1. Spirit Fanfics >
  2. You Are My >
  3. | Você? |

História You Are My - | Você? |


Escrita por: KimRyuh

Notas do Autor


Olá novamente. A foto do capítulo de hoje é a empresa da Jimin. Só isso mesmo, tiau, até lá embaixo. Desculpe os erros. Bjs o/

Capítulo 2 - | Você? |


Fanfic / Fanfiction You Are My - | Você? |

  Acordei com a claridade da luz adentrando meu quarto. Abri os olhos e esfreguei as costas das mãos em meus olhos diversas vezes. Me pus sentada na cama, observando atentamente ao meu redor, peguei o celular e o desbloqueei, arregalei os olhos quando percebi que estava mais do que atrasada para o trabalho. Me levantei apressadamente, peguei uma toalha e minha roupa e entrei no banheiro, fechando a porta logo em seguida. Me despi rapidamente e adentrei de baixo do box, ligando o mesmo. Água fria pela manhã, meu Deus! Que frio! Fiz minha higiene e desliguei o chuveiro.

   - Frio, frio, frio! - Falei tremendo, peguei a toalha e a enrolei em meu corpo, me sentindo mais quente. Escovei os dentes, e saí do banheiro já vestida. Escutei meu celular tocar e corri para atender o mesmo, vi que era uma chamada de Choa. Atendi.

   - Jimin? Você está atrasada, o carinha já está aqui. - Falou e fiquei pensando no que responder. Quem era esse ''carinha''?

   - Aish, calma, já estou indo. Falta pouco. Calma, calma, calma. - Falei rapidamente. Desliguei a chamada e me sentei na cama, coloquei o salto alto e penteei os cabelos, os deixando soltos mesmo. Sorri com o resultado, não estava tão ruim. Coloquei o relógio em meu pulso.

   - Aigoo... - Resmunguei baixinho. Hoje Kim irá vir arrumar está zona de guerra, que eu chamo de casa. Saí do quarto e fui para a cozinha, peguei uma tigela e pus vários morangos dentro da mesma. Peguei tudo que precisaria e saí de casa.

   - Bolsa... HM, chave, chave, cadê? - Falei enquanto procurava a chave do carro dentro da bolsa.

   - Achei! - Exclamei. Destranquei o carro e entrei no mesmo.

    - Eita, pera... - Saí do carro e tranquei a porta de casa. Revirei os olho. Ainda bem que o trânsito de Seul é tranquilo pela manhã, senão eu já estava lascada. Entrei novamente no carro e saí da garagem, fechando o portão da mesma em seguida, pus o cinto de segurança e segui rumo à empresa.

   - Rápido, rápido, rápido. Ótimo! - Virei o rosto para o lado e peguei um morango, o colocando na boca em seguida.

   - HM, boom! - Brinquei. Cheguei a entrada da empresa e vi que tinha um caminhão na frente da mesma. Estacionei o carro detrás do caminhão, peguei a tigela de morangos e minha bolsa, saí do carro, o trancando em seguida. Vi Choa parada na entrada da empresa e sorriu para mim, retribui com um sorriso de lado. Cheguei perto da mesma e ela apontou para um cara velho que estava vindo em nossa direção. Assim que ele parou de andar e me olhou, perguntei o seguinte:

   - Olá, em que posso ajudar? - O velho sorriu, estranhei.

   - Você é a Shin Jimin? - Falou enquanto olhava em um papel. Assenti com a cabeça.

   - Ótimo, os preparativos para a festa estão aqui. - Sorriu novamente. Assenti.

   - Ok. - Entreguei a tigela para Choa, o velho me entregou um papel, dizendo que era para eu assinar. Assinei sem prestejar e o velho falou com mais dois homens, que começaram a descarregar os enfeites. Os guiei e mandei eles colocarem as coisas no depósito, o quê foi logo feito. Eles entraram no caminhão, acenaram e foram embora. Dei graças a Deus por isso. Peguei a tigela de Choa, que já estava por comer tudo.

   - Vamos. E aquele "carinha", onde está? - Fiz aspas com a mão livre, Choa riu.

   - Está te esperando, na sua sala. - Opa, opa, opa. Apressei os passos em direção a minha sala, vendo que logo iria conhecer o tal "carinha".

   - O que estão esperando? Trabalhem! Podem começar a decorar o salão. Não quero ver ninguém desocupado. Entenderam? - Falei, escutei um "Sim, Senhora" dito em uníssono.

   - Ótimo. - Disse por fim. Chegamos a minha sala e Choa abriu a porta da mesma. Os olhos daquele cara se encontraram com o meu, e uma súbita raiva brotou em meu corpo.

   - Você? - Eu e aquele carinha falamos em uníssono.

   - Vejo que já se conhecem. Yugyeom me contou que foi quase atropelado ontem. - Jackson,falou rindo da nossa cara. Choa observava tudo com os olhos arregalados.

   - Então, você precisa de emprego, não é? - Sorri de lado. Me sentei em minha cadeira, comendo os morangos, olhando atentamente para aquele tal de Yugyeom, que estava sentado a minha frente.

   - Exato. Está disposta à me empregar? - Perguntou e eu franzi o cenho. Dei de ombros.

   - Sim, eu acho. - Disse por fim, tirei o casaco e o pus em meu colo.

   - Ótimo. - Sorriu, um sorriso que me desfez por completo. Me pus a sorrir, mas logo voltei a minha expressão severa de sempre.

   - Ótimo. - Imitei sua voz, o que fez todos naquela sala soltarem uma risada alta.

   - Saíam. Preciso falar com Yugyeom. - Dito isso, Jackson e Choa saíram. Dei uma volta inteira na cadeira, olhando os céus de Seul.

   - Vai me matar por ontem? - Perguntou e ri baixinho.

   - Se eu fosse te matar, teria feito isto ontem. O que você sabe fazer? Não me diga que só sabe irritar as pessoas. - Fechei os olhos, respirei e inspirei diversas vezes. Ouvi uma risadinha vinda de Yugyeom.

   - Hm... Não sei o que sou capaz de fazer, mas, com o tempo, a gente descobre... - Me virei novamente, o encarando.

   - Errado! "A gente" não, você vai descobrir isso sozinho, sem minha ajuda. Só dou emprego para pessoas que são úteis nessa empresa de merda, então, ache o mais rápido possível, uma coisa que saiba fazer melhor do que qualquer um. - Tentei não ser rude, coisa que não deu certo. Ele estava me encarando de olhos arregalados. Talvez, pensando que as coisas seriam fáceis para ele.

   - Tá. Irei achar o mais rápido possível, senão, você não irá me empregar, certo? - Falou depois de alguns minutos. Pus meus óculos e comecei a ler os tais papeis que ele tinha trazido.

   - Exato. Yugyeom, 19 anos, mora sozinho, nunca teve uma namorada. - Li o que estava escrito em sua folha, ri alto. Vi o garoto corar perigosamente.

   - Me diga, por que tem escrito que " Você nunca teve uma namorada", na sua ficha? Não preciso saber disto. - Posicionei certamente meu óculos, o olhando.

   - Não sei, só coloquei aí e pronto. Não pensei nas consequências. - Disse por fim. Dei de ombros, sorri.

   - Saía, quando eu precisar de você eu te chamo. - Ajeitei os papéis e o entreguei, já tinha lido tudo que tinha me interessado naquela ficha. O entreguei os papéis. Murmurei um "espere", peguei uma outra ficha e o entreguei.

   - Responda este questionário, caso eu me interesse em você, está contratado. - Sorriu para mim.

   - Ok. Até, Sra. Mandona. - Saiu correndo de minha sala. Me permiti rir com aquilo.

   - Criança. Coitado dele. - Murmurei para mim mesma. Fechei os olhos, mas logo os abri quando vi que ele tinha voltado.


Notas Finais


Até, continuo ou apago? Quem vcs acham que é "ele"?.Tentei fazer o mais grande possível, acho que não consegui, mas a gente segue né? Bjss o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...