1. Spirit Fanfics >
  2. You are my addiction -Imagine G-dragon >
  3. Daddy?

História You are my addiction -Imagine G-dragon - Daddy?


Escrita por: _YOONGIDADDY_S2

Notas do Autor


BOA LEITURAAAAAAAAAAAAAAAAAA <333

Capítulo 2 - Daddy?


P.O.V: S/N

 

Não é nada normal acordar em outro lugar sem ser a sua própria casa, como eu estava deitada em banco de praça e vim parar aqui neste quarto? Porem era um quarto muito limpo e arrumado, tinha paredes com tons escuros. O quarto podia ser limpo e cheiroso, mas era totalmente escuro sem nenhuma luz para clarear....

Assim que acordei dei um pulo da cama e tentei abrir a janela, mas estava totalmente trancada...Até parecia uma prisão, até mesmo eu ouvir passos do lado de fora. Na mesma hora fingir ainda está dormindo. Esculto a porta se abrir e os passos ficam mais perto de mim, até que sinto alguém me saculejando:

 

-ACORDAAAAAAA!! - uma voz grossa grita bem no meu pé do ouvido.

 

-AHHHHH!! -grito ao sentir uma dor na minha cabeça.

 

-Q-quem é você? o que eu faço aqui? o quer comigo? - falei assustada.

 

-Não lhe enteressa quem eu sou, vamos!! - o mesmo me puxa pelo braço.

 

-Aí, está me machucando, posso saber pelo ao menos o seu nome? 

 

-Min yoongi, agora entra! - o mesmo bate na porta. Pude ouvir um "entre".

 

-Bem senhor, aqui está! - o mesmo diz saindo da sala.

 

 

Assim que me deparo com á cara do moço, bem não era qualquer moço, e sim um moço bonito:

 

-B-bem o que eu estou fazendo aqui? 

 

-Você é minha agora.... - o mesmo fala com uma voz grossa de dar medo.

 

-Que? como assim sua? eu não sou de ninguém!! - falei em um tom mais alto.

 

-Como é que é? fale direito comigo sua vagabunda!! Quem você pensa que é? Sabe quem eu sou? - o mesmo fala me preendendo contra á parede me fazendo perder um pouco de ar.

 

-Não, eu não sei quem é você, pouco me interessa, eu só quero sair daqui. - falei tentando recuperar o ar.

 

-Se a senhorita não sabe quem sou, então vamos lá. Me chamo G-dragon conhecido pela má fama, conhecido por ser o seu pior pesadelo. Uso drogas para me libertar, sou o dono dessa porra toda aqui... e sou o seu novo daddy.

 

-O que quer dizer com isso? -falei assustada.

 

-Isso mesmo o que você ouviu, eu lhe comprei, e olha seu pai não á ama mesmo em...aposto que é uma vagabunda qualquer sem importância nenhuma. - o mesmo ri debochando. Na mesma hora que esculto as suas palavras meus olhos se enchem de lágrima.

 

-Seu idiota!! como ele teve coragem de fazer isso... - falei baixinho enquanto prendia o choro.

 

-Pra você ver como é importante... - o mesmo rir e volta a sua cadeira.

 

-Seu filho de uma... - o mesmo sai da cadeira praticamente voando em cima de mim.

 

-Nem ouse terminar está frase sua vagabunda! - o mesmo grita. -Agora saia daqui!!! Yoongi!! -o mesmo grita até um dos seus funcionários aparecer. 

 

-Eu te odeio!!! -gritei enquanto yoongi me segurava. 

 

-Calma! você é forte em.... - o mesmo fala rindo.

 

-Calma uma pinoiá! - Yoongi abriu á porta do quarto.

 

-Você fique aqui até segundas ordens! e calma, nada está perdido. - o mesmo fala saindo do quarto. 

 

-Eu preciso fugir dessa casa de loucos!! 

 

 

 

 

 

 

Continua...

 


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...