História You are mine - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias 24K, 2NE1, 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, Got7
Personagens BamBam, Cl, G-Dragon, Hyun A, Jackson, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Kai, Lisa, Mark, Minji, Park Bom, Rap Monster, Rosé, Sandara Park, Sehun, Suga, SungOh, T.O.P, Taeyang, V, Xiumin
Tags 2ne1, 4minute, Big Bang, Black Pink, Bts, Got7, Sexo
Exibições 5
Palavras 339
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem por não ter postado ontem é pq eu tava lotada de trabalhos de escola e deixei pra fazer tudo na última hora e aí não consegui escrever o capítulo.
Mais tá aí espero que gostem 😄

Capítulo 5 - Entrada saborosa.


Fanfic / Fanfiction You are mine - Capítulo 5 - Entrada saborosa.

Estava tudo indo muito bem entre mim e Jisoo nos estavamos namorando nos víamos diariamente,e as vezes dava pra brincar um pouquinho.Mais o pai de Jisoo queria que eu e ela tivéssemos uma relação seria e então marcou um jantar na casa de Jisoo.




Ao chegar lá a mãe de Jisoo estava cozinhando e me falou que ela estava no quarto logo me dirigi até lá.Jisoo estava sentada na cama com um vestido azul céu que contrastava super bem com os lençóis brancos de sua cama.Eu a beijei e ela rapidamente tomou frente do nosso beijo tornando-o selvagem,eu comecei a tirar sua roupa,porém sabia que  sua mãe estava na cozinha e podia subir as escadas e ouvir o nossos barulhinhos, então coloquei Jisoo em minha frente virada de costas e comecei a masturba-la.

                    ~V off

                ~Jisoo on

V estava me masturbando e se aquilo não fosse a coisa  que ele sabia fazer de melhor para me deixar completamente louca, não faço a mínima idéia do que era. Ele me penetrava com um dos dedos e estocava ao mesmo tempo  cutucando as paredes da minha vagina como se ele estivesse me garimpando,o que me dava um prazer imenso,sem falar dos movimentos circulares que ele fazia em cima do meu clitóris,sua outra mão estava apertando massageando os meus seios e sempre iam ao encontro da minha boca para que minha mãe não me ouvisse,em poucos minutos eu gozei ele foi parando aos poucos recolhendo todo o meu gozo e o levando a boca.Ele tinha me proporcionado um prazer enorme e na próxima vez em que nos brincassemos eu o retribuiria.

                ~Jisoo off 

                     ~V on

O sabor de Jisoo era tão único que me fazia ter vontade de provar dela várias e várias vezes,porém sua mãe nos chamou para o Jantar.A mesa estava repleta de comidas gostosas faltava apenas Lisa e o pai de Jisoo chegarem.Quando os dois chegaram ambos juntos nós sentamos e comemos.Consegui escutar o pai de Jisoo falando para a mãe dela o quanto a filhinha deles havia crescido,mal imaginavam o como.



Notas Finais


Não ficou aquela nota dez mais eu vou conseguir criar enredos para que a história melhore, e é claro com o fator hot que não pode faltar.
Beijo em seus corações e até o próximo capítulo 😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...