1. Spirit Fanfics >
  2. You are mine and no one else >
  3. Waiting!

História You are mine and no one else - Waiting!


Escrita por: SeungPanda

Notas do Autor


Love me :)

Capítulo 3 - Waiting!


P.o.v jimin

Como esse loiro sabe meu nome? Só porque eu sou um dos caras populares,  não da pra alguém me conhecer de uma hora pra outra. Será que isso tem haver de eu conhecer ele de algum lugar? Vou procurar saber

- Me solta Jimin! Esse daí tem que aprender uma lição! - falou o garoto enquanto se soltava.

- O que aconteceu aqui na verdade?? - berrei.

- Esse idiota jogou suco em mim! Agora olha como eu estou! Roxa! - gritou HyunA.

- Eu não fiz por querer! - o loirinho tentou se explicar.

- QUE SEJA!

- Para HyunA! Não ta vendo que ele não fez de propósito?- falei. Eu sabia que o loirinho falava a verdade, afinal, estava quase com os olhos marejados com tantas injustiças contra si.

- Mas oppa...

- Vem. - disse puxando a mão do loirinho.

Levei o loirinho até um cato da escola nem distante daquela confusão. Eu ainda não sei o motivo de eu estar ajudando ele mas sinto que o conheço.

- Obrigado.. - agradeceu baixinho

- De nada. - respondi - Mas de onde você me conhece? - fui direto ao ponto em que eu estava realmente curioso

- Você não se lembra de mim? - perguntou.

- Não. - Acho que a maneira de como falei foi grossa, pois disse isso ele abaixou a cabeça e os olhos do mesmo encheram de lágrimas.

Oque eu faço? Não sei lidar com uma situação dessa.

- Ei, para de chorar. Me explica o que está acontecendo.

- Você prometeu... - disse um um susurro.

- Dá pra falar mais alto? - falei

- VOCÊ PROMETEU! - gritou.

- PROMETI O QUE??? - gritei de volta

- Queguardarão nossos momentos juntos... - lágrimas grossas escorriam pela sua face angelical. O que realmente está acontecendo aqui??

- Me explica isso direito e... EI!  - gritei ao ver ele se afastar.

- Você é teimoso, não vai acreditar em mim.

- Acreditar em que? - mano, eu to  confuso pra caralho

- Que eu era alguma coisa pra você! - segurou meus braços

- Que você era o que? - seus olhos demonstravam medo, como se toda a sua esperança tivesse sido arrancada de si.

- Jimin, por favor. Eu estou te implorando... sou eu. Min Yoongi. - lágrimas desciam em suas bochechas - Eu sei que a culpa não foi sua e sim minha, mas... - suspirou - Esquece.

Depois disso ele soltou meus braços, olhando rapidamente para mim e saiu correndo para longe. Me senti desconfortável, senti que queria correr atrás dele para o abraçar carinhosamente e dizer que estava lá com ele.

P.o.v Yoongi

Isso é inacreditável! Eu ainda não me recuperei do que havia acontecido. Eu ainda tinha esperançasde que ele poderia se lembrar de mim, MAS O DESTINO ARRANCOU ELA DE MIM E SAMBOU ENCIMA DELA! foram meus momentos com ele, foram nossos momentos! Ele dizia que eu fazia bem pra ele, ele dizia que me amava...

P.o.v Jimin

As horas se passavam e o loiro ou Yoongi, sei lá, me ignorava. Isso estava n e deixando pertubado, mas de um jeito diferente, como se fosse... tristeza. Como ele pode agir como se nada tivesse acontecido umas horas atrás? Eu só quero saber do que el e estava falando antes.

Quando as aulas terminaram, tudo que eu queria era ir pra casa, mas no meio do caminho eu vi uma pessoa sentada em um banco numa praça perto de casa. Fico observando a pessoa, e quando dou por mim, percebo que é o lorinho.

- EI! - grito pra chamar a sua atenção.

Quando ele virou, parecia que andou chorando. Muito. Seus olhos entacsm vermelho e inchados, sua visão deveria estar turva, já que o mesmo parecia estar fazendo esforço para ver quem lhe chamou. Quando é percebe que sou eu, fica com um semblante assustado, pegou suas coisas e saiu correndo. Acho que eu iria atrás dele se não estivesse parafo com uma cara de WTF?

Cheguei em casa cansado, não queria pensar em comer ou outra coisa, apenas tomar um banho e dormi. Subi as escadas e fui direto ao banheiro do meu quarto, tiro minhas roupas e entro no box. Depois de tomar um banho ÓTIMO, visto umas roupas leves e me jogo na cama, logo adormecendo.

P.o.v sonho ON

"Eu estava no Jardim de casa, mas estava diferente. Eu estava com sete anos e brincando com alguns dos meus brinquedos enquanto outro garotinho estava a me observar co um sorriso nos lábios. Derrepende eu paro de brincar e caminho até esse garoto, mostrando uma face séria.

- O que foi Jiminnie? - o garoto pergunta. Sua voz era doce.

- Somos amigos né, Suga? - pergunto ao tal de Suga

- Lógico, pequeno. - Suga sorrio

- Mas nós sempre vamos ser assim, né?

- Como assim?

- Assim, sempre unidos. Mesmo que um dia a gente se separe, vamos guardar nossos momentos juntos.

- Com certeza. - falou Suga, em um tom firme.

- Promete? De dedinho? - perguntei fazendo a infantil promessa de juntar os dedos mindinhos.

- Eu prometo. - Juntou nossos dedos.

- Você é e sempre será meu melhor amigo Suga!

- É você também Jiminnie. - seu um selinho na minha testa e me abraçou fortemente."

P.o.v sonho OFF

Acordei desesperado e com o rosto molhado de lágrimas.

  Que tipo de sonho foi esse??

P.o.v Yoongi

Passei as aulas inteiras ignorando Jimin, sinto uma dor horrível, eu tinha esperanças sabe? Mas a realidade finalmente caiu sobre mim.

As aulas terminaram mas não queria voltar pra casa, então fui a um parque que no meio do caminho. Sentei-me em um banco ao lado de uma árvore, onde seus galhos balançavam e fazia com que suas folhas caíssem. Lugar perfeito pra sofrer.

- Eu pensei que talvez... - falo baixinho pra mim mesmo

Lembranças de Jimin brincando comigo enxeram minha mente, e logo um rio de lágrimas se formou em minha face.

- Por que você está chorando moço? - um garoto de aproximadamente seis anos perguntou.

- É porque estou triste com um amigo que eu não via a muito tempo. - respondi.

- Por que?

- Porque ele esqueceu de mim. - dei um sorriso pequeno.

- Não se preocupe, tenho certeza que tudo dará certo.

- Assim espero.

- Vou ter que ir, até outro dia talvez hyung! - sorriu docemente.

- Tchau...

O garoto saiu andando enquanto acenava e começou a correr na direção de uma mulher que provavelmente era sua mãe. Eu havia parado de chorar, mas meu rosto estava úmido e meus olhos possivelmente vermelhos e com certeza inchados.

- EI! - escuto alguém gritando atrás de mim.

Quando viro, faço um esforço porque minha visão está um pouco embaçada por causa do choro. Assim que percebo que quem está me encarando é Jimin, manoeu só corri. Corri muito. Ele era a última pessoa que eu imaginei encontrar aqui.

Depois de um tempo andando por aí, resolvo ir pra casa, mas o problema é: eu tenho que passar por um beco longo. Eu não gosto de becos, mas é o jeito mais rápido de chegar em casa. Vou tentar a sorte, uma coisa que nunca tá comigo.
Andava em passos largos até o fim do beco, estava quase chegando mas avisto um grupo de três caras um pouco antes da saída e...

  Fodeu.

Tentei passar despercebido, mas lógico que eles me viram e caminharam até minha direção com sorrisos cínicos.

- A bonequinha de porcelana tem algo de interessante nessa mochila? - um deles segurou meu braço

- Eu estava vindo da escola eu não tenho nada, por favor, deixa eu ir. - só tenho uma coisa pra falar: FODEU A CARALHA TODA!

- Acha mesmo que vamos deixar  barato? - ele apertou meu braço com mais força para eu não tentar fugir. Eu acho.

Mano. O que eu fiz pra merecer isso? Tipo, eu sou só uma pessoa normal que perdeu o amor da sua vida, escreve músicas e tem problemas na família. Normal. Mas não,  sabe o por quê? Porque meu destino não presta e só ferra com a minha felicidade. Lindo, né? Quem não daria tudo pra ter uma vida como a minha?
O cara tava se preparando para me dar um soco quando alguém aparece no beco.

- Merda. Deixa esse otário aí e vamos embora! - um deles falou.

O rapaz que me segurava me olhou com fúria e me empurrou, fazendo eu cair sentado.

- Você está bem? - o cara que entrou no beco perguntou.

- Me ajuda

Ele me ajudou a levantar do chão e sorriu. E caralho. Que sorriso enorme.

- Sou Hoseok. E você?

- Yoongi. Obrigado. - falei tímido.

- Você quer que eu te acompanhe até na sua casa? Aqui é meio perigoso.

- Tudo bem...

- Tem certeza que você está bem...

- Mais ou menos...

- Minha casa é aqui perto. Quer passar lá antes? Seria melhor você se acalmar um pouco antes.

- Ok...


Notas Finais


Me sigam no Twitter: @Sugar_Cube93 (eu não posto porra nenhuma, MAS talvez eu fale coisas sobre a fic ou do BTS).


~♡~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...