História You are my Angel. - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cosmic Girls, Seventeen
Personagens Bona, Junghan "Jeonghan", Lee Jihun "Woozi", Seungcheol "S.Coups", Wen Junhui "JUN"
Tags Jeongcheol, Seventeen
Exibições 74
Palavras 1.085
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Help me.


Outro final de semana chegou, Seung saiu com alguns amigos e me deixou sozinho. A tarde toda conversei com Woozi até a hora de ir para o estúdio aonde tinha marcado. 

"- Eu tenho que trabalhar hoje também, espero que se divirta lá :3"

Um sorriso se formou em meus lábios e me despedi do pequeno garoto, eu me levantei da cama e me arrumei para sair. 

Tomei um rápido banho e sequei meus cabelos os deixando mais lisos, quando terminei me vesti e peguei meu celular e minha carteira saindo do quarto em seguida.

Andei calmo até o local sem pressa algumaOutro final de semana chegou, Seung saiu com alguns amigos e me deixou sozinho. A tarde toda conversei com Woozi até a hora de ir para o estúdio aonde tinha marcado. 

"- Eu tenho que trabalhar hoje também, espero que se divirta lá :3"

Um sorriso se formou em meus lábios e me despedi do pequeno garoto, eu me levantei da cama e me arrumei para sair. 

Tomei um rápido banho e sequei meus cabelos os deixando mais lisos, quando terminei me vesti e peguei meu celular e minha carteira saindo do quarto em seguida.

Andei calmo até o local sem pressa alguma. 

_______


Assim que cheguei pediram para ir até o estúdio e uma das garotas que estava lá me arrumou mais do que já estava arrumado. 

Me levantei da cadeira já todo arrumado e me posicionei em frente à um fundo branco, eu olhei a porta e vi uma pessoa pequena entrar, quando se aproximou da luz eu arregalei meus olhos e sorri de lado. 

- Woozi?! - O garoto levantou sua cabeça e sorriu ao me ver, ele acenou voltou a arrumar sua câmera. - Você que vai me fotografar? 

- Acho que sim. - Woozi sorriu novamente e deixou sua câmera em um tripé e se posicionou por trás da câmera. 

- Por que não disse que trabalha aqui? - Woozi me olhou novamente suspirando em seguida, ele abaixou sua cabeça novamente me deixando confuso. 

___

- Muito bem Jeonghan. No próximo sábado esteja pronto para mais um seção. - Eu cumprimentei o mais velho e peguei minhas coisas em seguida, antes de sair olhei para o canto e Woozi estava arrumando suas coisas. Eu me aproximei do menor e toquei seu ombro, ele se virou e sorriu ao me ver. 

- Quer que eu espere você? 

- Não, eu preciso ir a uma festa pra fotografar. Seung disse que iria também. 

- S-Seung? 

- Sim, ele se ofereceu. - Woozi pegou sua mochila e andou até a saída, eu o segui de cabeça abaixada. - Você não sabia? 

- Ele não me disse nada, na verdade ele me disse que ia sair com os amigos dele. 

- Então ele mentiu pra você. - Assim que saímos Woozi olhou fixamente para frente e depois me puxou por outro caminho, ele me fez abaixar atrás de uma caçamba de lixo. 

- O que deu em você Woozi!? - O menor escondeu minha boca com a sua mão e fez um sinal para mim fazer silêncio. 

- Seung está mentindo pra você, e não quero que um amigo meu sofra. - Ele apontou para o outro lado da rua e tirou sua mão da minha boca.

Eu me levantei da onde estava e observei Seung com uma garrafa de bebida em uma mão, enquanto a outra acariciava a cintura de uma mulher. Meus olhos lacrimejaram e meu coração apertou, senti um nó na minha garganta e corri até os dois. 

Seung percebeu minha presença e me olhou nervoso, eu dei um tapa estalado em seu rosto, em seguida tirei meu anel e joguei na mulher a minha frente. Eu comecei a correr enquanto ouvia Woozi me chamar, Woozi acabou me alcançando e segurou minha mão, ele me olhou preocupado e me abraçou sem dizer mais nada. 

Woozi se afastou e segurou minha mão andando em direção a escola, eu não poderia fugir de Seung, ele me acharia naquele colégio. 

Quando chegamos Woozi me levou até meu quarto e pegou a chave em meu bolso abrindo a porta, ele me deixou na cama e pegou um lenço em seu bolso secando meu rosto. Quando senti o tecido macio na minha pele abri um sorriso é Woozi retribuiu, assim que observei todo seu rosto e mordi meu lábio inferior, eu me aproximei do rosto do menor mas ele se afastou. 

- Não faça isso, você está num momento difícil. - Woozi se levantou e ajeitou sua bolsa. - Eu volto mais tarde pra saber como você está. - Woozi beijou minha cabeça e saiu do quarto.

______ 


Acordei com alguém baten na porta, eu adorei assustado e me levantei. Antes de abrir a pessoa do outro lado começou a mexer maçaneta, eu me assustei com aquilo e me sentei na cama. 

Eu puxei a coberta e me escondi ali embaixo, a porta acabou se abrindo e Woozi suspirou cansado. 

- Calma sou só eu. - Ele sorriu e se sentou na cama. Eu abri um sorriso e me aproximei do menor acariciando seus cabelos rosas, Woozi me olhou com aquele sorriso lindo me fazendo ter mais vontade de tomar seu lábios. 

Mas esse sentimento não pode ser verdadeiro, apenas carência porque Seung me traiu e mentiu pra mim. Se eu o fizesse podia magoar o garotinho, mas era tudo o que eu queria naquele momento. 

Woozi Pov's on. 

Jeonghan estava tão próximo, e eu estava ficando nervoso. Algumas horas atrás ele tentou me beijar e eu queria saber o que estava passando pela sua cabeça, talvez ele queria aquilo por carência e tristeza. 

- Woozi, não quero que pense que farei isso por tristeza por Seung me trair, mas não é isso. - Olhei para o garoto mais velho corado e quando me dei conta Jeonghan estava em cima de mim me beijando. Eu tentei afastá-lo mas ele era mais forte e não pude resistir, eu gostava daquele garoto mais do que tudo, e te-lo finalmente pra mim era a melhor coisa mundo. 

Jeonghan se afastou e seu rosto estava completamente vermelho. - M-Me desculpa, eu não devia ter feito isso. - Jeonghan se levantou e correu para fora, eu me levantei confuso e suspirei. 

Eu sai do quarto e andei até o meu, pensei em não ir procura-lo, não iria ve-lo por um tempo. 

Iria me afastar dessa escola até tudo entre Seung e Jeonghan melhorarem, e com certeza Seung vai me dar um belo de um soco na cara.


Notas Finais


Acho que esse capítulo ficou meio curto, mas realmente estou sem idéias. Espero que não me matem 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...