1. Spirit Fanfics >
  2. You are my Beast >
  3. Um ocorrido de 3 anos

História You are my Beast - Um ocorrido de 3 anos


Escrita por: PudimGame

Notas do Autor


Oi pessoal! Peguem a coberta, uma xícara de café ou chá e se comodem! Boa leitura!

Capítulo 2 - Um ocorrido de 3 anos


Fanfic / Fanfiction You are my Beast - Um ocorrido de 3 anos

Narração 

Halloween é o feriado mais esperado por muitas pessoas tanto para as crianças quando para os adultos, casas enfeitada com abóboras e aranhas de plástico, poucos na pequena cidade levam a sério o feriado porém com o intuito de divertir as crianças que pediam gostosuras e travessuras.

- Todos lá fora se divertindo, e eu aqui dentro preso.- falou o mais novo dos irmãos desanimado olhando da janela de casa onde mostrava a rua com diversas crianças fantasiadas para a ocasião.

- Pare de drama Greg, você já não tem mais idade para ir pedir doces.- falou se sentando ao seu lado revirando os olhos azulados, Wallace vestia-se de elfo com roupas totalmente escuras.

- Olha quem fala, você também não tem idade de ir pedir doces.- ironizou o menor, sabia que os mais velhos não iam pedir doces de porta em porta já que o mais velho tinha outros planos.

- Você sabe muito bem, que nós dois vamos a uma festa e criancinhas como você não vai pode ir.- provocou o maior apertando o nariz redondo do menor que fez bico nos lábios com uma expressão raivosa em sua face infantil o deixando mais fofo, o que fez Wallace sorrir.

- Pare de provocação vocês dois, estão parecendo duas crianças.- a voz pronunciada do corredor é mostrando o meio irmão mais velho já pronto para a ocasião que ira com o maior. Wirt estava levemente corado e vestia uma fantasia diferente do ano passado.

Sentou na poltrona ao lado do sofá onde se encontrava os dois meninos com o olhar sério, Wallace sorriu presunçoso levantando e indo abraçar o menor de lado beijando sua bochecha corada. O que fez Greg fazer uma careta nada agradável ao olhar os gestos carinhosos do casal em sua frente.

- Isso é desnecessário.- se levantou pegando o travesseiro e jogando no casal e seguida riu da expressão que os mesmos fizeram.- Vão logo, me deixam sofrer em paz.

- Pare de drama, e termina a sua lição de casa. June vai está aqui logo.- Wirt se pronunciou autoritário, sabendo que o mais novo estava de castigo e não poderia sair de casa na noite de Halloween.- Nós voltamos logo.

Ao ouvir o nome da irmã do mais velho torceu o rosto, Greg não gostava da companhia da garota de extrema chatice, já que os dois não se gostam nem um do outro e sua expressão de desgosto fez o Wallace rir soprando negando a cabeça. O casal seguiu a porta a fora de casa começando a andar sem pressa pela rua movimentada, a conversa entre eles era delicado e carinhoso estavam felizes pois é o começo do relacionamento dos mesmos, então felicidade não faltava.

Wallace era o que mais demostrava sua felicidade, foi uma luta conquistar cada pedacinho do coração do mais novo que considerava só seu melhor amigo. Por tanto quando os seus sentimentos foram retribuídos uma felicidade o transbordou no peito do maior. Já Wirt também se mostrava realizado, sabia que no inicio da amizade dois sentia secretamente um sentimento a mais pelo o amigo mais velho, e depois de anos de amizade colocou as verdades na mesa pra o mais velho, que ficou surpreso mais emocionado.

Quando chegaram na casa onde se encontrava todos os jovens da pequena cidade, Wirt olhava para o local duvidoso se entrava ou ficava do lado de fora pois festas não era de seu interesse. O mais velho percebeu segurou firme a mão do seu companheiro e seguida levo-a para perto de seus lábios e a beijo, deixando o mais novo envergonhado.

- Não se preocupe, eu estou aqui com você.- falou grave porem de forma mansa para confortar o Wirt, que apenas sorriu tímido.- Prometo que se você não tiver gostando, saímos daqui e vamos em outro lugar.

- Promete?- perguntou olhando bem no fundo dos olhos azuis.

- Eu prometo.- sussurrou em resposta, sorrindo amável que foi correspondido.

Entraram na casa de uma colega de faculdade de Wallace, tinha bastante jovens dançando, conversando assuntos aleatórios e bebendo. Wirt olhava tudo perdido não sabia que era assim a vida de um universitário popular fazendo festas, bebendo loucamente e pregando peças nos calouros, achava essa vida longe da própria realidade. Segurava firmemente a mão do Wallace que o guiava na multidão de pessoas no meio da sala e seguindo para a cozinha que praticamente estava vazia.

- Aqui estaremos salvos.- diz brincando o mais velho, que pensava seriamente se foi uma boa ideia ter trazido o namorado para a festa, porém não queria está sozinho em um lugar com tanta gente que interagem entre eles e deixando o mesmo de escanteio.

- Wallace!- gritou uma voz feminina na entrada do comodo, assim que os dois olharam para a pessoa fantasiada de fada que se aproximava com enorme sorriso no rosto cheio de purpurina.- Que bom que veio!

Falou abraçando desajeita o de cabelos escuros, a garota cheirava a bebida alcoólica e perfume enjoativo o que fez o garoto ter uma expressão de nojo. Tentou se soltar da garota mas foi falho já que a mesma parecia como uma cola olhou para o namorado pedindo ajuda pelo olhar que fez o mesmo rir baixo.

- Tudo bem Lizy, já pode me lagar.- falava empurrando de leve a garota para se soltar, o que segundos depois Lizy finalmente o soltou.

- Eu não sabia que você não gosta de abraço.- disse rindo depois de se afastar do garoto que sorria forçado olhou para o lado do mesmo e notou o de olhos escuros ainda rindo baixinho da situação.- E quem é você?

- É mesmo, este é Wirt o meu namorado.- assim que Lizy ouviu a palavra 'namorado' sair da boca do mais velho, parou de rir imediatamente.- E Wirt esta é Lizy a minha amiga e anfitriã da festa.

Olhava agora atentamente o menor, o achava bonito e adorável do jeito que Wallace falava na classe quando perguntavam o sorriso bobo do maior assim que entrava na sala. Se sentia iludida por pensar que era ela a razão dos sorrisos bobos, do bom humor toda manhã na entrada e das pronuncias gentis do mais velho, porém Lizy se enganou o motivo de inspirações diários do Wallace era um garoto do ensino médio que é fofo, belo e educado.

- Seja bem-vindo a minha festa Wirt.- disse se forçando um sorriso no rosto pintado.- Fique á vontade.

E depois saiu do recinto deixando o clima na cozinha estranho. Wirt olhou a cena de um jeito diferente, primeiro ficou feliz por saber que é assim que vai ser apresentado por todos pelo Wallace dali por diante, segundo apreensivo pela a garota fada via no olhar dela que não gostou de saber que Wallace está comprometido com ele.

- Isso foi estranho.- falou Wallace confuso, achava que a amiga iria gostar de conhecer o seu namorado já que a mesma perguntava todos os dias o motivo do seu sorriso.

- É melhor irmos, não quero um clima estranho por aqui.- falou um pouco desanimado, o mais velho sorriu e o abraçou da lado mas foi empurrado de leve rindo.- Saí você está cheirando esquisito.

- Então vamos sair daqui.- riu segurando o menor pela cintura que ria junto.

Depois da brincadeira seguiram para fora da casa olharam um pro outro, entrelaçaram as mãos e o de olhos azuis começou a guiar o de olhos escuros para o parque da cidade. Os dois corriam animados com sorriso no rosto de cada um e ainda de mãos dadas, poucos que olhavam para o casal sentia de certa forma o amor entre eles. Chegando no destino o parque que por sinal estava enfeitada com algumas decorações de Halloween, andaram até ficar distante onde quase nenhuma pessoa passava por ali e se deitaram na grama admirando as estrelas já que a noite estava bonita.

- Sabe de uma coisa.- depois de um silêncio acolhedor Wallace soltou no ar o que vez o mais novo virar para olha-lo.- Que tal fugimos para Unknown e começar uma nova vida?

- Por que isso agora?- perguntou algo que sabia muito bem a resposta. Desde de pequeno Wallace sonhava em conhecer lugares novos e encontrar um local perfeito para dizer de lar, enquanto todos da cidade tinha sonhos pequenos o garoto de olhos azuis tinha os maiores sonhos envolvendo agora o seu namorado.

- Vamos viver felizes, sem preocupação ou qualquer pessoa para nos separar.- falou animado, tendo expectativa que Unknown é o lugar certo para os dois terem uma vida dos sonhos.- Então, você aceita embarcar nessa aventura comigo?

Olhava nos fundo dos olhos do garoto que ama, pensando que não conseguiria recusar uma oportunidade unica para eles. Então sorriu se levantando e segurando o mais velho para ajuda-lo a se levantar também ainda com uma expectativas maiores de saber a resposta do menor.

- Eu aceito.- falou determinado em seguir um novo caminho em sua vida. Wallace ficou extremamente feliz e beijou o namorado de tanta emoção.

Pov Wirt

Depois daquilo não me lembrava de mais nada parecia que nunca chegamos a atravessar na floresta EndWoord ou vê nossos amigos do outro mundo, levantei do batente da janela depois de vê o Fera o que me deixou em duvidas se era minha imaginação ou se era real. Sai do meu quarto e sentia que o silêncio reinava na casa, andava calmamente pelo corredor seguindo para ultima porta o banheiro, minha mente estava totalmente nublado.

Entrei no comodo gelado, comecei a tirar minhas roupas e colocando no cesto que fica ao lado da bancada de pia dupla, girei a resistência para ligar o chuveiro e entrei quando a água começou a esquentar. Sentia meu corpo relaxar com as gotas quentes que caiam, mesmo com pensamentos atordoados me via relaxado como se as lembranças era só uma noticia má contada de Halloween na minha cidade natal.

Depois do banho relativamente demorado, voltei para o meu quarto e pôs-me roupas confortáveis, arrumei meu quarto só ocupar e tirar que um dia eu fui uma pessoa feliz da minha mente. Mas não dava certo, nada tirava da minha cabeça por ter sido achado em perto de um rio segurando apenas o casaco do Wallace em mãos semanas depois do desaparecimento de nos dois, me via condenado a cada dia que passava dessa ultima lembrança ou dos pesadelos que ficava me assombrando, me tornei incapaz de continuar por medo, por vê a pessoa que amo se transformando em um ser horroroso na minha frente e partir meu coração em mil pedaços.

Desci para a cozinha, resolver fazer algo para comer, já que está quase no horário do almoço, e como fico a maior parte em casa já que faço faculdade em casa. Agora eu e Greg estamos de férias e temos tempo de sobra para aproveitar-las, acredito que só meu irmão mais novo já eu fico aqui limpando a casa, arrumando a bagunça que o Greg fez antes de sair de casa e cozinhando, minha mãe sempre me fala que eu virei um tipo de empregada domestica em casa e se eu continuar assim ela terá que começar a me pagar por hora e eu a respondia que era para passar o tempo.

Liguei o rádio que fica ao lado do balcão da cozinha e comecei a fazer o que era bom, cozinhar já que virou uma das formas de se expressar é pela comida bom, eu penso assim a alguns meses para cá. Peguei os ingredientes e alguns utensílios e comecei a fazer o almoço com a musica do radio tocando ao fundo me sentia em uma cena de um filme de comedia romântica, uma brisa leve vinha da porta dos fundos aberta sabia que Greg a deixou assim para me fazer mudar de ideia e ir pra fora de casa só uma fez, ele, meu padrasto e minha mãe faziam isso como ato de me incentivar sair da minha bolha invisível.

Não botava fé neste plano, pois depois do ocorrido na minha cidade natal e da mudança para Gravity Falls nunca mais coloquei meus pés para fora de casa e não seria tão cedo que irei sair. Coloquei o bolo de carne no forno pré-aquecido e esperei o molho borbulhar enquanto terminava o purê de batatas, não fazia esse prato com frequência pois sou muito fã de purê mas me deu vontade de comer, vai entender o que estou sentindo em relação a comida ultimamente, já que o café da manhã bastava para mim pro restante do dia.

Tudo quase pronto o que faltava era o bolo de carne, mais ainda tempo então comecei a preparar a sobremesa torta suíça, uma coisa simples porem tem que ter paciência para fazer. Acho que os confeiteiros profissionais tem muita delicadeza e paciência para fazer qualquer sobremesa, tudo na vida culinária era um mistério para mim mas ao mesmo tempo é interessante. Assim que a torta ficou pronta coloquei na geladeira e seguida o bolo de carne também ficou pronto o tirei do forno colocando na mesa e coloquei o molho, em seguida arrumei a mesa para almoçar me sentei e comecei a me servir loga a comer.

Pov Greg

Esta manhã foi como todas as outras manhãs de qualquer família, quero dizer para minha família essa rotina se tornou comum que não seria surpresa se o Wirt agi-se de outro modo, antes pensava que era uma fase logo passaria acreditei nas palavras de minha mãe, mas percebi que não era assim que as coisas aconteciam. Era inocente para realmente vê as coisas por completo, acreditava de pé junto que meu irmão iria voltar com os seus costumes porem hoje vejo que tudo ficou de pernas pro ar.

Minha mãe mostrava o quão preocupada está em relação ao Wirt, meu pai enlouquecia a cada dia vendo toda essa situação e eu preocupado com todos da minha família. Olhava os clientes entrando e saindo da loja de esquisitices impressionados com os produtos e os objetos que se encontrava espalhados pelo local, não sabia do por que me encontrava ali escondido em poucas pessoas sentia do meu lado a garota sorridente super animada ledo algo no seu celular, Mabel é o seu nome que tornou alguém próximo para mim alguém que possa confiar de verdade.

- Sabe, somos amigos algum tempo e nunca fui em sua casa. Tem algo que não quer me contar?- sua voz apareceu na minha linha de raciocínio, me fazendo virar para olha-la que também me olhava com cautela, pensei muito para responder e ser franco ao mesmo tempo.

- Meu irmão não gosta de visitas.- falei simples e direto, algo que quase nunca acontecia, entre mim e Wirt eu sou o mais amigável e sorridente, já Wirt é o contrário ainda mais agora.

- Você tem certeza que tem um irmão, Greg?- a pergunta foi do irmão gêmeo da garota, o olhei para o Dipper que lia atentamente seu diário. Não sou de falar sobre meu irmão, alias prometi aos meus pais não contarem nada sobre o Wirt e o motivo dele ficar em casa e nunca querer vê ou conhecer pessoas novas.

- Sim, eu tenho um irmão. Ele... só não gosta de visitas.- digo, a expressão do mais velho mudou quando ouviu a minha resposta.

- Para de provocar ele Dipper, sabe que a vida dentro da casa dele não é da nossa conta.- Mabel me defendia como todo amigo faz, mesmo sabendo que leve uma discussão depois.

Dipper ficou curioso em saber que tinha um irmão mais velho, já que os irmãos Pines só conheciam os meus pais nunca imaginariam a face do Wirt, os próprios nunca entraram de fato na minha casa por isso não só eles como a vizinhança achavam que algo terrível aconteceu com a gente pois nunca deixamos ninguém entrar em casa. Não sabia ao certo quando esse tipo de fofoca se espalhou ao nosso respeito e é por isso incentivamos indiretamente o Wirt a sair de casa mesmo sabendo que é um plano falho ainda tentamos.

- Acredito que o irmão do Greg tenha trauma de sair de casa.- falou pensativa Wendy. Antes eu acreditava nesse modo de pensamento, já que vi com os meus próprios olhos meu irmão quando sairmos de casa ser humilhado por uma garota mais velha e ele ter um ataque de panico logo nossos pais o levarem as pressas ao hospital, desde daquele dia ele não botava os pés para fora de casa.

- Sim, ele tem agorafobia.- todos ficaram em silêncio no recinto me olharam como se eu tivesse falado algum palavrão ou algo do tipo.- Ele está se recuperando até deixa a gente abrir a porta da cozinha para sentir o ar fresco da floresta.

Mesmo explicando uma mentira, porem ainda o silêncio é instalado por todos e aquilo me deixou desconfortável, até ouvir o sino da entrada ser soada e risos de jovens olhei para onde vinha e vi alguém que chamou muita a minha atenção. Era um garoto alto com pele branca, com roupas escuras e cabelos negros, sua expressão era séria e um solitária mesmo distante de seus amigos, o seu jeito era de chamar a minha atenção.

- Oh vocês chegaram!- animou a ruiva ao vê seus amigos.- Vamos ir ao Lago de Gravity Falls, quer ir com a gente Greg? Greg?

A olhei ficando corado por alguns segundos, mas me recuperei desviando o olhar para a mais velha que esperava minha resposta ansiosa um dia Wendy me contou que queria me apresentar aos seus amigos de longa jornada já que eu também me tornei um amigo para ela. Mas não esperava que hoje é esse dia, fiquei desorientado e desconfortável me levantei do chão arrumando minha roupa e olhei novamente para a ruiva e disse:

- Obrigado pelo convite, mas eu tenho que ir para casa... sabe meu irmão...- digo tentando esconder a vergonha.

- Tudo bem quer que alguém te leve em casa?- perguntou preocupada mas continuava sorrindo, ela sabia que eu não estava pronto para me apresentar.

- Não precisa. Tchau.- digo rápido e sigo para a saída do local. Enquanto saia tropecei no pé do garoto de roupas escuras, mas meu rosto não foi ao chão e sentia braços firmes me segurando e me ajudando a se manter em pé.

- Ei, tudo bem?- sua pergunta saia grave nos meus ouvidos, sentia minhas bochechas ficar quentes e apenas balancei a cabeça e sai dos seus braços, saindo da Cabana dos Mistérios e seguindo para casa sem olhar para trás.

Não sabia o que sentir naquele momento, mas me via completamente envergonhado por de alguma forma querer chamar atenção daquele garoto. Nem sabia o seu nome ou quem ele realmente era, se é um garoto perigo ou não, se era só um cliente ou amigo da Wendy e muitas outras perguntas rodava minha cabeça me deixando muito confuso. Segui andando calmamente tentando arrumar meus pensamentos, a tarde estava bem agradável nunca pensei em vir para Oregon e vê a beleza das arvores de pinheiros, ouvir os cantos dos passaros e também vê algumas criaturas magicas em nosso mundo.

Quando cheguei em casa sentia cheiro bom de comida, soltei um sorriso pois sei que o almoço será delicioso, entrei pela porta dos fundos e a fechando logo em seguida. Olhei o local com cautela, mas nenhum rastro do Wirt parecia que quem fez a comida foi minha mãe já que ela vinha raramente para casa cozinhar e voltar para o trabalho minutos depois.

- Wirt?- o chamei, mas sem resposta então sabia que o mais velho estava no seu quarto fazendo algo do seu interesse vendo a paisagem de sua janela. Isso recorria diariamente ele ficava desse jeito, parecia que o próprio amava vê através das arvores de pinheiros, nem parecia que o mais velho vivia em casa e sim em outro mundo.

Coloquei o meu prato de comida me sentei na cadeira para comer e tudo estava delicioso como sempre, meu irmão tinha mão boa para cozinhar. Comia tranquilamente, com pensamentos longe que pararam no garoto de roupas escuras o mesmo impregnava em minha mente, aquilo está me causando muito confuso o que fez eu terminar de comer sem perceber. Depois de colocar o meu prato na pia segui para o meu quarto e deitei na minha cama ainda com aquele garoto em meus pesamentos.


Notas Finais


Bom... espero que tenham gostado desse capitulo e até o próximo!
Beijinhos de luzes, meus queridos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...