1. Spirit Fanfics >
  2. You Are My Cinema (EM MANUTENÇÃO) >
  3. Old times (REVISADO E CORRIGIDO)

História You Are My Cinema (EM MANUTENÇÃO) - Old times (REVISADO E CORRIGIDO)


Escrita por: djsnake

Notas do Autor


a vida nessa fanfic vai cada vez mais confusa

Capítulo 17 - Old times (REVISADO E CORRIGIDO)


 

Segurei as taças enquanto ele abria a champagne e colocava o líquido nas mesmas. Brindamos as taças e fomos para a varanda, tomando um gole da bebida. Olhei para o horizonte, novamente para a torre, para a pouca movimentação na rua e em seguida para Will.

É… eu tô em Paris.

 

Eu sei que deveria estar bem cansada, mas eu estava tão nervosa e animada por estar na França que não sentia sono nenhum. Eu e Will sentamos na varanda e ficamos bebendo e rindo por um bom tempo, perguntei a ele diversas vezes se não estava cansado e disse que não me importava dele ir para casa, mas o mesmo negou e disse que estava bem e feliz aqui. O relógio marcava 4h40 da manhã na cidade e já estávamos na segunda garrafa de champagne sem se preocupar com nada, já estava perto de começar a ficar bêbada. Quando um assunto morreu, um silêncio reinou no ar, foi quando pensei em perguntar algo.

- Will… por acaso você sabe quem é Charmaine? - o questiono como quem não quer nada.

- Sim, claro. É a ex-namorada do Sonny. Mas por que está desenterrando isso? - ele responde, rindo na última frase. Pude jurar que meu coração parou por um segundo, tentei não transparecer o meu nervosismo.

- Bom… - ri pelo nariz. - É que ontem Sonny me contou que ela vai trabalhar com eles no Jack Ü, fazendo algumas artes e tal… e fiquei curiosa apenas. - William me olhou e nesse momento eu percebi que minha tentativa de não demonstrar nervosismo foi falha. 

- Ah, relaxa. Eles já estão separados há um tempo, não vai acontecer nada. É com você que Sonny está. - me empurrou com o ombro, tentando me animar. - Aliás… eu tenho um presente pra você.

- Outro? - pergunto curiosa, tomando um gole da bebida. Will levou sua mão ao bolso da calça, sacando sua carteira.

- Sim, eu prometi isso pra você. - ele sorri, me estendendo um ingresso para o jogo do Paris Saint-Germain. - E eu também mandei fazer uma camiseta com seu nome. 

Abri a boca em choque. Toquei no ingresso e o olhei sem acreditar.

- Will, você nem imagina como estou feliz agora. - soltei minha taça e virei para abraçá-lo, que retribuiu com carinho. - Obrigada! Ai, meu deus obrigada por tudo! - sorri. 

Assim que Will saiu do quarto, me encostei na porta e respirei fundo. Nem acreditava o que estava acontecendo comigo. Fechei a porta da varanda e tive a ideia de ir para a banheira quente com minha garrafa de champagne. Tirei uma foto levantando a garrafa de frente para o espelho gigante do banheiro e postei em meu snapchat com a legenda: "Paris começou bem…". Aproveitei para olhar as redes e mandar mensagem para Sonny e para Bruna. Relaxei mais um pouco até a bebida acabar e decidi ir dormir um pouco, mas ao me deitar na cama com as luzes apagadas, minha cabeça insistiu em pensar na ex de Sonny. 

Comecei uma luta interna comigo mesma, enquanto metade de mim pedia para deixar isso quieto e dizia que estava tudo bem, outra metade queria saber mais sobre ela e se perguntava porque Sonny havia chamado logo ela. E eu infelizmente ouvi a metade curiosa e entrei em seu instagram e pesquisei sobre ela por um minuto, o suficiente para sentir insegurança, talvez por ter bebido a pouco tempo atrás. Deixei o celular de lado e me concentrei em dormir para tentar esquecer isso…

[...]

O relógio apontava 20h30, eu e Will estávamos a caminho de nosso show. Quando chegamos, entreguei meu notebook para a equipe dele, descobri que iria tocar logo após Snake. Ele me puxou para o camarim e me entregou um copo com alguma mistura de vodka e logo ele estava indo ao palco. Peguei seu celular para gravar vídeos da noite. William tocando foi algo incrível, curti junto com ele, suas viradas de músicas me deixavam cada vez mais animada. Ao final de Middle, e também de seu set, ele pegou o microfone e disse:

- Hoje eu trouxe uma pessoa muito especial para essa noite ficar ainda melhor. - meu coração acelerou. - Quero que façam barulho para DJ Evelyn!! - quando Will chamou meu nome, o público ficou eufórico, o que me fez arrepiar. 

Subi ao palco animada e nervosa ao mesmo tempo, nem acreditava no que estava acontecendo. Entreguei nossos celulares para Will rapidamente e comecei o set com o final da música dele. O decorrer do show foi uma maravilha, perdi meu nervosismo rapidamente quando comecei a fazer o que gostava. Subi na mesa algumas vezes animando o público e pulando de volta para frente do mixer. Finalizei o set com minha primeira música, World, e a reação do público foi muito boa. Após sair do palco, Snake me parabenizou com um abraço de urso.

- Eu disse que ia dar tudo certo. - após seu abraço, seu fotógrafo tirou uma foto nossa. 

Fomos para o bar e começamos a beber juntos, mas me surpreendi ao ver Martin Garrix se aproximando. Sorri para ele que assim que me viu, correu para me abraçar.

- Ah, Garrix, como senti sua falta. - o abracei animada, sentindo meu corpo ser levantado no ar.

- Nem me fale, Khalahari. - Martin diz ao me soltar, comprimentando Will em seguida. 

Juntamos nós 3 no bar e eu dei a ideia de começarmos uma competição de bebida, quem terminasse as 5 doses de tequila primeiro, ganhava. Estávamos sentados um ao lado do outro de frente para o balcão com nossas bebidas, já preparados para o desafio

- Valendo! - Miko, fotógrafo de Snake gritou. Rapidamente peguei dois copos e fui virando um de cada vez. Venci essa rodada, enquanto Martin ainda estava no 4° copo, Will terminou logo após eu. Gritei vitoriosa, levando os braços ao alto.

- Eu quero revanche! - Martin grita de volta, rindo tanto quanto eu.

- Esse vídeo com certeza merece ser postado. - Miko diz ainda olhando para a câmera.

- Você gravou isso? - eu digo surpresa. - Com certeza ele vai ser postado. - apontei para a câmera. - Ok, próxima rodada. - gritei e novamente colocaram 5 shots em nossa frente. Essa noite vai ser divertida.

Narrador P.O.V

Em Los Angeles, Sonny seguia ansioso para sua casa após levar sua garota até o aeroporto. Sua vontade era de ficar com ela, mas sabia que não podia ir e nem impedi-la de viajar. Só lhe restava torcer para o tempo passar rápido pra estar com ela novamente.

Moore havia marcado de se encontrar em um jantar com Wesley, sua equipe e Charmaine, para falar sobre o novo projeto. Um lado temia o reencontro com sua ex namorada, mas por outro, tentava manter a calma, pois eram apenas negócios. Sonny chegou ao restaurante escolhido por Wes e logo o encontrou na mesa reservada, sua equipe foi chegando aos poucos.

- Ora mas quanto tempo… - disse a mulher de cabelos loiros com rosa.

- Charmaine! Que bom te ver por aqui… - disse Laura, uma dos membros da equipe. Sonny assustou com a presença da garota. - Não sabia que ia trabalhar com a gente. - a loira se sentou a mesa redonda ao lado de Sonny, o que fez com que Wes desse um olhar estranho, pois este lugar seria supostamente de Evelyn, que ele imaginou que estaria por vir.

- Bom ver vocês também. - sorriu de forma simpática.

- Sonny, a Evelyn não vem?

- Não dude, ela está em Paris com Will.

- É claro, eu havia me esquecido… eles foram hoje, né? - afirmou Moore.

- Evelyn? Essa é nova na equipe? - questionou Charmaine.

- Sim, ela é um amor, você precisa conhecer ela. - Laura Lee diz animada sobre a amiga. - Aliás, como você está Sonny? Vocês não se desgrudam um segundo. 

- É verdade. Quando saímos eu pensei que você fosse decidir ir para Paris de última hora. Desde que ela chegou você não anda sem ela. - foi a vez de Lisa, que quanto mais falavam, mas gerava curiosidade e um leve ar de ciúmes em Olivia.

- Calma gente. - Sonny riu. - Eu estou bem, sei que ela está feliz e aproveitando lá. Não fui porque já havia combinado com Wes de resolvermos os assuntos da equipe…

- Espera… - Charmaine disse confusa. - Eu ainda não entendi, quem é ela? - pergunta rindo abafado.

- É a nossa nova DJ. Sonny encontrou literalmente um diamante. - Laura mais uma vez empolgada. 

- E desde então nunca mais largou, literalmente. - disse Wesley, fazendo todos rirem. - Essa vai ser a primeira noite que você dorme sem ela? - Wes brinca mais uma vez, vendo Sonny confirmar tímido.

Charmaine então entendeu que eles estavam juntos. Ao encarar seu ex, percebeu um certo olhar carinhoso ao falar nessa nova garota, por segundos quase se esqueceu que não deveria mostrar ciúme.

- Certo… então… vamos começar nossa reunião? - ela sorri. - Vamos pedir um vinho para começar? 

E então, a noite foi tomada de conversas, decisões tomadas, possíveis lugares para fazer shows, planejamento de roupas para vendas, Char também apresentou sua ideia de desenho para tatuagens temporárias. Já na segunda garrafa de vinho, a reunião havia perdido levemente o foco para alguns, mas não deixaram de debater sobre. Sonny pegou seu celular e abriu seu snapchat, vendo vídeos do show de sua morena em Paris. Olivia olhou de canto e viu o nome "DJ Evelyn" no snap de Sonny, deixando-a curiosa sobre como seria a garota. 

"Será que ele voltaria comigo depois dela?" - pensava a loira, pois sua intenção era ter o seu ex de volta. Visto que ela só estava ali graças a um acordo que eles fizeram enquanto estavam bêbados, onde Sonny disse que queria ela em seu próximo projeto. Charmaine estava presente por ouvir rumores a respeito do projeto, desde então não deixou Sonny em paz e o ligava e mandava mensagens para ter certeza de que ele não havia esquecido do acordo que prometeu.

- Cara, olha isso. - Wes diz para Sonny rindo, mostrando seu celular em seguida. - Martin mandou um vídeo da Evelyn. - e então ela e Moore olharam para o celular, que mostrava a DJ fazendo o desafio da tequila com Will e Garrix. Sonny riu da loucura da garota, imaginando que isso seria ideia dela.

- Então Sonny… - Olivia chama a atenção dele. - Eu estava pensando em uns desenhos além desses e queria te mostrar. - ela se aproxima dele, pegando alguns papéis de sua bolsa. 

Enquanto conversavam, não paravam de tomar vinho, fazendo com que ela se aproximasse mais dele, quando se deu conta, ela já estava colada a ela, o abraçando. Wes reparou na atitude dela e estranhou isso mas não quis interferir. Laura pegou uma das fotos das tatuagens que Charmaine planejou e começou a gravar um vídeo em seu snap mostrando o desenho, filmando também todos os integrantes da mesa, os membros da equipe e Lisa, Wes, e Sonny com Charmaine, porém só ela viu que Lee estava gravando e mandou um tchauzinho para a câmera.

Ao fim da reunião, todos tiraram uma foto juntos para registrar o encontro, com Charmaine abraçando Sonny de lado. Todos se despediram, exceto Olivia, que pediu um favor ao seu ex. 

- Podemos colocar em prática o que conversamos por telefone? - ela diz se aproximando de Sonny com um sorriso.

- Você fala de ficar na minha casa? - ele pergunta sem graça, ainda sentindo o gosto de vinho nos lábios. 

- Bom, você sabe, eu não moro aqui. Não vejo problema, afinal, nos conhecemos há tanto tempo.

Sonny respirou fundo e pensou empático.

- Bem… eu… acho que não tem problema. - ele responde de uma forma gentil, não quis parecer grosso e não viu uma forma de negar este favor à alguém que já conhece a muito tempo.

- Obrigada, querido. 

E assim, ambos levemente embriagados seguiram rumo a casa de Sonny. Ele não tinha certeza se aquilo seria uma boa ideia, mas agiu por impulso e por não querer deixá-la sozinha. Enquanto parou no semáforo, pegou seu celular e começou a digitar para Evelyn, apenas para saber como ela estava, porém Charmaine o interrompeu, puxando o telefone de suas mãos.

- Você está no volante, não pode usar o celular. - ela diz, em seguida encara o que ele escrevia e a foto de perfil do Whatsapp da garota.

 "Hey babe, boa noite, como est…"

- Mas que porra… Charmaine, eu bebi, estar no celular no sinal vermelho nem é o maior erro que eu estou cometendo agora. - diz ele visivelmente irritado, tomando seu celular de volta e o guardando no bolso. - Você com certeza não pegou meu telefone por isso né? - ela não respondeu, não queria ter que discutir com ele neste momento.

Ao chegar na casa, Sonny a levou para um dos quartos de visita, diferente do que Evelyn ficava. Desceu novamente para fumar um cigarro e terminou de mandar sua mensagem para Evelyn. Já em Paris, o sol estava perto de nascer quando ela se despedia de Will e subia para o seu quarto de hotel. Entrando em seu quarto, deixou apenas a mochila com o notebook no sofá, tirou a calça e se deitou na cama. 

Mensagem de Sonny

"Hey babe, boa noite, como está aí? Espero que seu primeiro dia tenha sido ótimo, me avisa assim que ver."

Mensagem de Will Snake

"O jogo é às 14h, por favor esteja viva até às 13h, bom sono."

Ajustou seu despertador para 12h e caiu no sono em seguida. Ao acordar, a sensação era de que um caminhão havia passado por cima dela. A ressaca veio com muita força, então logo foi ao chuveiro para tirar o cheiro de álcool. Pegou seu celular respondendo a mensagem de Sonny.

"Hey, eu estava bem quando mandou a mensagem, agora o que me resta é a ressaca… estou indo pro jogo do PSG com Will daqui a pouco. Me encontrei com o Martin aqui, nem sabia que ele viria a Paris. Espero que esteja bem aí, sinto sua falta, beijos."

Colocou sua nova camisa, dada por Will, pegou um óculos escuro para combinar com ele e saiu para encontrar algo para comer. Olhou seu snapchat sentada no restaurante, e percebeu como suas visualizações aumentaram na noite passada, não pode deixar de sorrir com isso, mas logo em seguida seu sorriso se desfez ao ver o snap de Laura Lee. Seu coração acelerou novamente ao ver Charmaine abraçada com Sonny. Ela respirou fundo e tomou sua água, tentando espantar esses pensamentos ruins. Mudou sua rede social, indo para o instagram e se deparando com outra foto com todos, em que Charmaine abraçava Moore de lado. 

"É só um abraço… não tem motivo pra se estressar ou ter ciúmes…" - ela pensava.

Aproveitou para postar o vídeo dos shots da última noite, gravado por Miko. Mudou para seu twitter e ali se distraiu um pouco, postando o vídeo por lá também. "Nem acredito que eu tô em Paris, a noite foi insana." - ela tweetou. 

Após terminar seu almoço, um tweet chamou atenção dela novamente, onde Sonny foi visto com sua ex namorada saindo do restaurante onde estavam. 

Respirou fundo mais uma vez, tentando se conformar com o pensamento de que rumores acontecem, e nem todos são verdadeiros. Sonny disse a ela que seriam apenas negócios e ela não quis interferir nisso.

"Heyy Wes, como está? Como foi ontem a noite?"

.

Miko os fotografou abraçados de lado com copos de cerveja na mão, ambos com roupas parecidas, até mesmo seus óculos escuros. Já estavam assistindo ao jogo de camarote, vivendo as emoções de uma partida de futebol..

Após o jogo, onde PSG venceu Milan por 2x0, Evelyn e William foram convidados para uma after party com alguns jogadores e outras pessoas influentes de Paris, a DJ aceitou o convite mas sabia que não ficaria muito. Saindo do estádio, Wes respondeu sua mensagem.

"Hii, o jantar não foi tão bom assim como eu esperava, acho que você já deve saber que Charmaine estava, e bem… não me dou muito bem com ela. Mas tirando isso, tudo ok, falamos muito de você ontem a noite haha, aproveite Paris, garota." - a mensagem de Diplo deu um leve arrepio de sensações não muito agradáveis nela.

"Pode deixar que eu estou aproveitando haha, e sim, vi as fotos com Charmaine. :/. Como assim falaram sobre mim?"

- Falando com Sonny? - Will a questiona, sem tirar os olhos do volante.

- Com Wes sobre o jantar deles de ontem. - disse Evelyn não muito animada. Will sabia do que se tratava.

- Ok… e por que você parece chateada?

- Acho que não estou muito à vontade com o fato de a ex-namorada de Sonny estar abraçada com ele nas fotos que eu vi. - ela ri abafado, tentando entender o que estava acontecendo. - Estou com uma sensação estranha,  nunca me envolvi assim com ninguém, eu não sei o que é isso.

- Isso é ciúmes. - ele diz com uma leve risada e Evelyn o olhou confusa. - Como você disse, não está se sentindo confortável de vê-lo com uma pessoa que você não conhece mas sabe que já se relacionou com ele… Você nunca havia sentido isso antes? - William diz da forma mais óbvia possível.

- Na verdade não… - ficou surpresa com seus próprios sentimentos sendo descritos pelo amigo ao seu lado.

- Nunca me relacionei com Sonny dessa mesma forma. - brincou. - Mas creio que está tudo bem, eu sei o quanto ele se importa com você. - Snake tentou acalmá-la, dando um soquinho em seu ombro, Evelyn sorriu com seu ato.

- Nunca imaginei que você estivesse me aconselhando amorosamente. 

 

[...]

 

Sonny se sentou no sofá com uma garrafa e uma taça de vinho, procurando algo para assistir, pegou seu celular e viu os snaps de Evelyn novamente, pensando como queria estar com ela, levá-la para o hotel após o show e ter novamente uma noite só deles. Fechou os olhos e respirou fundo, vendo os snaps de Will e Martin com ela também. Olhou seu twitter e viu que foi "flagrado" com Charmaine ao sair do restaurante, pessoas se questionando se eles haviam reatado seu namoro. Isso o fez se lembrar que ele e Evelyn sempre esconderam publicamente sua relação, não queria atrair comentários negativos para ela. Deu um gole em sua bebida e olhou novamente as fotos do dia do ensaio, que Jas o enviou. Sem pensar duas vezes, selecionou uma com a garota e publicou em seu instagram. Na foto, Sonny estava olhando para a câmera e ela estava de frente para ele e de costas para a câmera, olhando para o lado, ambos com camisa da Owsla. No quarto, Charmaine acabara de ver a foto publicada por Sonny, e decidiu descer para conversar com ele. Foi até a cozinha e pegou uma taça, sentando-se no sofá junto a ele.

- Posso te acompanhar? - ela sorri.

- Claro. - respondeu sem muita emoção.

- Eu queria conversar com você… - pegou a garrafa de vinho, enchendo a taça. - Sonny. - o chamou, sentando de frente a ele. - Me desculpa por tomar seu celular aquela hora, eu fiz de brincadeira e não sabia que você não iria gostar. Afinal você é alguém que eu conheço a muito tempo, já temos muita intimidade, mesmo estando afastados todo esse tempo, e eu não quis te deixar bravo. - Moore a encarou e viu sinceridade em suas palavras, respirando fundo.

- Tudo bem, eu só estava com a cabeça meio cheia na hora. - sorri de canto.

- Quem diria, logo você de cabeça cheia. Parece que algumas coisas mudaram mesmo não é… - ela brinca, levantando sua taça em sinal de brinde. Suas taças se tocaram e logo em seguida beberam seus vinhos.

A conversa tomou outros rumos, levando muito tempo naquele sofá com alguma coisa aleatória passando na televisão da sala enquanto eles relembravam certas coisas antigas e riam embriagados. Quando se deram conta, Charmaine já estava sentada muito próxima, com suas pernas no colo dele e sua mão direita no ombro de Sonny, do jeito que ela queria estar. Ele olhou em seu celular, vendo o relógio marcar 1h30 da manhã.

- Sabe Sonny… - ela segura a mão dele. - Você não tem ideia de como eu senti sua falta. É muito bom estar aqui de novo. - foi soltando a mão em cima de sua coxa.

- Também é bom ver você, Charmaine. - olhou para o rosto dela, a centímetros do seu. - Estou cansado. Acho que já vou dormir. - Sonny começou a se levantar, fazendo com que as pernas dela fossem saindo de cima dele, gerando descontentamento na loira. - Boa noite. - diz ele subindo as escadas de sua casa, deixando-a com raiva no sofá. Logo se deitou e dormiu, pois ter bebido quase uma garrafa de vinho toda ajudou em seu sono. O que ele não esperava era que Charmaine entrasse no meio da noite e deitasse ao seu lado.

Ao acordar, Sonny se assusta com o braço de Olivia em sua cintura, não entendia porque ela estava ali. Retirou o braço dela de cima de si e levantou-se para tomar seu café. Se sentou à mesa e viu uma mensagem de Evelyn, o deixando mais feliz.

"Morning bae… como está? Melhorou da ressaca? Eu estou bem. Martin não avisou que iria a Paris essa semana haha." - respondeu Sonny, com um sorriso besta em seu rosto e logo teve uma resposta de volta.

"Heyyy, meu deus, quanto tempo sem falar ao vivo com você… melhorei sim da ressaca, já estou encaminhando a próxima." - ela responde com uma foto bebendo um drink rosa. "Will me trouxe para um after depois do jogo."

"Hahahah você é linda. Não esqueça de ir na torre antes de voltar ;)."

"Pode deixar, está nos meus planos de amanhã. Como foi o jantar ontem?"

"Decidimos bastante coisa para mim e Wes. Charmaine fez artes para tattoos de adesivo e vamos incluir nas vendas." - Evelyn não ficou muito feliz em ler o nome dela mas não quis incomodar Sonny com isso. - "Você já olhou o instagram?" - a garota correu para a rede social e foi até o perfil dele, seu coração acelerou ao ver a foto deles dois no perfil de Moore.

"Acabei de ver, fiquei muito feliz agora haha. Obrigada bae, também sinto sua falta."

- Você quer ir embora? Estava pensando em ir jantar… Que sorriso besta é esse? - Will se aproxima, e só então ela notou que sorria.

- Estava falando com Sonny… vamos, eu topo um jantar sim, já tem o lugar em mente?

- Claro, Paris é muito fácil para mim.

Após o jantar, Evelyn foi para o apartamento de William para planejar os próximos dias. O dia seguinte seria apenas para ela passear e conhecer a cidade, Will não se incomodou em acompanhá-la, mas como pagamento, queria que ela tocasse em outro show novamente antes de ir embora. 

.

- Bom dia. - Charmaine diz entrando na cozinha.

- Bom dia… Eu quero te perguntar uma coisa. - ele diz enquanto ela passeia pela cozinha em busca de algo para comer. - Por que foi para a minha cama de madrugada? - ela sorri com sua pergunta. 

- Eu estava tendo dificuldade para dormir e senti sua falta.

- Beleza, mas você não tem o direito de ir para a minha cama, não pode ficar indo atrás de mim assim, Charmaine… - ele diz sério, tirando a alegria da loira.

- Porra Sonny, por que isso? - ela vira para ele. - Eu vim de longe pra te ver, tanto tempo sem falar com você, quis fazer esse trabalho pela consideração que eu tenho mesmo sem você me chamar, eu que te ofereci… - seu tom de voz era um pouco elevado e seus olhos se encheram de lágrimas. - Eu estava sentindo sua falta, sendo super gentil e você me trata assim? - Olivia havia começado a chorar em meio a suas palavras, fazendo Sonny se sentir culpado pela forma que falou com ela. Ele se levantou e a abraçou enquanto ela chorava.

- Me desculpa… não quis deixar você triste. - ela não respondeu, apenas o abraçou de volta. Sonny não entendia como isso havia ocorrido, mas de alguma forma se sentia culpado pela forma que respondeu e tratou Charmaine. Beijou o topo de sua cabeça, a confortando. - O que você acha de irmos almoçar fora hoje? - diz ele, calmo, tentando alegrá-la.

- É… - fungou. - Acho que seria legal. - ela sorri sem mostrar os dentes, o encarando com os olhos vermelhos.

- Então vai se arrumar… - colocou uma mecha atrás da orelha dela. - O que acha de chamar alguém? 

- Pode ser. - ela passa a gola de sua longa camiseta azul. - Chame a Laura, Lisa, Wes… tudo bem? 

- Ok, vou avisá-los. - Charmaine o abraçou e beijou sua bochecha, se retirando da cozinha. Moore não sabia como reagir e tentava entender o que acabara de ocorrer. Não entendia como ela havia ficado tão magoada por um comentário simples, mas Sonny não julga sentimentos, então apenas deixou para lá e foi chamar os amigos para um almoço.

Enquanto aguardavam a comida, Charmie e Laura foram ao banheiro enquanto Lisa, Wes, Dillon e Sonny esperavam na mesa. Wes o questionou o porquê de outra reunião e Sonny disse que se desentendeu com Olivia e quis sair para compensar.

- Hoje foi a coisa mais estranha que me aconteceu em muito tempo… eu nem sei como vou dizer isso a Evelyn.

- Mas o que há de tão ruim? Vocês só discutiram, como sempre, não? - Lisa pergunta, confusa.

- Não foi só isso. - fechou os olhos e respirou fundo. - Eu levei ela pra minha casa ontem após o jantar, porque ela disse que não tinha lugar pra ficar. Então ela tomou o celular da minha mão durante o caminho do nada. Depois, me pediu desculpas e disse que queria conversar comigo, então sentamos no sofá e apenas conversamos por um tempo, sem maldade ou intenções…

- Isso tá ficando estranho… - Wes o interrompeu, alertando-o.

- Pra caralho! Eu dei um dos quartos de visita pra ela e sabe o que ela fez? No meio da noite ela foi dormir na minha cama, acordei com ela me abraçando essa manhã. - Lisa o encarava abismada. - Quando ela acordou, falei que ela não devia fazer isso e ela simplesmente começou a chorar e disse que veio de longe para me ver e trabalhar comigo e eu não a tratei bem. - ele diz rápido de uma forma desesperada. - Ela fez eu me sentir muito culpado só por ter dito que ela não devia ter feito isso… - olhou novamente para dentro do restaurante, vendo as duas vindo. - Não falem nada, por favor.

Após a breve história de Sonny, o grupo almoçou falando sobre o duo que ele faria com Wesley. Thomas digeriu toda essa história de Sonny com Charmaine, e torcia para que Evelyn voltasse logo e Olivia fosse embora. Ele conhece o amigo que tem e sabe que Sonny sempre é muito bom para todos, seria muito fácil para Charmaine fazer o que bem quisesse com ele. 

Em Paris, Evelyn estava em seu quarto, quase 3h da manhã, trabalhando em uma track nova, quando recebe uma ligação de vídeo de Sonny, fazendo seu coração palpitar. 

- Aqui são 3h da manhã. Quem te garante que eu não estaria dormindo?

- Aqui são 18h, você definitivamente não estaria dormindo. - seus olhos brilharam ao vê-lo, junto com Wes ao seu lado.

- Meu Deus que saudade de olhar pra vocês. - sorriu, apoiando seu celular em seu notebook aberto. 

- Oh… hi. - Dillon surge sorridente atrás deles. 

- Como vocês estão? - ela questiona sorridente.

- Estamos bem, trabalhando muito nas novas músicas, no álbum. A arte da capa ficou pronta hoje, quer ver? Estou te mandando agora. - Wes falou, fazendo com que a morena abrisse suas mensagens pelo notebook, vendo as várias montagens com o nome de Jack Ü.

- Cara, essa capa está tão linda. Eu adorei, gente. - sorriu para eles.

- E o que fez hoje? - Sonny pergunta.

- Fui ao jogo do PSG, depois a um after e saímos para jantar apenas eu e Will. Acho que bebi demais para apenas três dias de viagem. - levou a mão à cabeça, rindo. - E o dia de vocês?

- Apenas almoçamos fora, nós três, Lisa, Laura e Charmaine. Depois viemos para o studio na Owsla produzir um pouco. - Dillon responde. 

- E ainda estão todos aí?

- No, apenas nós. - ela agradeceu mentalmente por isso. 

A conversa foi animada por alguns minutos, até ela sentir sono e desligar para ir dormir, afinal, seu dia foi cheio. Antes de dormir, seus pensamentos eram direcionados a Sonny e Charmaine. E por que diabos eles estão próximos novamente. Pedia mentalmente para que isso logo passasse. 

Enquanto isso, em Los Angeles, já de volta a casa de Sonny, Charmaine estava deitada na cama, pensando na garota com quem Sonny se envolvia. Abriu novamente a foto com os dois presentes no instagram dele e em seguida o dela. Quando se deu conta, já estava a stalkear a vida de Evelyn, para saber como seria a sua concorrente.

- Sonny se envolvendo com uma brasileira… Quem poderia imaginar? - pensou ela, surpresa. - Ela é muito diferente do tipo de garota que ele curte, acho que deve ser fácil lidar com ela. - se convencia em sua mente.

Largou seu celular ao ouvir Sonny chegando em casa. Foi discretamente ao encontro dele, o abraçando.

- Como foi hoje, honey?

- Foi ótimo, progredimos muito. - ele diz simpático.

- Eu estava pensando… queria ver um filme, você topa assistir comigo? - ele pensou por dois segundos mas aceitou. - Vou fazer uma pipoca para a gente então… 

Em minutos ela já estava de volta, com pipoca e o mesmo vinho da noite passada, sentando ao lado de Sonny e dando play em um filme de comédia. Durante o filme, eles trocavam piadas e riam juntos sobre o assunto. Quando finalizou o filme, ambos continuaram em uma conversa animada. Charmaine o chamou para uma foto e mesmo relutante, ele acabou aceitando. Ela posicionou seu celular na mesa de centro da sala, apoiando na garrafa de vinho, colocando 10 segundos no timer. Cruzou suas pernas no sofá enquanto Sonny se mantinha na mesma pose, apenas bebeu seu vinho enquanto segurava sua taça com o braço apoiado no joelho. Logo a foto foi tirada. Quando Sonny se levantou para ir ao banheiro, Charmaine postou a foto em seu instagram com a legenda: "Relembrando os velhos tempos…".

 

Algo que não demorou para ser assunto entre os fãs de Sonny.

 


Notas Finais


quero deixar claro que por incrível que pareça, eu na vida real não odeio a Charmaine kdkmdmdkd eu já superei isso sabe, tento não criar rivalidade feminina...

mas na fanfic vai ter sim, bejos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...