1. Spirit Fanfics >
  2. You are my angel (Sendo reescrita) >
  3. A divided room

História You are my angel (Sendo reescrita) - A divided room


Escrita por: SraJimina

Notas do Autor


Esqueci que era para ter postado ontem ;-;

Capítulo 7 - A divided room


Fanfic / Fanfiction You are my angel (Sendo reescrita) - A divided room

Eu simplesmente não sei o que fazer.     

Adivinhe quem é o ser que mais humilha as pessoas aqui nessa escola? Se pensou em Kim Taehyung, acertou em cheio. Sou o anjo dele, mas se algum dia ele se meter em briga eu serei a última pessoa a socorrer! 

Eu estava indo para o prédio dos dormitórios dos alunos, que é onde morarei a partir de agora, quando o vi roubando o lanche de um garoto mais novo que ele, depois cuspiu no chão o que havia mastigado e silabou as palavras "Está péssimo" com uma cara de deboche. Esse garoto está revoltado com a vida? Se eu não fosse um anjo, certamente diria que para o céu ele não vai. 

- Taehyung, isso é infantil, deixe o garoto ir  - digo assim que tomo coragem parar me aproximar deles.

- Ah, você de novo? Já disse para não me chamar de Taehyung - revira os olhos, seguido de um olhar que faz minhas pernas bambearem instantaneamente - E o que você tem a ver com isso?

- Para de ser tão rude! - puxo o menininho pelo braço, percebo que o coitado está tremendo, então sussurro um "pode ir" acompanhado de um sorriso e espero o mesmo sair. Ouço Taehyung dizendo "lá se vai meu brinquedo"  e volto meu olhar ao gigante em minha frente, automaticamente engulo em seco ao perceber que para olhar em seus olhos, terei que ficar na pontinha dos pés, ou então levantar a cabeça - Por que você é assim? - cruzo os braços.

- Vou repetir e vê se presta atenção dessa vez - imita o meu último gesto e me encara - O que você tem a ver com isso?

- Bem... - eu poderia dizer "tudo", mas com certeza só faria sentido para mim - Isso não está certo, esses garotinhos ficam assustados, e você sabe disso.

- É, eu sei. Essa é a parte mais interessante da coisa - esfrega as mãos e eu semi-cerro os olhos - Não acha legal?
       - Que horror - com certeza minha boca já está aberta.
         - Tá, já pode ir, tenho certeza que tem coisas mais importantes para fazer do que cuidar da minha vida.

- Na verdade, nã... - me toco do que estou prestes a falar e arregalo os olhos - Ah, nananinão - balanço o dedo em frente ao meu rosto indicando que o assunto não acabou.

V se vira após perceber que eu não sairei dali e anda em direção contrária a que eu estava indo, então não poderei segui-lo: ele não gostaria nem um pouquinho. Parece que o dom dele é me ignorar.

Quando entro no meu novo quarto, chego aconclusão de que terei que fazer compras logo. O que tenho em mãos é apenas minha mochila com poucas peças de roupas e meu material escolar.

Fiquei sabendo que aqui na terra as coisas são adquiridas através de dinheiro, apesar desse método não ser usado no céu. Me avisaram que terei que arranjar um emprego. É essa coisa de entender como os humanos vivem e tudo mais.
          Mais uma vez preciso de ajuda e quem eu queria que estivesse comigo não está...
          Sou interrompida dos meus pensamentos por um garoto entrando de costas no meu quarto com um objeto em mãos, acho que uma bola. Ué, os dormitórios dos garotos são juntos das meninas e eu não sabia?
      - O que você está fazendo? - pergunto ainda sentada sobre a macia cama com edredom roxo do lado direito do quarto.
        - AAAH! - o mesmo pula de susto e juro que tive que colocar as mãos na boca para conter um riso, ele se vira em minha direção com os olhos arregalados - Yoona?! Eu que te pergunto! O que você está fazendo no meu quarto? - questiona com a mão livre sobre o peito.
        - Como assim, Jimin? Esse quarto é meu, não seu - cruzo os braços - um hábito meu - olhando para o moreno com um provável semblante confuso.
     - Ah, isso está acontecendo de novo, agora é comigo - ele bate a mão livre na testa e nega levemente com a cabeça, me deixando confusa mais uma vez.
          - Ahn? Não entendi.
        - Já é a terceira vez que os quartos são trocados sem nenhum aviso.
     - Trocados? Então quer dizer que tinha alguém dormindo aqui? - bato na cama.
      - Uhum, até ontem essa cama aí estava com o edredom branco do Suga - rio nasalmente com a resposta. O que tem na cabeça desses garotos? Minhocas?
     - Qual é a desses nomes daqui? Já não basta Vitória, agora açúcar?
   - Açúcar não, Suga, sem o R - gargalha com o que eu havia dito.

 Continuamos conversando e acabamos por ficar jogados na cama por um longo tempo já que Jimin disse que não teria nada para fazer e muito menos eu. Descubro que será legal tê-lo como colega de quarto, ele é extremamente divertido! Juro que em vários momentos tive que pedir para ele parar de fazer graça porque tinha que respirar, isso quando ele não tentava fazer aegyo, aí eu quase morria.

 - De onde você é, Yoona?
        - Sou de Busan! - respondo, mas dessa vez sem hesitar - E como fiquei sabendo, você também...
           - Oh, sim, como soube? - pergunta, curioso.
           - Seu amigo mencionou um menino de Busan em nossa conversa e pela descrição supus ser você.
           - Você foi na diretoria com V, não é? Foi ele quem contou?
        - Não mesmo - rio baixinho - Ele nunca conversaria sobre isso comigo - balanço a cabeça ao dizer isso, eu gostaria de poder conversar com ele.
      - Kim Taehyung? - meneio positivamente com a cabeça - É, tem razão. Ele não teria conversas rasas como essa.
       - Como assim? - ok, eu devo ser muito lerda ou então as pessoas daqui conversam em códigos, porque eu nunca entendo nada. Mas, pensando bem, certamente a primeira opção mesmo.
           -  O V gosta de conversas profundas, as vezes até sem sentido - ri enquanto olha para o nada, alguma lembrança deve ter atingido seus pensamentos - Para ele conversar sobre um assunto simples como esse ou então nem conversar, tem que estar muito bravo ou triste.
          Após ouvir isso, começo a entender melhor esse humano o qual estou encarregada de proteger. Quer dizer então que o dom dele não é me ignorar? Ele está assim porque está triste ou bravo? Ok, agora faz sentido.
           Acho que fiquei um bom tempo pensando nisso, já que quando levanto meu olhar, me deparo com Jimin ao meu lado, sacudindo meu braço como se eu tivesse dormido e deixado ele falando sozinho. Bem, foi quase isso.
            - Está tudo bem?
       - Sim, por que? - questiono, mesmo já tendo certeza da resposta.
           - Por alguns minutos achei que tivesse dormido sentada, o que fez durante a noite para estar nessa situação agora? - Jimin pergunta e eu franzo o cenho. Ué, que pergunta vaga.

   Quando percebe que não entendi, o mesmo faz uma careta que eu havia entendido como maliciosa. Não entendo direito o que é malícia, Dawon já me explicou um pouco sobre isso e me disse que eu não tenho, mas não parece ser algo bom já que a careta do Jimin o fez ficar um tanto estranha.

   - Você é esquisito - digo o olhando de soslaio.
             - Você que é muito inocente.
        - Sou mesmo - após dizer isso, coloco a mão direita embaixo do meu queixo, fecho os olhos e sorrio mostrando minhas fundas covinhas, será que meu aegyo funcionou? É uma mania minha, Yoongi dizia que eu não sei faze-lo, então tento até hoje.
          Ainda de olhos fechados, percebo que o objetivo do meu gesto anterior foi concluído, já que posso ouvir a risada gostosa de Jimin ao meu lado. Sinto a mão do mesmo mexer no meu cabelo e volto lentamente a minha para a cama, aproveitando o carinho. Aquele momento me faz lembrar, quase que instantaneamente, de Min Yoongi.
        Ele sempre fazia isso, principalmente após um ataque de riso devido as minhas palhaçadas. Jimin havia feito exatamente o mesmo.
     Ouço um pigarro acima da minha cabeça e rapidamente abro os olhos ao sair do transe e perceber que havia abraçado o mais velho, consequentemente o solto e bato a mão na testa em sinal de reprovação do meu próprio ato. Coro por ter feito o que fazia com meu melhor amigo.
         Demoro alguns segundos para levantar meu olhar envergonhado e assim que o faço, tenho a visão de Jimin com as bochechas gordinhas levemente ruburizadas. Ótimo, duas pessoas com vergonha em um mesmo ambiente por minha culpa.
          - D-desculpa, Jimin, fiz no impulso e...
        - Hey, tudo bem, não precisa se desculpar, foi só um abraço - solto pela boca o ar que nem tinha percebido que prendi e ele, mais uma vez, gargalha fofamente - Só tome cuidado para em um desses impulsos não acabar me beijando... Não que eu vá recusar, mas né, preciso estar preparado! - o encaro com os olhos mostrando algo como 'Eu não acredito que ouvi isso' e Jimin gargalha mais uma vez, me incentivando a fazer o mesmo.

 Por que será que sinto que uma grande amizade surgirá daqui?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...