1. Spirit Fanfics >
  2. You are mine and no one else >
  3. Tenho meus motivos ;-; (ñ é um Cap.)

História You are mine and no one else - Tenho meus motivos ;-; (ñ é um Cap.)


Escrita por: SeungPanda

Notas do Autor


É IMPORTANTE

Capítulo 4 - Tenho meus motivos ;-; (ñ é um Cap.)


 Pessoinhas do meu coração, estou aqui pra dar alguns avisos q são muito, muito, muito importantes. Por favor ñ me matem pq amo muito vcs <3


1) eu queria dizer q ñ estou postando muito pq como eu estava de castigo sem cell, escrevia com a ajuda de duas melhores amigas (q fazem o papel de originais) em um caderno, mas elas infelizmente brigaram e ñ são mais abiguinhas, então vai ser um pouco complicado escrever com elas separadas. Mas ñ vou largar a fic, fiquem calmos :)

2) na fic, o shipp pricipal é yoonmin, lógico. Mas quando o Jimin entender sobre o passado dele com o Yoongi e etc (~la dando spoiler) vai ter alguns desentendimentos (claro) mas ñ vai ser tipo: "ah, eles estão juntos agora, vou fazer eles brigarem tando q a casa vai pagar fogo" ñ, ñ vai ser assim. Quando ele (Jimin) souber de tudo, vai ser "focado mais" nos outros shippers, nos outros casais e nas histórias de outros personagens, mas vai ter yoonmin ali e yoonmin pra cá, relaxem :)

3) esses dias eu instalei o wattpad, e postei uma fic do G-Dragon com personagens originais (mas ñ é romance q deixe isso bem claro) acho q ela está bem legal (e vai ficar bem melhor com o tempo) então se vcs quiserem ler ela, aqui está o link ->http://my.w.tt/UiNb/fiuhdDilFz

4) talvez (TALVEZ) eu vá postar o Cap. 04 nesse mês, pq como eu digo, eu tenho alguns caps escritos no caderno e é so repassar :)

5) se tiverem alguma dúvida, faça sua perguntar nos comentários.

6) e de novo, ñ me matem. Ja disse meus motivos. ~agora corre das predra~



Notas Finais


Vou procurar postar os caps o mais rápido possível, ñ esqueçam de lerem a fic do GDeus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...