1. Spirit Fanfics >
  2. You are Mine! Exclusive for me!! >
  3. Capítulo Único

História You are Mine! Exclusive for me!! - Capítulo Único


Escrita por: Tia_Ppkdohoseok

Notas do Autor


Annyonghaseyo Julianas!!
Primeira postagem aqui.
Espero que vocês gostem desse yaoi, não sou muito boa escrevendo eles mas este é bem aceitável, ok?
Por favor, comentem. Isso ajuda pra caralho, dando-me motivação.
Me sigam aqui e no meu outro perfil djdjdhsjs
Mas se você já me segue lá ok.
Bjs, tenham uma boa leitura♡

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction You are Mine! Exclusive for me!! - Capítulo Único

0.CAPÍTULO ÚNICO 


Como de costume eu e a minha família viajamos para algum lugar no final de semana, e nada mas junto do quê chamar o meu namorado. Faz 2 anos em que namoramos e meus pais aceitaram isso numa boa, até por que sou filho adotado de dois homens, então não iria ter aquele preconceito.

Namjoon e Jin sempre me trataram tão bem, me educaram, me amaram e eu sou muito grato a eles. O Jin é um belo pai, assim como o Namjoon. Eu os amo, e isso eu não posso negar, é tão reciproco.

ㅡ Kim Jimin!! ㅡ A voz fina do meu pai me tirou dos devaneios.

ㅡ Já vou pai... Só estou ajeitando meu cabelo! ㅡ Gritei de volta. Sempre fui um homem bem vaidoso, cuido do dedinho mindinho do pé até as madeixas louras.

ㅡ Jimin? O Jungkook está lá em baixo ㅡ Namjoon hyung avisou passando pelo corredor.

ㅡ Por favor pai, o chame pra mim? ㅡ Pedi elevando um pouco a voz.

Finalizei o penteado, jogando meus fios para o lado ㅡ formando um pequeno topete ㅡ voltei a minha mochila e a fechei. Ela estava muito cheia.

ㅡ Amor? ㅡ A voz melodiosa de Jungkook soou pelos meus ouvidos.

ㅡ Oi meu anjo ㅡ Me virei sorrindo indo em direção ao baixinho ㅡ Eu estava com saudade. Você está melhor? ㅡ Pousei minhas mãos em sua cintura, dando-lhe em seguida um beijo na testa. Jungkook passou quase uma semana doente e eu, infelizmente, não pude estar com ele, pois estava atolado até o talo do cu com trabalhos da universidade.

ㅡ Estou sim ㅡ Ele sorriu de forma adorável..

ㅡ Me desculpe não ter ficado cuidando de você ㅡ Minha voz soou triste, eu queria ter ficado com ele; Jungkook é tão sensível que eu tenho medo de qualquer coisa o machucar, até mesmo eu.

ㅡ Tudo bem... ㅡ Ele sorriu fechado ㅡ Você estava ocupado, te entendo.

Eu realmente ganhei na loteria, ter Jungkook na minha vida foi a melhor coisa que aconteceu, ele é incrível. Sorri fazendo os meus olhos ficarem em dois perfeitos riscos e logo selei os lábios do meu namorado; um ósculo calmo se iniciou onde tinha sincronia de ambas as partes, nossas línguas se enroscavam de forma calma, aproveitando cada sensação.

Minhas mãos alisavam as costas do moreno, assim como as do mesmo tocavam cada parte do meu tronco. Desci minhas mãos até as nádegas alheias do baixinho, que gemeu entre o beijo ㅡ Jungkook sempre foi muito sensível ㅡ apalpei a carne macia do meu namorado, recebendo mais gemidos em troca.

ㅡ KIM JIMIN!! ㅡ Mais uma vez a voz impaciente do meu pai atravessou os meus tímpanos.

ㅡ Droga! ㅡ Praguejei ao separar os meus lábios do de Jungkook.

ㅡ Vamos.... Lo...go Jimin-shi ㅡ Jungkook disse baixinho, ainda com a respiração desregular.

ㅡ Você fica lindo corado ㅡ Confessei olhando as bochechas rosadas do meu namorado ㅡ Eu me sinto tão sujo... ㅡ Ri nervoso.

ㅡ Por que? ㅡ Indagou o moreno se desvencilhando dos braços do louro.

ㅡ Porquê você me deixou duro ㅡ Mordi o meu lábio inferior. O moreno corou.

ㅡ Aish Jiminie.... ㅡ Escondeu o rosto entre as mãos.

ㅡ Você fica tão fofo envergonhado ㅡ Disse colocando minhas mãos nas bochechas ㅡ ainda avermelhadas ㅡ do moreno e, dando-lhe mais um selinho nos lábios ㅡ Vamos logo, antes que meu pai perca o juízo e suba aqui.

O caminho até a casa de praia dos meus pais não passaram mais de 3 horas de viajem, tudo tranquilo e sem trânsito. Jungkook adormeceu em meu ombro enquanto eu afagava seus fios castanhos escuro, uma visão adorável. Jin e Namjoon conversavam de uma forma totalmente descontraída, ora outra o Jin reclamava do quanto eu era bagunceiro assim como o Namjoon hyung e acabávamos rindo.

ㅡ Chegamos pessoas! ㅡ O rosado disse de forma animada ㅡ Jonnie... Vamos logo para a praia, hun? ㅡ Pediu manhoso ao louro que o encarou apreensivo.

Uma coisa que eu tenho em comum com o meu pai é: Somos ciumentos. E só viemos para a praia por muita insistência do Jin, se não fosse ele, estaríamos longe daqui, muito longe mesmo.

ㅡ Você disse que só queria vim para a casa de praia ㅡ O louro disse sério ㅡ E não que queria ir para a praia.

ㅡ Mas Jonnie... Qual é a graça de vim para a casa de praia e não ir para a orla da praia? ㅡ Indagou fazendo um bico ㅡ Você nunca faz nada que eu quero... ㅡ Se encostou no banco cruzando os braços.

A verdade é que sempre Namjoon faz os gostos do esposo, não é atoa que eu estou aqui.

O louro olhou para frente enquanto segurava firme o volante ㅡ podendo-se ver os nós dos dedos ficarem brancos devido a força ㅡ soltou o ar dos pulmões e disse:

ㅡ Ok Jin... Nós vamos para a praia ㅡ Soltou encostando as costas no banco.

ㅡ Sério? ㅡ Indagou animado, logo recebendo um aceno do louro ㅡ Obrigado Jonnie! Você é o melhor esposo do mundo ㅡ Abraçou o esposo, que retribuiu o afeto.

ㅡ Vamos logo antes que eu me arrependa ㅡ Disse Namjoon saindo do carro, logo sendo seguido pelo rosado.

Olhei para o baixinho nos meus ombros e acabei ficando com uma puta pena de acorda-lo.

ㅡ Amor... ㅡ Sussurrei apertando de leve o seu braço.

ㅡ Hun? ㅡ Resmungou sonolento.

ㅡ Chegamos...

Aos poucos ele foi abrindo os olhos, tão lindo. Bocejou um pouco e olhou para os lados.

ㅡ Eu dormi a viagem toda? ㅡ Indagou coçando os olhos

ㅡ Sim... ㅡ Sorri selando sua testa ㅡ De uma forma muito adorável.

Ele corou

ㅡ Agora vamos, ainda temos que ir a praia ㅡ Disse abrindo a porta.

ㅡ Sério? ㅡ seus olhos brilharam ㅡ vai ser muito legal!

"Para você" ㅡ pensei enquanto tentava dar o meu melhor sorriso.

Já estávamos nos organizando para seguir o caminho da praia, porém eu tenho um namorado que é muito indeciso e estamos aqui a 20 minutos presos dentro do quarto. No momento eu estou tentando me preparar psicologicamente com as roupas do Jungkook e com os olhares que o MEU namorado vai receber.

ㅡ Pronto amor! ㅡ E lá esta um Jungkook com uma bermuda que vai até metade das coxas, de preferência bem apertada e marcando o que é meu.

ㅡ Você tem certeza que vai assim? ㅡ Indaguei arqueando uma sobrancelha.

ㅡ Sim! Algum problema? ㅡ Disse ele se virando para o espelho.

ㅡ Esse short ta curto ㅡ Disse sem empolgação ㅡ Não quero que ninguém veja o corpo do que é meu!

ㅡ Mas Jiminie... Eu queria pegar um bronze ㅡ Fez um bico se virando pra mim.

ㅡ Não adianta fazer essa carinha pra mim ㅡ Me levantei indo em sua direção.

ㅡ Mas Jiminie... ㅡ Cruzou os braços. Era igualzinho ao Jin.

ㅡ Você quer ir assim para a praia certo? ㅡ Indaguei me aproximando cada vez mais.

ㅡ Sim... ㅡ Disse baixinho ao sentir o meu corpo se colar ao seu.

ㅡ Nada mais certo que que mostrar que você pertence a alguém, estou certo? hun? ㅡ o prensei contra o espelho.

ㅡ Sim... ㅡ Mordeu o lábio inferior.

ㅡNão faça isso ㅡ Segurei sua cintura firme.

ㅡ O que? ㅡ praticamente sussurrou.

ㅡ Porra garoto! ㅡ Ralhei virando-o. ㅡ Tão gostoso ㅡ Esfreguei minha ereção entre suas nádegas.

ㅡ Hm... ㅡ O moreno gemeu.

ㅡ Geme de novo, hun? ㅡ Pedi contra o seu ouvido ㅡ Geme e diz de quem você é!

Apertei sua cintura o forçando a ficar mais empinado

ㅡ De quem você é Jungkook-ah? ㅡ Indaguei puxando seus fios e consequentemente fiz sua cabeça tombar para o lado, me proporcionando a visão de seu pescoço branquinho.

Sem esperar respostas, ataquei o seu pescoço. Maltratando a carne daquela região, antes branquinha e agora avermelhada. Chupei a carne macia mais uma vez, raspando meus dentes por toda aquela área.

ㅡ Meu! ㅡ Disse dando beijos por todos os recentes chupões que deixei.

ㅡ Seu Jiminie.... Eu sou seu! ㅡ O moreno disse rebolando sobre a minha ereção.

ㅡ Não faça isso ㅡ Pedi entre dentes ㅡ Não podemos fazer isso agora ㅡ Olhei o seu reflexo; o moreno estava com os lábios entreaberto e levemente avermelhados ㅡ Que pecado ㅡ Mordi o meu próprio lábio inferior.

Levei minha mãos até o cós da bermuda fina, adentrando minha mão na peça e logo retirando o membro gotejando pré-gozo.

ㅡ Tão molhadinho ㅡ Alisei a glande vermelhinha, ganhando um gemido fino e extremamente manhoso do moreno.

Comecei uma masturbação lenta e dolorosa para o meu namorado ㅡ que já tinha a respiração desregulada ㅡ subindo e descendo com as mãos.

ㅡ M-Mais ra...pi-

Não esperei ele terminar a frase, aumentei a velocidade. Ganhando um gemido sem som do moreno que ainda matinha os lábios abertos.

ㅡ Gosta disso? Hun? ㅡ Mordi o lóbulo da orelha de Jungkook ㅡ Quer que eu te foda? Hun? Bem fundo? Gosta quando eu te fodo com força? ㅡ Indaguei simulando estocadas enquanto o masturbava.

ㅡ Sim.. Sim... ㅡ Jungkook fechou os olhos em puro êxtase.

ㅡ Antes disso.... ㅡ Mordi meu lábio inferior, soltando o membro de Jungkook ganhando um gemido manhoso ㅡ Vou te chupar bem gostoso...

O virei com delicadeza, logo me abaixando a sua frente. Segurei seu membro ereto dando inicio a mais uma masturbação. Agora. Acariciando sua glande com a língua. Rodeei toda cabecinha avermelhada, ganhando gemidinhos finos do moreno; não demorei muito para começar a chupa-lo com maestria, sugando o falo alheio, subindo e descendo com sugadas fortes e com total luxuria de minha parte. Os barulhinhos obscenos podiam ser escutados audivelmente por todo espaço. Relaxei a garganta, permitindo-me engoli todo membro.

ㅡ Você não vai gozar agora Jungkookie-ah... ㅡ Beijei a glande do mesmo ㅡ Vai gozar quando eu te foder bem gostoso! ㅡ Fui subindo enquanto dava beijos e chupões nada castos por seu abdomen ㅡ Amo você! ㅡ Disse ficar cara a cara com meu namorado.

ㅡ Também... Amo você ㅡ Confessou ofegante.

Sorri abertamente mas logo voltei a ficar sério, muitos diriam que isso se chama bipolaridade mas 'pra mim é: desejo de foder Jeon Jungkook.

O virei para ficar de cara com o próprio reflexo.

ㅡ Quero que você olhe para o espelho, quero que você veja eu te fodendo ㅡ Disse enquanto fui abaixando a minha bermuda, retirando de lá o meu membro necessitado ㅡ Quero que você gema bem alto! ㅡ ordenei enquanto abaixava sua bermuda até metade da coxa ㅡ Fica empinado pra mim? Hun? ㅡ Pedi e prontamente ele obedeceu, afastando um pouco as pernas e ficando um pouco mais empinado.

Para que Jungkook não sentisse dor: rodeei um dedo em sua entrada, logo o penetrando ali. E assim fiz o mesmo processo com o outro dedo.

Posicionei meu membro na entrada rosada e pouco a pouco fui invadindo o buraquinho necessitado. Comecei a penetra-lo de forma calma, passando a ter movimentos mais rápidos e precisos.

ㅡ JIMINI-AH... ㅡ Jungkook gritava de forma manhosa, uma bela melodia para os meus ouvidos.

ㅡ Isso garoto! ㅡ Disse dando um tapa estralado em sua nádega.

Os barulhos obscenos voltaram a ser escultados e o cheiro de sexo já havia se impregnado no quarto. Sem me desgrudar de Jungkook, fomos andando de costas até a cama, onde deixei Jungkook quicar de uma forma muito gostosa.

ㅡ Rebola, hun? Rebola gostoso para o seu hyung? ㅡ Pedi beijando seu ombro.

Jungkook começou a rebolar sobre meu membro, ganhando gemidos da minha parte. Seu interior me recebia tão bem, deixando-me louco por completo. Segurei seu membro esquecido até então, voltando a masturba-lo, agora, de forma rápida.

ㅡ Eu estou quase... ㅡ Confessou Jungkook rebolando devagar sobre o meu membro.

ㅡ Gostoso... ㅡ Puxei seus fios, começando um beijo desajeitado. Nossas línguas se enroscavam de uma forma gostosa ㅡ apesar de desajeitada ㅡSua entrada piscava e apertava cada vez mais o meu membro ㅡ Vamos lá Jungkook-ah! Estou quase... ㅡ Mordi seu ombro.

ㅡ Hm.... ㅡ  O moreno gemeu e por fim chegando ao ápice junto a mim.

ㅡ Vá se limpar... Ainda temos que ir 'pra praia ㅡ Disse ajudando Jungkook a ficar em pé ㅡ Também vou me limpar.

Feito nossas higienes, seguimos para praia. Permiti que Jungkook usa-se o seu short com apenas uma condição: Ficar sem camisa para deixar bem exposto as marcas dos recentes chupões; e claro! Ele aceitou, mesmo estando com muita vergonha.

ㅡ O que foi que o Jiminie fez com você Kook? ㅡ O rosado correu até o moreno, observando cada chupão.

ㅡ Eu não fiz nada! Só um modo de dizer que ele tem dono ㅡ Disse simplista ㅡ Ô pai? O que é isso no seu pescoço? ㅡ Perguntei de forma cômica ao ver chupões pelo pescoço branquinho

ㅡ Você não é o único de ter esses métodos filho ㅡ Namjoon hyung abraçou Jin por trás.

Acabamos sorrindo com isso e ganhando bochechas coradas da parte de Jin e Jungkook.

ㅡ Realmente Namjoon.... Somos muito parecidos!

Fim!!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...