História You are mine - Camren - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, One Direction
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Louis Tomlinson, Normani Hamilton
Tags Camren, Larry, Norminah
Exibições 53
Palavras 1.277
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bom, não sei se isso tá bom ou não... mas é isso aí!
Espero que gostem, boa leitura 😊

Capítulo 1 - Primeiro encontro


Fanfic / Fanfiction You are mine - Camren - Capítulo 1 - Primeiro encontro

Pov Camila

Dormindo. Essa é a resposta para a pergunta: O que você estaria fazendo agora se Normani não tivesse inventado de nos apresentar sua nova namorada? Não que eu estivesse reclamando, Normani juntamente com Ally são minhas melhores amigas, faria tudo por elas. Nos conhecemos ainda no Fundamental e desde então somos inseparáveis.

~Flashback on~

O time de vôlei da aula de educação física havia sido formado durante a aula teórica e na aula prática corria tudo bem, até que uma garotinha de cabelos cacheados foi ao chão, e eu corri para ajudá-la. Não percebi que do outro lado da quadra vinha outra pessoa, me agachei ao seu lado para lhe ajudar e ao fazer isso bati a cabeça na outra garota que se agachava ao mesmo tempo que eu, e resultado... fomos as duas levadas ao chão com um baque surdo, e doloroso, caímos sentadas e levando a mão à testa, nos entreolhamos e caímos na risada. Porém, nos lembramos da morena e paramos, nos virando e a encontrando vidrada em nós como se fôssemos loucas. A ajudamos a se levantar e começamos uma conversa agradável descobrindo que morávamos na mesma rua, e ali se iniciou nossa amizade.

~Flashback off~

Peguei o celular e já me arrependo de tal ato ao olhar as horas avançadas, droga! Tenho dez minutos para me arrumar antes das garotas chegarem, corro para o banheiro já tirando a roupa no caminho, escovo meus dentes, e de lá direto ao box. Ligo o chuveiro passando meu shampoo do Buzz Lightyear, isso mesmo, shampoo infantil. Que culpa eu tenho se meu filme favorito é Toy Story e não existem shampoos personalizados para adultos? Começo a cantolaror.

- Shampoo é no cabelo, sabonete no corpo inteiroooo. - começo a rir da minha própria idiotice

Termino meu banho e ao adentrar o quarto coloco uma calcinha e sutiã, e escuto a campainha começar a tocar insistentemente provocando um barulho irritante e ensurdecedor. Me enrolo na toalha e vou atender a porta, Normani e Ally me olharam estranho por eu ainda não estar pronta. Dei uma risada sem graça e ergui as mãos em um pedido de desculpas.

- Boa tarde pra vocês também. - falo me virando e indo em direção ao meu quarto

Acabei escolhendo uma saia não muito curta e xadrez, uma blusa branca simples e minhas tradicionais botas pretas. Passo meu perfume, pego meu celular e saio do quarto.

- Até que enfim, uma noiva se arrumaria mais rápido que você. - Normani fala com uma cara de tédio, ela parecia nervosa

- Ei Manibear, relaxe. - falo andando até a porta e a abrindo - Afinal, uma noiva não é tão linda quanto eu.

Ally dá uma gargalhada se levantando e vindo pro meu lado.

Fomos para o carro de Normani e nos dirigimos ao apartamento da tal Dinah, paramos na portaria e Normani ligou para Dinah que libero nossa entrada. Estacionamos, e íamos saindo do carro quando Normani nos parou.

- Dinah é uma pessoa peculiar. - a morena fala, nos viramos e a encaramos ao mesmo tempo - Ela é extremamente bem humorada, então relevem as brincadeirinhas, por favor.

Assentimos e ela pareceu relaxar mais.

- Vai dar tudo certo, se acalme. - Ally fala no seu habitual tom calmo

Ela sempre foi assim, era muito raro ela se irritar, mas caso você presencie um momento desses... fique calado e você estará a salvo.

Saímos do carro e caminhamos rumo ao elevador e Normani não parava de trocar mensagens com Dinah, e aquilo estava começando a ficar desnecessário. Poxa, elas vão se ver em menos de um minuto. Não necessita desse grude todo. Apertamos o botão de chamada e esperamos chegar, quando a porta se abriu uma garota afobada saiu apressada do elevador e esbarrou em Normani que teve o celular lançado ao chão.

- D-desculpa, moça. Foi sem querer. - a garota fala

E naquele momento, ao encarar seu rosto e corpo, senti um calor subindo por minha virilha. Foquei em seus olhos e parecia que ali tinha duas esmeraldas verdes, era linda, tinha os cabelos jogados pro lado o que deu um ar sexy. Mas tão rápido quanto ela apareceu, ela saiu.

- Woww, o que foi isso? - Ally pergunta se abaixando e pegando o celular, verificando se estava intacto

A pequena deu sua usual risada alegre. Normani pegou o celular e se dirigiu ao elevador, continuei olhando as costas da garota e após isso entrei no elevador também.

- Que gata, eu pegava. - falo sem pensar

Arregalo os olhos depois de proferir isso e esperei, eu sabia que viria... logo escutei gargalhadas e mais gargalhadas das garotas ao meu lado, e senti estar corando.

- Digamos que isso foi interessante. - escuto Normani falar entre risos - Ela é bonita, mas prefiro a Dinah.

Dei um peteleco em sua cabeça e a porta do elevador se abriu e saímos.

Nos dirigimos até a porta do apartamento da tal Dinah e a constar pela apreensão de Normani, aquilo era um grande passo pra ela. Apertamos a campainha e após alguns segundos a porta se abriu nos revelando uma garota loira que assim que avistou nossa amiga morena sorriu como se não houvesse amanhã.

Após alguns minutos de conversa pude perceber que a garota era extremamente extrovertida, ela parecia legal, o que não me faria pegar leve. Logo fiz a pergunta que eu e Ally combinamos.

- Quais são suas intenções com nossa querida Mani? - pergunto séria

Percebi ela e Normani se virarem para mim com olhares assustados pela pergunta proferida de maneira direta, enquanto isso Ally tentava segurar a risada.

- E-e-eu t-tenho as melhores intenções com ela, por isso estou recebendo as melhores amigas dela em minha casa pois a opnião de vocês é importante para ela e logo é para mim também. - a loira responde pegando na mão da nossa garota

A resposta me agradou e a julgar pela cara de boba alegre de Normani, a agradou também.

Pov Lauren

Tive um dia produtivo hoje, fui à faculdade fazer minha matrícula no curso de fotografia e edições de imagem, e após isso fui a casa da minha amiga Dinah acertar os últimos detalhes da minha mudança pro seu apartamento. Não que eu não tivesse dinheiro para morar sozinha, mas morar com Dinah era legal pois assim eu teria companhia e não me sentiria só.

- Branquela, você não marcou de pegar o Louis às 17hrs? - a loira pergunta, ergo uma sobrancelha em questionamento - Já são 16:55.

- Ok, estou oficialmente ferrada. - falo me levantando num salto

Isso que dá ter um melhor amigo surtado, vim até Miami ajustar detalhes para minha mudança e ele insistiu que queria voltar à North Miami comigo e me ajudar com a mudança. Me mudei para North Miami quando eu tinha 16 anos por causa do serviço do meu pai e mantivemos nossa amizade por mensagens, e agora que eu estava voltando à Miami não vejo a hora de revê-lo.

- Tchau, grandona! Até amanhã à noite. - falo e dei um abraço nela e saí correndo para o elevador

Parece que sempre que precisamos ele demora mais, mas dessa vez tive sorte e o elevador até chegou mais rápido. Entrei e apertei para o térreo, quando as portas se abriram saí apressada esbarrando em alguém.

- D-desculpa, moça. Foi sem querer. - fala para a garota morena parada á minha frente e espero algum sinal de que está "ok"

E ao notar um leve aceno de cabeça me viro e saio, me dirigindo o mais rápido possível até o meu carro. 


Notas Finais


Gostaram? Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...