História You are my angel - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X, Sensational Feeling 9 (SF9)
Personagens Dawon, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Ki Hyun, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 23
Palavras 1.150
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


I'm back

Capítulo 6 - Amigos: ok



       - Dani! Você tem que aprender a abordar as pessoas, amiga. Observe como a especialista faz - a outra interrompeu a primeira, jogando o cabelo minimamente para o lado, enquanto ria do que disse - Essa doida é Dani, eu sou Laura, e você? - esticou a destra para que eu apertasse, lançando uma piscadela à amiga que apenas revirou os olhos.

- Yoona, Kim Yoona. Prazer.

- Ironia você dizer que sou doida, não? - a suposta Dani, que estava quieta até o momento, se pronunciou enquanto cruzava os braços, logo percebi que provavelmente vive na Coreia a pouco tempo, já que além de aparência ocidental - tinha cabelos ondulados e pretos/ castanho escuro, assim como os olhos, mas estes eram grandes, diferente do padrão asiático - , meu nome saiu de forma engraçada com seu sotaque.

- Mas enfim, vai jogar conosco, Yoona?

- Irei sim, e pelo jeito seremos apenas nós três, não é? Achei que fosse obrigatório todos jogarem...

- Uhum, era obrigatório, mas o professor decidiu que se elas querem ficar sem nota, então ficarão. E fico aliviada por saber que finalmente alguém ficará perto de nós não apenas para pedir respostas de lições - disse Laura com um sorriso meigo - Você vai ficar com a gente, né? - disse empolgada, mas após receber um cutuco de Dani, acrescentou - Se quiser, é claro...

- Não irão se incomodar com minha presença?

- Convivemos com as "bonequinhas" todo dia, ter outra pessoa que não seja como elas por perto, será um paraíso.

Ri nesse momento, tenho certeza que não. Não será como no paraíso. Essa escola está longe disso.

Ficamos vendo os meninos jogarem, enquanto conversávamos sobre fatos da vida, consegui duas amigas em apenas um dia!

Descobri que Dani veio do Brasil e está a apenas um ano aqui na Coreia, só veio pelo emprego dos pais, disse que sua salvação nessa escola era Laura e, agora, eu. Laura veio da Inglaterra, mas está nesta escola desde pequena, então sabe quase tudo sobre todos, apesar de conversar com quase ninguém. Ela costuma cumprimentar todos com aperto de mãos e não curvatura de corpo, ri quando disse não gostar desse gesto coreano.

As duas se conheceram justamente aqui, na quadra, quando Dani discutia com uma menina por ter derrubado seu kit de maquiagem e Laura, que já conhecia a garota, se intrometeu e arrastou Dani para a quadra, alegando que ela acabaria entrando em mais confusões se continuasse ali. Olhei desconfiada para ela e a mesma confessou que foi para não ficar sozinha mesmo.

Dávamos risadas como loucas quando o professor nos disse para entrar na quadra, obedecemos e logo estávamos jogando. Era a única garota no meu time e para piorar, o único garoto que eu conhecia estava no time adversário.

O jogo logo acabou, admito que não joguei tão mal.

- Ai, eu estou muito cansada - exclamei e me apoiei no ombro de Jin, que devido ao cansaço estava com as costas curvadas por estar se apoiando sobre os joelhos com as mãos.

- Você joga bem, Yoona! - Jin sorriu enquanto me elogiava, quase o deixei sem resposta ao observar aquele sorriso e ficar em transe.

- Somente basquete, meu caro, somente basquete.

Conversávamos sobre as falhas dos jogadores quando vimos quatro dos amigos de Jin se aproximando.

- Vou apresentar você a eles, ok? - murmurei um "Mas Jin..." e logo fui interrompida com Jin sussurando "Calma, eles não vão te morder" em meu ouvido segundos antes dos meninos chegarem cumprimentando o garoto a minha direita - Garotos, essa é Kim Yoona, aluna nova do primeiro ano.

Jin fez um sinal e cada um foi dizendo seu nome, seguido de uma curvatura de corpo em sinal de respeito.

- Jeon Jungkook, seja bem vinda a esse manicômio - achei que esse garoto fosse um poste, mas que belo poste ele seria, hein? Quase dois metros de pura beleza.

- Sou Park Jimin, mas me chame apenas de Jimin, ou amor da sua vida mesmo - disse um garoto de cabelos pretos e bochechas gordinhas. Acho que é esse o tal amigo de Busan. Tão fofo!

Refleti um pouco e tentei localizar uma informação na minha cabeça que agora parecia fazer sentido. Será que era esse o tal Jimin mencionado pelo professor? Não entendia a desconfiança do mesmo antes, vendo ele agora me sinto muito mais perdida...

- Já te conheço e você me conhece, próximo - estou me acostumando com o azedume de Kim Taehyung.

- Meu nome é Jung Hoseok, mas me chame apenas de Hope. Muita satisfação em conhecê-la - disse um dos garotos com um sorriso que aparentava um coração e que, me atrevo a dizer, é lindo.

- Err - senti minhas bochechas esquentarem assim que Hoseok as apertou - Yoona, prazer em conhecer vocês - tirei suas mãos do meu rosto educadamente e me curvei.

- Satisfação, Yoona. Satisfação. Prazer é o que eu lhe darei em outro lugar - me corrigiu e lançou uma piscadela.

Eu estranhei o tom de sua fala, o que Hoseok queria dizer com aquilo?

- HOSEOK!! - Jin e Taehyung gritaram por algum motivo desconhecido por mim, os outros apenas riram e fizeram caretas engraçadas.

- Ok ok, estou só brincando com ela.

- Claro - eu disse com os olhos semi cerrados, mesmo sem entender o motivo do alvoroço.

- Yoona!

- Oh, oi meninas! - disse ao avistar Laura vindo em minha direção e Dani, que parou assim que percebeu os olhares dos garotos sobre elas.

- O sinal já vai bater, quer ir conosco?

- Ah, claro. Até mais, meninos - acenei sorrindo gentilmente e me juntei a elas.

- Não sabia que fazia parte da turminha da bagunça, Yoona - Laura disse enquanto passava o braço no meu, colando os dois como melhores amigas fazem, bem, eu acho que é assim. Vi várias garotas andando desse jeito aqui na escola.

- Os meninos? - ri nasalmente - Não, não faço parte. Jin disse que iria me apresentar a eles, apenas isso - sorri com os olhos.

- Toma cuidado, eles são mestres na arte de fazer merda. A principal é se aproximar de pessoas para depois humilha-las com piadas infantis... - Dani disse com o olhar fixo ao chão em que caminhava.

- Eles fizeram isso contigo, não é?

A mesma ficou em silêncio, encarei isso como um sim, então pendi a cabeça para baixo, olhando para seu rosto que havia sido escondido pelo próprio cabelo.

- Isso não irá acontecer enquanto eu estiver por perto, ok? - Abracei a menina que já havia considerado como minha amiga e fiz carinho em suas mechas onduladas pretas, não me importei em não receber uma resposta.

Eu não conhecia as pessoas daqui, mas já sentia vontade de proteger todo mundo. Acho que é instinto de anjo.


Notas Finais


Me digam o que acharam ^-^
Obs: sejam sinceros, pfvr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...