História You are my Angel. - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cosmic Girls, Seventeen
Personagens Bona, Junghan "Jeonghan", Lee Jihun "Woozi", Seungcheol "S.Coups", Wen Junhui "JUN"
Tags Jeongcheol, Seventeen
Exibições 63
Palavras 973
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 11 - I hate you.


Narradora Pov's on.

Depois do ocorrido de mais cedo Seung resolve voltar para o bar onde estava com seus amigos. Ao a chegar lá pediu um copo grande de cerveja e se sentou em frente ao balcão. 

Seung deu sua primeira golada na cerveja e suspirou ao sentir o gosto forte de álcool, em seguida sentiu algo tocar seu ombro, o garoto se virou e se assustou com a pessoa que estava ao seu lado. 

Era Joshua, seu ex namorado psicopata, ele tenta ignora-lo mas foi impossível. 

- Soube que está namorando Seungcheol.  - Seung concordou com a cabeça e deu outra golada na bebida. - Eu não entendo você, um dia diz que me ama e me quer, e no outro está com uma vadia. 

- Olha aqui Joshua, eu amo Jeonghan e se você chama-lo de qualquer coisa indecente eu vou arrebentar a sua cara. - Seung ameaçou o outro e se levantou indo em direção a saída, Joshua sentiu a raiva tomar conta de si e apenas pegou a garrafa mais próxima e a quebrou na cabeça de Seung. O mesmo desmaiou e Joshua correu o mais rápido que pôde.

___ 

Enquanto isso Jeonghan estava escondido entre as arquibancadas da quadra abandonada, o mesmo lugar onde ele e Seung deram seu primeiro beijo. 

Jeonghan sentiu o celular vibrar e o pegou rapidamente, ele atendeu seu telefone e uma moça começou a falar. Disse que Seung estava no hospital com pontos na cabeça, ela disse também que ele estava bem, mas Jeonghan não se importou apenas desligou seu celular e correu para o hospital.

Assim que chegou perguntou a recepcionista onde era o quarto de Seung, ela respondeu e Jeonghan voltou a correr. 

Quando chegou no quarto de Seung suspirou aliviado ao ve-lo nem, Seung notou a presença do mais novo e abriu um largo sorriso. Jeonghan se aproximou de Seung e o abraçou apertado. 

- Deixa eu me explicar... - Seung foi interrompido por um beijo de seu amado, os dois ficaram ali distribuindo carinhos. 

- Apenas descanse seu idiota. - Jeonghan disse ao se separar, quando se aproximaram para outro beijo o celular de Jeonghan tocou outra vez. O mesmo se levantou e saiu do quarto para atender. 

Seung se ajeitou na cama e continuou com seu sorriso bobo, estava muito cansado e com pouca forças por perder tanto sangue com o corte. Seung ouviu a janela se abrir e quando olhou para o lado Joshua estava entrando usando uma blusa que o cobria todo. 

Ele andava calmo até Seung com um sorriso psicopata formado nos lábios, Seung ficou assustado e tentou se levantar mas suas pernas estavam fravas demais. Joshua pegou o travesseiro ao lado e coloca contra o rosto de Seung pressionando com força o deixando sem ar. 

Joshua resolve levantar para ver a expressão de medo que Seung tinha em seu rosto. - Não se preocupe, em breve seu namoradinho vai se juntar a vocês. - Em seguida abaixa novamente sufocando Seung de uma vez, Joshua parou de pressionar assim que Seung para de se debater. 

Ele anda até a janela e a abre novamente, antes de sair ouve passos no quarto e olha para trás vendo a expressão aterrorizante no rosto de Jeonghan. O mesmo sorriu pois conseguiu o que queria e pulou pela janela em seguida. 

______ x _______



Enquanto isso em outro lugar, Woozi estava assistindo televisão em seu pequeno quarto quando escuta alguém bater em sua porta. 

- Mas o quê? Eu não estou esperando ninguém. - Woozi suspira e em seguida se levanta indo em direção a porta a abrindo lentamente, porém a pessoa do outro lado a abre mais rápido que Woozi, que é surpreendido por um abraço. Ao recuar do abraço fica surpreso ao ver que se trata de seu irmão mais velho, Jun.

- O que estava fazendo que demorou tanto para abriu a porta? - Jun fala enquanto entra no quarto deixando suas coisas espalhadas no chão e se deitando na cama de Woozi. 

- O que você está fazendo aqui? - Woozi perguntou para Jun.

- Eu estou preocupado com você. - Jun fala fazendo uma pausa. - Estou com um pressentimento em relação a você.

- Pare de bobagem Jun. - Woozi fala se sentando na cama. 

- Eu sou seu irmão mais velho e é a minha função cuidar de você. - Jun falou se aproximando de Woozi o abraçando. 

- Até quando pretende ficar? - Woozi pergunta. 

- Até quando eu tiver certeza que nada de ruim acontecerá a você. - Woozi suspirou mais riu do jeito bobo de seu irmão. 

____ 

Woozi observou seu irmão assistir o jogo de futebol como um idiota, até ouvir alguém bater na porta novamente, ele se levanta para abri-la. Quando o fez percebeu uma menina muio parecida com Jeonghan a sua frente. 

- Oi! Desculpa incomoda-lo, mas você sabe onde fica o quarto de Yoon Jeonghan? - Perguntou a menina. 

- Sim... Mas o que aconteceu? - Perguntou Woozi um pouco assustado. 

- Eu sou irmã dele, eu liguei pra ele um  tempo atrás e ele pediu para mim pegar alguma roupas para ele. - diz a menina. 

- Ah claro... Me siga, te levarei até lá! - Woozi saiu do quarto e fechou a porta enquanto seu irmão gritava louco. - Ele está bem? 

- Sim, é apenas um "amigo" que não está bem, e Jeonghan esta o acompanhado no hospital. - Depois de um tempo eles chegam ao quarto, Woozi abriu a porta e deixou que a moça entrasse. 

- Espera! Você não me disse seu nome. - Disse Woozi curioso. 

- É Kim Ji Yeon, mas pode me chamar apenas de Bona. Obrigada por sua ajuda. - Bona acena dando tchau ao garoto. 

Woozi se retira e volta para seu dormitório, quando entrou encontrou seu irmão jogado em sua cama.



Notas Finais


Então pessoas, realmente estava sem idéias para essa bendita fanfic, então pedi ajuda a uma amiga de escola (maravilhosamente diva) estamos juntas escrevendo e nós duas estamos muito empolgadas com toda a história que criamos, apenas uma vida de colegial seria chato então vamos colocar mais ação. E não nos matem
😘😘😘❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...