando vela do seu irmão. Ele foi até o Central Park e começou a escrever em seu diário. Enquanto escrevia, ele viu Caroline passando pela praça ao lado de Bonnie. Ele se levantou de onde estava sentado e foi correndo até elas.

- Caroline! - gritou Stefan e a mesma o encarou - Fico feliz de finalmente ter te encontrado. Pensei que estava com medo de mim e acabou decidindo nunca mais sair de casa.

- Bom, eu quase decidi isso, mas Elena e Bonnie me proibiram de tomar essa decisão. - falou Caroline dando um sorriso 

- Bom, acho que eu já vou indo Care. - falou Bonnie abraçando a amiga - A gente se vê Stefan!

Bonnie foi embora, deixando Stefan e Caroline sozinhos no meio do Central Park. Caroline não sabia o que dizer, ela estava totalmente constrangida pelo que havia acontecido no dia anterior. E para falar a verdade, hoje não estaa sendo um bom dia para ela.

- E então, como você está? - perguntou Stefan

- Estou bem. - mentiu Caroline e ela podia perceber apenas pelo olhar de Stefan que ele não havia acreditado - Pra falar a verdade, o dia de hoje está sendo pior do que o de ontem!

- O que aconteceu?

- Nada relacionado a você, não se preocupe! São coisas de mulher.

- Entendo! - falou Stefan analisando Caroline - Porque não conversamos um pouco? Esclarecer um pouco o que aconteceu ontem.

- Tudo bem! - falou Caroline

Os dois se sentaram no meio da praça. Nenhum deles sabiam por onde começar, mas em algum momento eles teriam que começar a falar. Caroline decidiu ser a primeira.

- Olha Stefan, ontem as coisas aconteceram muito rápido. Eu me senti um pouco assustada, não me entenda mal, você é um cara muito legal, mas eu não estou pronta para un relacionamento!

- Eu te entendo Caroline, mas eu não posso ignorar o modo como eu me sinto em relação a você. - falou Stefan seriamente - Mas claro, não vou te obrigar a nada. O que acha de começarmos como amigos?

- Eu adoraria! - disse Caroline

- Damon e Elena estão na minha casa. O que acha de ligarmos para Bonnie e Enzo e todos irmos almoçar na minha casa?

- Acho uma ótima ideia.

...

Damon e Elena estavam ainda na varanda se beijando. Os dois estavam num amor só, que era de se dar inveja em qualquer pessoa.

- É tão bom ficar a sós com você! - comentou Damon 

- Digo o mesmo. - falou Elena e de repente o celular de Damon vibrou

- Stefan quer fazer um almoço para nós, ele, Caroline, Bonnie e Enzo. - falou Damon - Isso quer dizer que não ficaremos mais a sós!

- Para aí, Stefan e Caroline estão se falando?

- Sim, bem chocante não é?!

Não demorou muito para Stefan e Caroline aparecerem na casa e logo o memento a sós de Damon e Elena havia acabado. Damon podia ver que Caroline estava um pouco sem graça de estar perto de Stefan. Então ele decidiu dar uma ajudinha.

- Ei Stefan, porque você não prepara umas bebidas pra gente?

- É pra já! - falou Stefan indo para a cozinha

- Ei Barbie, não precisa ficar nervosa! - falou Damon indo para perto de Caroline - O Stefan não morde.

- Eu não estou nervosa. - falou Caroline

- Claro que está. - falou Damon - Olha, eu e Elena super apoiamos vocês dois juntos. Tudo bem que você acha que essas coisas estão acontecendo rápido demais, mas é você que irá decidir quando estará pronta para um relacionamento. Ninguém irá te forçar a nada.

- Damon tem razão Care. - falou Elena - E bom, amanhã tem a “ Lips Kiss Party ". Você deveria ir com o Stefan!

- Elena tem razão. - falou Damon

Finalmente, Stefan voltou com as bebidas. Enzo e Bonnie chegaram e eles se sentaram próximos a piscina. 

- E então, vocês vão na “ Lips Kiss Party " amanhã? - perguntou Bonnie - Enzo e eu vamos!

- Damon e eu também! - falou Elena

- E vocês dois? - perguntou Enzo se referindo a Stefan e Caroline - Vocês poderiam ir juntos.

- Não começa Enzo. - falou Stefan

- Até que não é má idéia! - falou Caroline e -Stefan a encarou confusa - Será uma oportunidade de nos conhecermos melhor.

- Tem certeza? - perguntou Stefan e Caroline acentiu - Bom, então iremos amanhã à essa festa.

- Eu não entendo porque vocês dois não se beijam logo de uma vez! - comentou Enzo tomando um gole de sua bebida - Vejam só Damon e Elena, não demorou muito para os dois caírem nos braços um do outro.

- Enzo! - gritou Bonnie - Desculpe Care, às vezes o Enzo não sabe do que está falando.

- Está tudo bem. - falou Caroline

...

Valerie estava sentada com suas amigas em seu restaurante favorito. Ela estava decidida a conquistar Stefan Salvatore, não importa quem estivesse em seu caminho. Nem mesmo que fosse Caroline Forbes.

- Eu só não sei como você irá chamar a atenção do Stefan, Val. - comentou Mary Louise - Ele está vidrado na Caroline.

- Com certeza ele vai estar na festa amanhã. - falou Valerie - Quando der meia noite, eu vou beijar ele!

- Mas é se Caroline beijar ele primeiro? - perguntou Nora

- Eu tenho tudo planejado para a Barbie. - falou Valerie - Ela não ficará no meu caminho!

...

Caroline estava na sala da casa de Stefan. Elena estava do lado de fora com Damon e Bonnie e Enzo haviam ido embora. Caroline estava bastante pensativa, quando do nada Stefan apareceu ao seu lado.

- No que você tanto está pensando? - perguntou Stefan

- Você não acha que será muito estranho eu e você juntos na festa amanhã? - perguntou Caroline

- Na verdade não. - falou Stefan - Será uma chance de nos conhecermos melhor!

- Se bem que você tem razão. - falou Caroline - Bom, eu já vou indo. Nos vemos amanhã Stefan.

- Nos vemos amanhã Caroline! - falou Stefan e Caroline foi embora

 

Continua...

 


Notas Finais


Aqui está mais um capítulo. Espero que tenham gostado. Por favor comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...