História You are my beast - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gravity Falls, O Segredo Além do Jardim (Over the Garden Wall)
Personagens Personagens Originais
Tags Bill, Billdip, Dipper, Wallace(fera), Wirt, Wirtxwallace
Exibições 19
Palavras 1.249
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hi cry babyes!
Essa é a minha primeira fanfic, então eu espero que vocês; amantes de yaoi ou amantes de Over the Garden Wall, gostem.
Sempre amei OTGW, uma das minhas séries e mini-séries favoritas.

Capítulo 1 - Cap 1- Sinto sua Falta


Fanfic / Fanfiction You are my beast - Capítulo 1 - Cap 1- Sinto sua Falta

POV' Wirt

"-Eu... eu... te... amo.- Falei olhando pra baixo esperando sua resposta.
-Eu não te amo quero você longe de mim.-disse ele indo embora correndo para a floresta, nesse momento eu cai no chão cheio de folhas com lágrimas no rosto gritando.
-NNNNÃÃÃÃOOO."

Acordei assustado pensado que só era um pesadelo horrível e tortourosa sobre o Wallace. Olho o relógio e vejo que são 8:00 da manhã, me levanto da cama, abro a porta do meu quarto (sempre deixo trancada) e deço pra tomar meu café da manhã vejo o meu padrasto fazendo o café como sempre e o Greg sentado na cadeira em frente ao balcão, ele me viu disse:
- Bom dia Wirt dormiu bem ? - Falou com um tom de preocupado (bom o Greg sabe de tudo do meu passado com o Wallace)
-Bom dia garotão quer panquecas ? - Perguntou meu padrasto
-Bom dia, durmi bem Greg. - respirei fundo e continuei - Eu... aceito as panquecas. - Eu odeio as panquecas do meu padrasto é serio tem gosto de farinha queimada kkk, depois de comer fui pro meu quarto tomei um banho bem demorado, sai do box fui pra frente do espelho me vejo como sempre no canto do meu olho esquerdo vejo bem uma silhueta masculina escura com olhos brancos com muito medo viro para vê-lo, mas não vejo nada deve ser coisa da minha cabeça. Ouço meu padrasto gritando:
- Tchau meninos, Wirt cuida do Greg.- disse saindo pela a porta, como sempre eu tenho que cuida do meu meio-irmão Greg, pra mim cuida dele é uma obrigação ainda por cima também dessa maltida casa, então subo para o sortão onde tenho uma lembrança boa e ruim ao mesmo tempo vejo Greg sai do seu quarto e veio falar comigo :
- Bom eu vou para casa dos irmãos Pines. Você quer também que ir ?- ele me perguntou isso sabendo que eu odeio eles na verdade odeio essa cidade.
-Não, eu não quero. Pode ir, mas não chega tarde tá bom.- eu disse e ele afirmou sem exeção depois saiu correndo pra fora gritando:
-TCHAU MANO!!!!- Saiu pela a porta.
Então voltei ir em direção ao sortão, subi sentei no batente da janela e olhei a floresta atrás da casa, fiquei obversando as árvores de pinheiros e uma sombra de uma pessoa com galhos na cabeça "não estou acretidando o Fera aqui em Gravity Falls, como pode" penso, mas era verdade eu não tava acreditanto que o Fera estaria aqui. Olhei novamente e a sombra desapareceu, então peguei meu instrumento toquei  uma música de nós dois quando tinhamos apenas 14 e 15 anos de idade. Parei de tocar e comecei a chorar:
- Sinto sua falta Wallace... eu te amo.- falei chorando ... 

POV' Wallace


"-Eu não te amo quero você longe de mim.- falei saindo, correndo mais chorando, eu perdi você pra sempre. Só pra protege-lo. Eu nunca devia de deixar assim eu ainda te amo, ah Wirt eu não posso ficar com você me desculpe:
- ME DESCULPE! ME PERDOAA!!!"

Acordei meio assustado por que eu sempre sonhei essa maldita lembrança, tá eu já entendi minha punição o problema eu não posso mesmo vê-lo. Mentira! Posso fazer o que eu quizer se bem entender, ouvi batidas na minha porta já imagino quem é Lorna, ela sempre me visita desde que eu me mudei para Unknown, ela me visita todo o santo dia isso me deixa muito irritado, tenho vontade de joga ela no poço das almas perto da minha casa. Deço e abrindo a porta :
- Bom dia, Wallace ! Dormiu bem ?- disse a Lorna com um sorriso besta de apoixonada, que maluca.
-Bom dia. O que você quer ?- falei sem querer responde-la.
- Nossa que grosseria, você não tem modos não. Bom eu quero te pedi um favor.- falou com malicio na frase, ela acha que eu sou um bacaca, um trouxa, acha que eu vou me render fácil esta muito enganada querida, mas como sou meu maldoso vou brincar um pouco >:) kkkk
- Sim, pode falar.- disse com meu famoso sorriso ciníco (meu humano sempre fala isso).
- Eu ... eu quero um beijo seu.- disse indo na minha direção ficando centimetros do meu rosto, bom vamos começar a brincar kkk. Encostei no seu rosto e direcionei para seu ouvido e disse (eu adoro fazer isso) :
- Eu não suporto ver todo o dia o seu rosto, sabe o porque eu não gosto de você, odeio seu jeito, seu cheiro (tudo isso é verdade) vou deixar bem claro eu não quero você mais aqui entendeu.- falei com jeito de raiva pra ela não sabe que era brincadeira e continuei.- Mas uma coisa, eu não quero que você venha me procurar.- pronto tirei os pesos dos meus ombros, sério eu nuca gostei dela, era um problema não dizer a ela que eu estava apaixonado(A: bom você ainda esta apaixonado./W: cala a boca e escreve.) então eu laboro planos e brincadeiras e jogo na cara dela. Ela saiu correndo chorando melhor parte da minha do meu dia, mas não acabou sempre aparece a chata que se chama Beatrice, como uma pessoa pode ser tão insuportavél como ela, então ela chega com mesma conversa de sempre:
- Então quando você vai trazer ele pra mim de volta.-disse com seu tom irritante,"pensa que eu sou quem o poderoso", como sempre falo que não vai dá, sempre que saio de casa ela esta lá me esperando uma resposta minha (¬¬). Hoje eu vou para Gravity Falls pois meu amado esta lá me esperando, em algum lugar dessa cidade. Então fiz um feitiço pra abrir um portal pra entrar em Gavity Falls, isso leva uma ou duas horas. Depois de duas horas entrei no portal.
Quando eu cheguei estava em uma floresta de pinheiros, andei até aperecer uma casa escrito "Cabana do Mistério" (sério humanos não tem nada pra fazer ¬¬) continuei a andar até ver uma casa preta sentir o cheiro do Wirt "Eu te achei meu amor" me telheportei pra dentro da casa, ouvia passos no corredor eram leves sumponhei que era o pequeno Greg, pra ele não me ver eu entrei no primeiro quarto que vi, era do meu amado, ele estava dormindo como um anjo. Fiquei minutos olhando pra ele, ele ficou mais bonito, seus cabelos castanhos estavam um pouco grande, vi que ele estava acordando então sai do comôndo entrei em outro o banheiro (A: óbvio não/W: você é muito chata.) esperei uma hora certa pra sair mais não deu certo, entra alguém era ele, bom... eu estava com ele no box (0///0) Oh meu Deus !! Mas que corpo perfeito é esse "Wirt mais como você é perfeito" minhas pervertices são loucas, bom continuando, depois de ficar com ele no banho ouvi uma voz no andar de baixo:
- Tchau meninos, Wirt cuida do Greg- Era o padrasto dele, "Mas que obregação é essa?" percebi que Wirt tinha me visto então me telheportei o mais rápido possivél, antes que ele ache que sou uma pessoa tarada, fiquei escondido na floresta de pinheiros olhando pra cima, ouvi a porta de atrás se abrir vir o Greg saindo feliz correndo pra "Cabana do Mistério". Voltei a olhar a janela do sortão "eu acho" e vi o Wirt com olhos enchados, ele me viu me escondi:
-Me desculpe, meu amor. Mas eu sinto sua falta.- disse com algumas lagrimas no rosto ...



Continua...

 


Notas Finais


Hi! Hi! Cry babyes!
Gostaram ou não ?
Comentem, favoritem, se quiserem me seguem.
Próximo Cap, vai sair em breve >-<, eu não prometo nada á vocês Ok?
Ok!

Beijos de luzes queridos cry babyes!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...