História You are Mine || VHope - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Nammin, Vhope, Yoonkook, Yoonminkook
Exibições 49
Palavras 466
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


BROTEI.. 🌱

Capítulo 2 - Aliança Gay-Hétero


Fanfic / Fanfiction You are Mine || VHope - Capítulo 2 - Aliança Gay-Hétero

Capítulo Dois- A.G.H



Meu padrão de vida é baseado em cima de duas regras bem simples : 1° Não se importar muito com nada. 2° Calar a boca.Todas as coisas ruins que já me aconteceram foi devido o não cumprimento de umas dessas preciosas regras.


— Sei que é amor de verdade porque sinto — diz Tae.

E todos se viram e riem ou resmungam diante da resposta de Tae, e como estou sentado ao lado dele, que é meu melhor e Único amigo, estão rindo e resmungando para mim também, e essa é precisamente a razão por que não escolheria Kim Taehyung como meu amigo. Ele chama muita atenção. Além disso, tem a incapacidade de seguir minhas duas simples regras. E assim ele anda por aí com pessoas de gazela, dando importância demais às coisas alheias que na maioria das vezes não lhe diz respeito algum.

Depois que o intervalo felizmente acabou e as aulas começaram novamente — não que eu seja nerd nem nada, sedento por aprender — apenas era o único momento que Taehyung calava a boca — acredite esses são momentos raros da raça humana — estava eu olhando meu armário e me perguntando como consegui deixar o livro de estrutura musical em casa, quando Tae se aproxima com seus amigos da "Aliança Gay-Hétero" , Seokjin, JungKook, Jimin (gays assumidos), Namjoon, Yoongi ( que podem ser ou não — nunca perguntei) , Momo e Das ( que são bissexuais — que preferem meninas — gatas pra caralho) , e me diz: 

— Parece que todo mundo está pensando que me declarei para você na hora do intervalo. Eu, apaixonado por Jung Hoseok. Não é a maior idiotice que você já ouviu?

— Que perfeito..agora todos devem achar que sou gay também..— digo bufando.

— As pessoas são tão idiotas. — afirma Tae.

Jimin apenas bufava de vez enquando, porque? Bom digamos que o mesmo ja foi uma das vítimas do Taehyung,tadinho.. mas, Fiquei sabendo por fontes "seguras" — vulgo Kim Taehyung — que ele agora está afim do branquelo amargo — Vulgo Min Yoongi — bom, espero que dessa vez ele não seja descartado tão fácil que nem foi com o Tae.

Taehyung já teve na faixa de uns 2.999 namorados — metade deles virtuais.

— Podemos abafar os rumores do nosso amor? Isso prejudica minhas chances com as damas..

— Chamá-las de "damas" não ajuda..— disse Momo para mim.

Apenas rimos brevemente, mas logo voltamos ao assunto..

— MUNDO, EU NÃO SINTO TESÃO EM JUNG HOSEOK... A MUNDO MAIS UMA COISA..— disse o mesmo gritando para quem quisesse ouvir no corredor..— NÃO VIVO SEM ELE..— olhou para mim e riu. Esse viado riu.

As pessoas riem, gritam e batem palmas a medida que Taehyung continuava falando todas aquelas coisas, e eu me afasto, indo para a saída daquela faculdade, indo para meu lindo apartamento.










Continuaaa¿?


Notas Finais


Até depois...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...