1. Spirit Fanfics >
  2. You are my baby - (Lauren G!P) - Camren >
  3. Vergonha por ter gozado demais.

História You are my baby - (Lauren G!P) - Camren - Vergonha por ter gozado demais.


Escrita por: CapyLove

Notas do Autor


Oi.

Capítulo 32 - Vergonha por ter gozado demais.


Fanfic / Fanfiction You are my baby - (Lauren G!P) - Camren - Vergonha por ter gozado demais.

P.O.V Lauren

 

Eu estava de cueca com Camila em meu colo, dizendo que era toda minha e realmente ela é toda minha, enquanto eu andava Camila maltratava deliciosamente meu pescoço com mordidas, beijinhos e chupões leves para não marcar, eu não posso andar por aí com marcas visíveis, ela tem o resto do meu corpo para marcar. Eu nos levei até o quarto dela que eu já sabia de co o caminho.

O quarto dela estava bastante cheiroso e cada coisa em seu devido lugar, a coloquei na cama delicadamente e cobri o corpo dela com o meu.

– Eu gosto do seu cheiro, Lo. – Segurou meus cabelos da nuca e passou seu nariz em meu pescoço.

– Eu também adoro o seu cheiro, Camz. – Beijei sua bochecha e selei nossos lábios. - Bom – Eu cocei a nuca e continuei meu raciocínio – Eu nunca fiz isso, mas já me disseram que é muito bom. – Falei prendendo meu cabelo.

– E o que é que é tão bom assim? – Perguntou.

– Eu já disse o que eu quero, Camz. – Passei a minha mão na barriga chapada de Camila até chegar à sua intimidade que eu cobri com a mão e fiz uma leve pressão, vendo ela fechar os olhos e abri aquela boca maravilhosa em um perfeito “O”. Eu.. – Ela pôs a mão na minha boca.

– Amor, não fala mais nada, faça o que você quer. – Falou me encarando sem ao menos piscar.

Eu não perdi mais tempo, pedi para Camila sentar e ela prontamente fez me posicionei atrás dela também sentada e retirei a blusa de seu corpo a jogando em qualquer lugar daquele quarto, com a ponto dos dedos eu passei nas costas dela e encostei meu corpo no seu, envolvendo sua cintura, ficamos um tempo assim gerando um dos melhores calor que uma pessoa pode sentir, meu membro já estava duro e me causando um certo incomodo.

– Camz, levante.  – Pedi e assim ela levantou e ficou de costas para mim. – Eu quero que você tire seu short e empine essa bunda deliciosa para mim. – Tirei minha cueca e meu pau bateu na minha barriga de tão duro e Camila tirou o short e para minha felicidade ela já estava sem calcinha. – Vire – Falei e ela virou-se e deixou um sorrisinho safado no canto da boca, enquanto me analisava.

– Sabe, Lauren – Falou séria. - Eu tenho muita sorte em ter te encontrado. – Passou a mão no meu rosto.

– Eu também, Camz – Falei e fiquei de pé – Agora deite. – Apontei para a cama.

 Camila deitou e para acabar de vez comigo abriu as pernas e colocou a mão na própria intimidade realizando movimentos circulares, meu pau deu uma fisgada, eu fiquei de joelhos na cama de frente para ela, vendo a cena mais quente da minha vida. Ela parou de realizar os momentos e tirou a mão e passou pela própria barriga espalhando o pré-gozo, eu olhei para sua boceta e vi o quanto ela estava molhada e o gozo escorria feito uma cachoeira, pronta para receber meu mastro grande e grosso.

    Eu deitei entre as pernas dela e meu pau roçou na boceta molhada da minha namorada, eu arfai sem ao menos estar dentro dela. Hoje, eu queria fazer diferente, e não a penetrei embora ela estivesse esperando arduamente por isso. Eu distribui beijos por todo o seu tronco, chegando à virilha, onde eu deixei uma marca violenta através de um chupão que Camila respondeu com um grito fino, onde eu quase gozei com aquele som da ninfeta escandalosa.

Desci mais um pouco e passei a ponta da língua na entrada apertada de Camila e tudo isso olhando sem pisca para ela e ela olhava para mim rindo com a língua entre os dentes e com uma das mãos segurando o seio e a outra posicionada atrás da minha cabeça fazendo pressão para eu chupá-la de uma vez e foi exatamente o que eu fiz, coloquei a boca em volta do clitóris e soltei o ar em cima, Camz arqueou as costas e começou a rebolar devagar na minha boca, ela estava louca para chegar ao orgasmo e eu estava louca para coletar o gozo dela e engolir e em poucos minutos ela gozou e realizou o meu sonho. Eu esperei ela parar de estremecer e deitei-me ao seu lado acariciando seus seios.

Ela sentou no meu quadril e beijou meus lábios de maneira violenta e eu claro que adorando, porque doía, porém era tão prazeroso que meu pau parecia pedra, ela deu várias reboladas no meu pênis e quando cansou ela ficou com o rosto na altura no meu pau e..

– Cuidado para não se machucar, amor. – Falei segurando seus cabelos que insistiam em tampar aqueles belos olhos castanhos.

– Você é incrível. – Falou e segurou a base do meu pau. - Eu tomarei cuidado. – Disse e envolveu a cabeça do meu pau com a boca, passou a língua na saída do meu gozo e recolheu o que estava saindo.  - Eu sorri e assenti, estava completamente sem forças para falar algo que fizesse sentido naquele momento.

Camila estava fazendo um boquete maravilhoso, ela subia e descia no meu pau e só parava para engolir a saliva que se formava na boca e voltava a engolir boa parte dele novamente, eu tentava manter os olhos abertos para apreciar aquela cena maravilhosa, porém o prazer que eu estava sentindo me obrigava a fechar os olhos, deixei minha mão na sua nuca, mas não fiz pressão para que ela não engasgasse, até que ela fez um movimento certeiro e eu delicadamente tirei sua boca do meu membro e comecei a me masturbar, enquanto ela ficou roçando sua intimidade na minha coxa, o que me fez soltar quatro jatos de porra na minha barriga o que terminou pegando nos cabelos de Camz, devido à posição.

 Camila gozou na minha coxa e eu fiquei impressionada porque o gozo escorria pelas laterais da minha coxa, Camila foi para o outro lado da cama apressada, sentou de costas para mim e pôs as mãos no rosto e eu a escutei chorando.

- O que aconteceu, Camz? – Perguntei alisando suas costas.

 - Eu estou com vergonha. - Respondeu entre soluços.

- Por que, amor? – Eu já estava sentada ao lado dela e envolvi sua cintura a trazendo para mais perto de mim.

– Eu estou envergonhada porque eu gozei demais. – Confessou o porquê da vergonha e eu enxuguei as suas lágrimas.

– Então, eu gostaria de te informar que foi maravilhoso ter recebido uma gozada desse nível, e não precisa ficar com vergonha de mim, eu acho muito excitante ver você toda molhada, isso me faz ter certeza que eu te deixo com tesão e isso é ótimo para você. – Acariciei seu rosto – Porque dói menos quando for à hora de eu te penetrar. – Selei nossos lábios em um beijo calmo.

– Laur, eu acho que você não é real. – Falou devolvendo o beijo que já tinha perdido o rótulo de calmo faz tempo..

– Camz – Chamei-a ainda beijando-a.

– Diga. – Ela desceu para meu pescoço.

– Nós precisamos parar. Eu estou com fome e com muito calor. – Expliquei. - E tem uma coisa que eu quero te dizer, na hora que eu gozei terminei acertando seu cabelo, assim que eu terminei de falar ela passou a mão no cabelo e sentiu minha porra na mão dela. Desculpa por isso foi inevitável. – Falei.

– Não tem problema, vamos tomar banho e depois a gente come alguma coisa. – Ela puxou-me em direção ao banheiro.

 

CONTINUA...


Notas Finais


Por favor, não me matem. Eu estava atolada de coisas para estudar e ainda estou. kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...