1. Spirit Fanfics >
  2. You are mine and no one else >
  3. He...?

História You are mine and no one else - He...?


Escrita por: SeungPanda

Notas do Autor


PERDÃO! Ñ POSTEI NENHUM CAPÍTULO POR PURA PREGUIÇA (confesso)! MAS TÁ AKI E É ISSO O QUE IMPORTA, NÉ? (diz q sim...)
Obs: eu mudei, a Taeyeon ñ é mais a puta da história, agora é a HyunA. "Por que"? Porque eu lembrei q pela Taeyeon eu viraria até lésbica.



APROVEITEM!

Capítulo 2 - He...?


Fanfic / Fanfiction You are mine and no one else - He...?

Hoje vou ir pra minha escola nova, não sei como, mas consegui entrar no meio do ano. Nessa semana resolvi revelar aos meus pais minha sexualidade, minha omma ficou feliz e disse que me apoiaria em todas as minhas escolhas, meu appa não. Ele ficou zangado com isso e achou que eu só estava falando agora porque areanjei um "namoradinho" de colegial, ele não quis saber das minhas explicações e falou que em poucas semanas estaríamos mudando de cidade. Não me importei com isso, nunca tive muitos amigos, apenas dois, mas eles me faziam meuito feliz, eles eram Seokjin e Namjoom, os dois começaram a namorar a pouco tempo e com a notícia de que eu iria embora deixou eles pra baixo, Namjoom ficou triste e Jin chorou, chorou muito. Não era minha intenção magoar eles, nunca foi, mas não podia sumir sem lhes dar uma explicação, passamos minhas últimas semanas com eles assim, se divertindo e rindo, e no último dia foi mais sossegado, apenas conversamos sobre assuntos aleatórios, mas teve um momento que ficamos em silêncio apenas encarando uns aos outros e depois do nada começamos a rir que nem três retardados.

Eu estava nervoso para entrar no colégio, mas ao ter minhas lembranças com Jin e Namjoom estavam me dando caragem, pois sei que os mesmos não gostariam de me ver assim (principalmente Jin), então vou por eles, respirei fundo e entrei.

Depois de um tempo procurando a diretoria, eu a econtrei, bati na porta algumas vezes e ouvi um "entre" de dentro da sala. Quando entrei, vi um garoto que aparentemente era mais novo que eu, só que alto, me sentei ao lado do garoto e esperei a mais velha falar.

- Bom, vocês sabem que nas escolas é muito raro permitimos a entreda de alunos no meiodo ano, certo? - perguntou e concordamos com a cabeça - eu revisei suas notas do boletim e nós da coordenação resolvemos dar uma chance à vocês, vocês têm atédois meses para aprenderem sobre os assuntos das matérias dadas para a prova, depois desses dois meses vamos escolher um dia pra que vocês possam ter uma "mini-prova", onde as questões das matérias serão dos assuntos que vocês irão estudar. Caso e quando passarem estão oficialmente estudando nesta escola. Aqui estão seus horários e os assuntos, sejam bem-vindos e boa sorte. - pegamos uns papéis que ela nos entregava

Juro que se não fosse tão estudioso não passaria nem morto.

Saímos da sala e fomos procurar nosssa sala em silêncio, mas isso ficou tão constrangedor que tentei quebrar o gelo.

- Meu nome é Yoongi, e o seu? - Meu tom de voz saiu amigável

- Jungkook. - repondeu tímido - você é mais velho que eu, né?

- Acho que sim. Pulou de série?

- Como você sabe Yoongi-ssi?  - me olhou confuso mas sorrindo.

- Não sabia, e pode me chamar de Hyung se quiser.

- Tudo bem. Pode me chamar de Kookie se quiser também. - sorriu. Ele é fofo.

- Ok. - olhei para o lado. - É aqui. - apontei para a sala.

Entramos na sala e ficamos conversando, falei pra ele o motivo de eu ter mudado de cidade e ele me entendeu, revelando ser gay também. Ficamos conversando sobre vários assuntos até uma pessoa entrar na sala, ele é uns centímetros mais baixo que eu, bochechas fofinhas e cabelos ruivos alaranjados, mas como ele estava sério parecia uma boneca assassina, mas mesmo assim muito bonito. Ele não disse nada, só foi na direção de uma carteira e ficou por lá mesmo até os outros alunos e o professor entrarem.
Pelas suas expressões faciais, ele deveria estar pensando em algo importante, mas chegou um momento que ele adormeceu, e o sono parecia estar profundo. Fiquei encarando ele por uns instantes e ele me parecia alguém que eu conheço, mas tudo não passa de teorias, então me concentrei na aula.


Quando deu a hora do almoço, eu e Kookie saímos da sala e fomos caminhando pelo corredor até que Kookie fala:

- Hyung eu estou com fome, eu vou no banheiro e comprar algo pra comer. Vai querer algo? - perguntou gentilmente

- Compra um sanduíche natural e uma coca-cola, toma o dinheiro. - dei o dinheiro o vi partir o para longe.
Eu estava andando tranquilamente, então tudo deveria estar certo, né? não. Durante meu percurso tropeço no meu próprio pé esbarrando em uma garota que segurava uma caixinha de suco de uva, e o que aconteceu? Simples, uma garota tendo um ataque por estar toda molhada de suco, enquanto eu estava no chão. O que eu penso?

   Fodeu.

A garota parecia ser papular então eu to fudido pra caralho.

- VOCÊ É UM ESTÚPIDO GAROTO! OLHA O ESTADO QUE VOCÊ ME DEIXOU! ESSA MANCHA NUNCA VAI SAIR! - gritava a garota.

- Se você não percebeu, eu não sou cego, tá? - falei calmamente enquanto me levanto.

- QUE SE DANE SE VOCÊ É CEGO OU NÃO! - porra.

- É que se FODA você. - devolvi

Enquanto um pessoal ajudava a Fulana aí, uns garotos brigavam, xingavam e discutiam comigo.

- Olha essa boca imunda quando vai falar da HyunA! - gritou um babaca idiota aleatório.

- Iludidos. - falei baixo mas ele escutou.

O garoto ficou com raiva e levatou a mão formando um punho com a mesma para me bater, virei o rosto e fechei os olhos me preparando prata o pior. Mas não senti nada. Quando vi o que estava acontecendo fiquei estático.  O ruivinho de hoje mais cedo estava segurando a mão do garoto, o impedindode acertar meu rosto. Observei as feições do mais baixo e quase caí pra trás, eu sabia que havia visto ele em algum lugar, mas nunca pensei que o encontraria tão cedo.

- J-Jimin??


Notas Finais


É né...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...