1. Spirit Fanfics >
  2. You are my Angel >
  3. Prólogo

História You are my Angel - Prólogo


Escrita por: Luya

Notas do Autor


♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Minha primeira fanfic, espero que gostem!
Boa Leitura suas lindjasss! :*
Terá um novo capítulo toda sexta-feira e Segunda, mas com certeza teremos alguns capítulos fora dessas datas, por isso, não se esqueça de favoritar a fanfic!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction You are my Angel - Prólogo

Odeio fazer as malas! Odeio viagens! Odeio que sair da minha casa! Odeio a minha vida! – Sim, eu sou um doce de garota, mas vamos conversar aqui: se você achasse que todos aqueles que estão na sua vida realmente se importam contigo, e irão te ajudar em todos os momentos, e de forma repentina, fica sabendo que tais indivíduos só estavam com você em busca de status, e popularidade, como ficariam? Os odiando, com certeza!

E o pior de tudo, é que eles somem nos momentos mais difíceis da sua vida! A morte da minha mãe está sendo muito difícil de suportar, e quando achei que teria meus amigos comigo, eles simplesmente somem! Pois é, a vida não é uma calça legging para ser justa em todo mundo!

O que me resta agora é ir para São Paulo, morar com meu primo e a sua namorada, Felipe e Gabs foram e são os únicos que estão me ajudando! Sei que vai ser difícil! Tá sendo! Mas vou conseguir passar por essa barra!

Felps, disse que tem bastante gente bacana lá em Sampa, e que se eu ficasse aqui em Minas ia acabar virando uma “doida solitária”! Acho que ele deve estar certo! Já a Gabs ficou falando dos gatinhos, mereço isso? A bicha não para de mandar mensagem! De todas as pessoas no mundo eles são as que eu mais confio!

Mesmo eu sendo essa garota idiota, chata, insuportável e grossa, eles me chamam de Angel, Apelido sem sentido nenhum, talvez seja em referência ao meu nome...

Mas enfim, tomo mais gole de café, e tento fechar a mala, à qual insiste em ser teimosa e não querer fechar! Droga! Fico pulando e tentando fecha-la, até que finalmente consigo!!!! Termino de arrumar minhas malas, e vou para o lado de fora da casa, vou ter lembranças daqui, apesar de não serem lembranças boas ás levarei comigo! Merda! Meu celular apita e levo um susto! Quem será que é? Gabs! :

WHATSAPP ON:

Gabs: Já esta vindo?

Angel: Sim, Gabriella! Estou esperando o taxi!

Gabs: Tá com fome?

Angel: Se eu estivesse, você traria um prato de comida pra mim? Não! Rsrs, mas respondendo sua pergunta, não estou com fome!

Gabs: Grossa kkkk

Angel: Eu sei, o taxi chegou até logo! Daqui 4 horas estarei chegando

Gabs: Venha logoooo!

WHATSAPP OFF!

Durante o caminho até ao aeroporto vejo Alex, meu ex! Cara, como eu tive coragem de ficar com um cara desses durante 2 anos!? Eu definitivamente sou uma idiota! Ainda bem que Deus me libertou disso...

..............................................................

Desculpa, acabei caindo no sono, acordei com o taxista me chacoalhando, rsrs imagino a imagem, e dou risada de mim mesma!

Depois de horas esperando, consigo fazer o chek-ing! Por sorte, meu voo logo é anunciado! Vou indo a passos lentos, caminhando até o gigante avião da GOL! Mas que merda hein, passei a viajem de taxi dormindo, e agora que estou indo de avião, ficarei a viajem todo acordada! MEREÇO! Sim, eu tenho um puta medo de avião, altura é de boa, mas avião!!! Lembro de tomar um remedinho contra enjoo, e graças ao meu “maravilhindo” Deus! Cai no sono! #RemedioNosFazDormir.

Acabei acordando com a voz do piloto, dizendo que já estávamos chegando, mandei mensagem para o Felps , e ele disse que já estava me esperando a um século no aeroporto!

Finalmente, cheguei em São Paulo! Vida nova daqui pra frente! Meu nome é Angélica (super feio diga-se de passagem) e a partir de agora começarei a minha nova vida!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! Comentem aí o que acharam (please), e não se esqueça de favoritar a fanfic, para não perder os próximos capítulos!!!
Sou péssima em prólogos! Achei importante dizer isso!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...