1. Spirit Fanfics >
  2. You Are My >
  3. • Meu namorado •

História You Are My - • Meu namorado •


Escrita por: KimRyuh

Notas do Autor


Olá. Então, já deu pra perceber quem é o namorado da Jimin, não? Hehe... Até s2

Capítulo 3 - • Meu namorado •


Fanfic / Fanfiction You Are My - • Meu namorado •

   Sorri, um sorriso que não cabia em meu rosto. Me levantei e o abracei, sendo envolvida pelos seus braços.

   – JaeBum, pensei que fosse votar mais tarde. Nem me avisou. – Me desvincilhei de seu abraço, fiz uma cara chorosa, arrancando uma breve risada de JaeBum.

   – Resolvi fazer uma supresa, aliás, seu aniversário está chegando, não é? - Fez uma cara pensativa. Revirei os olhos.

   – Ótimo, já preparei minha surpresa, Você vai adorar... - Confirmou, mordi o cantinho de meus lábios, pensando no que poderia ser.

   As surpresas de JaeBum são todas relacionadas a sexo, dá até raiva.

   – Terra para Jimin...? - Balançou as mãos a frente de meu rosto, sai de meu devaneio.

   – Já falou com Choa? – Perguntei, o encarando. Ah, Choa é irmã de JaeBum. Foi ela que me apresentou a ele, vou ser para sempre agradecida.

   - Calma, ainda não falei com ela. Aliás, vi Choa e Jackson entrarem em um quartinho aqui da empresa, senão me engano, era o porão... – Revirei os olhos com a fala de JaeBum.

   – Estou cansada. – Apoiei minha cabeça em seu ombro, fechando os olhos, curtindo aquele nosso momento. Nunca tivemos tempo para nós mesmos.

   – Você deveria estar em casa dormindo e descansando, e não aqui. Choa pode cuidar da decoração do salão, você descansa e volta assim que a festa começar. – Gostei da idéia, sorri para mim mesma. Ouvi batidas na porta, continuei abraçada a JaeBum. O mesmo murmurou um "Entre" e logo a porta foi aberta, mostrando um Yugyeom sorridente, mas seu sorriso se desfez quando viu JaeBum, o mesmo pigarreou.

   – O que quer? – JB falou, encarando Yugyeom, que o encariu de volta. Tenso, aquele espaço estava tenso.

   – Vim falar com Jimin. Pode nos dar licença? – Yugyeom falou mais baixo do que o normal, encarando o chão, JB riu. Me sentei novamente em minha cadeira, sorrindo.

   – Sentem-se, por favor. – Arrumei meu cabelo, os encarando. Eles logo se sentaram a minha frente, me encarando.

   – Yugyeom, o que deseja? – Falei o olhando. Ai que merda, aquele bendito sorriso não saía de meu rosto.

   – Aqui... – Me entregou um papel, no qual não estava lembrada. Abri o papel, percebi que era a ficha que tinha o entregado. Ri baixinho.

   – Que rápido. – Yugyeom corou. Que coisa fofa, dá vontade de apertar. Foco Jimin, foco. Me sentei direitamente na cadeira, encarei Yugyeom.

   – Só isso...? – Perguntei, ainda o encarando. Ele desviou seu olhar do meu, coisa que me fez rir.

   – S-sim... – Falou baixinho, e ainda por cima, gaguejou. Voltei a minha cara de sempre.

   – Pode ir... – JB disse no meu lugar, uma carranca formada em seu rosto. Yugyeom se levantou, me olhou e sorriu.

   – Até mais, Noona. – Dito isso, saiu da sala, JB revirou os olhos.

   – Ainda não recebi meu beijo. – Fez um bico em seus lábios, fechando os olhos. Guardei a ficha de Yugyeom na gaveta, me levantei e dei um beijinho na bochecha de JB, ato que fez o mesmo resmungar.

   – Aish... Quero um beijo de verdade. Assim, olha... – Me puxou, me fazendo cair sentada em seu colo, ri baixinho. Tomou meus lábios em um beijo afoito, logo pediu passagem, logo cedi. Nossas línguas eram sincronizadas, fazendo meus pelos se eriçarem. Paramos o beijo por falta de ar, abri os olhos, encontrando seu olhar.

   – Você não pode fazer isso... – O vi franzir o cenho, me levantei de seu colo. Tirei de dentro de minha bolsa, um batom vermelho e um espelho. Logo passando o batom em meus lábios, senti beijos em meu pescoço.

   –... Não aqui, JB... – Os beijos viraram chupões.

   – JB... Mais tarde, aqui não. Alguém pode ver. – Fala mais Jimin, fala mais. Terminei de retocar o batom, o deixando em cima da mesa. A porta foi aberta novamente, revelando um Jackson e uma Choa nos olhando com os olhos arregalados.

   – Quanto fogo ein, JB? Deixa isso para mais tarde, quero falar contigo agora. Sozinhos. – JaeBum me largou, sorriu divertido, beijou o topo de minha cabeça. Jackson saiu da sala, sendo seguido por JB. Choa se sentou, sorrindo de um modo meio abobado, me sentei também.

   – Que foi? – Ri baixinho. Ela estava corada.

   – Jackson me pediu em namoro. E antes que você pergunte, sim, eu aceitei e estou super feliz. – Se levantou e começou a pular. Ri novamente.

   – Aconteceu alguma coisa a mais...? – Sorri maldosa, recebendo um olhar reprovador de Choa. Ergui as mãos em sinal de rendição.

   – Tá, parei. – Choa revirou os olhos e riu.

   – Vou indo, até mais, Unnie. – Soltou beijinhos no ar, saiu da sala em seguida.

   – É cada louco que me aparece. – Massageei minhas têmporas, fechei os olhos, mas fui puxada brutalmente para cima, me chocando contra um corpo não muito forte. Apertei os olhos com força, era a primeira vez que senti medo na minha vida. Mas, me surpreendi, meus lábios foram tomados, novamente, em um beijo selvagem, fui prensada contra o corpo do rapaz que eu ainda não consegui identificar. Ele logo pediu passagem, e eu, como sou burra, cedi. Nossas línguas se chocavam, me fazendo ter pequenos espasmos. O beijo foi interrompido pela falta de ar. Fiquei uns minutos com os olhos fechados, mas logo os abri, dando de cara com uma pessoa que eu nunca imaginei que estivesse nessa situação comigo.

   – Mas o quê? – Perguntei após alguns minutos.

   – Cala boca, só me deixa ficar aqui, com você, para sempre. – Apoiou sua cabeca em meu ombro.

   – Isso está errado... – Falei. Só agora que percebi em que merda me meti. Acho que vou ser punida, e olha só, as punições de JB não são nada boas... Mas também não são ruins, que que eu tô falando?


Notas Finais


Atéヽ(*≧ω≦)ノ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...