1. Spirit Fanfics >
  2. You Are My Cinema (EM MANUTENÇÃO) >
  3. Last day in Paris (REVISADO E CORRIGIDO)

História You Are My Cinema (EM MANUTENÇÃO) - Last day in Paris (REVISADO E CORRIGIDO)


Escrita por: djsnake

Notas do Autor


ok, ok, vocês vão querer me matar, mas é isso aí... agora o bagulho tá tenso. hehehe

Capítulo 18 - Last day in Paris (REVISADO E CORRIGIDO)


 

Quando Sonny se levantou para ir ao banheiro, Charmaine postou a foto em seu instagram com a legenda: "Relembrando os velhos tempos…".

Algo que não demorou para ser assunto entre os fãs de Sonny.

 

Em meio ao sono, Evelyn não estava tendo a melhor de suas noites. Seu pesadelo era direcionado a Sonny e Charmaine, onde os dois estariam juntos em Paris, tendo um passeio romântico e trocando beijos. Acordou assustada, sentando-se na cama. Seu estômago revirava e sentia uma cólica insuportável. Seu celular marcava 5h40 na França. Respirou fundo, bebendo sua água e tentando colocar na cabeça que está tudo bem. Com esforço foi até o banheiro jogar uma água no rosto e respirar um pouco, procurando algum remédio em sua bolsa em seguida. Após tomar um comprimido, se deitou em sua cama novamente, mexendo em seu celular.

Mensagem de Wes

"Puts eu acabei recebendo os meninos em casa e esqueci de te responder… mas falamos que você e Sonny são inseparáveis e que você é a garota dele, haha. Volte logo por favor eu não aguento mais olhar pra cara da Charmaine." - viu a mensagem dele recebida poucas horas atrás.

"Wes hahaha, fico feliz em saber que sou a garota dele… pode deixar que eu quero muito estar em casa logo, falta pouco. Temos mais algo em comum e olha que eu nem a conheço ainda…" - respondeu brincalhona. 

Ao navegar por seu twitter, reparou que falavam de Sonny e a foto postada por Charmaine. Seu corpo gelou e o ciúmes começou a tomar seu corpo.

 

[...]

 

- Will isso é incrível!! - dizia ao sair do Museu do Louvre. - Nem acredito que conheci a Mona Lisa. Obrigada. - ela o abraçou sorridente. 

- Não precisa me agradecer ainda, nossa tour nem terminou. 

Após o passeio no museu, William, Evelyn, Miko e mais um casal de amigos foram ao rio Sena para nadar nas piscinas públicas. Era verão e as ruas estavam bem movimentadas, os parisienses estavam aproveitando o dia de calor, que para Evelyn ainda era um pouco frio, já que estava acostumada com o calor de seu país natal e da Califórnia. Se sentou na borda para tirar seus tênis enquanto via o casal parisiense, amigos de Will e Miko, tirarem logo seus trajes e ir com tudo para a água.

- É sério, Will, como vocês sentem calor? Tenho que te levar onde eu nasci… - ela diz, fazendo Snake rir. 

- Eu vou adorar. - se sentou ao lado dela. - Mas acho que não deve ser pior que Dubai… Tenta entrar um pouco, a água nem está tão gelada.

- Vou tentar, mas está gelada sim. - a garota tirou sua mochila e levantou-se, reparando que Miko estaria gravando eles por alguns momentos. - Por que gravar? 

- Eu às vezes peço pra ele gravar algumas saídas assim que talvez eu possa usar em um clipe ou algum vídeo. 

Evelyn tirou seu short e sua jaqueta, permanecendo com um biquíni e uma camiseta por cima, que cobria sua bunda. Se dirigiu a parte mais rasa, entrando devagar, quando a água chegou até a metade de sua coxa, a morena arrepiou, fazendo uma careta e só percebeu quando escutou William rindo.

- Você só vai ficar aí rindo e não vai entrar? - Will pareceu pensativo por 5 segundos, em seguida se levantou, tirou sua camiseta, ficando apenas de bermuda. Se dirigiu até onde Evelyn entrou e foi até ela. Sem dizer uma palavra, ele a segura no colo indo em direção ao meio da piscina. - William não faz isso, Will! Por favor, não. - ela começou a gritar e rir ao mesmo tempo. Seus pedidos foram todos em vão, pois ele a segurava e afundava na água junto com ela. Após ambos voltarem para a superfície, já separados, ela ri e dá um tapa no braço dele. - Que filho da puta. - diz ela em português.

O dia correu perfeitamente calmo e divertido, Evelyn e William acabaram brincando de briga de galo com o outro casal. Poucos minutos antes de ir embora, ela se sentou na borda da piscina e pediu umas fotos para Miko do celular dela, apenas para registrar o dia na piscina. Sentou-se de lado na borda com uma perna ainda dentro, olhando para baixo. Outra foi dela já de pé, ainda meio de lado para a câmera, de olhos fechados e cabeça inclinada e seus cabelos molhados em suas costas. Depois das fotos, ela pulou novamente na piscina e saiu, torceu seus cabelos e os sacudiu. Lembrou que se continuasse com sua blusa molhada dessa forma, suas chances de ficar doente seriam bem grandes, então sem pensar duas vezes, a tirou e torceu também, ficando apenas de biquíni. Will involuntariamente prendeu seus olhos nela, que estava distraída, tirando uma toalha de sua mochila e passando rapidamente por seu corpo e cabelo, em seguida vestiu seu short, sua jaqueta e seu tênis para irem embora, levando a camiseta na mão. Ao pegar sua mochila, se lembrou de seu celular, e quando olhou para Miko, ele ainda tirava fotos. A morena riu e agradeceu ao fotógrafo que alegou que a mesma estaria tão linda de forma espontânea que ele precisava fazer essas fotos. 

Mensagem de Martin

"E aí Kahlahari… o que acha de ir jantar hoje?"

“Garritsen! Na verdade, já estamos saindo das piscinas e indo para um lugar agora, quer vir conosco?"

"Saindo agora, me manda o local."

Evelyn vestia a parte de cima de seu biquíni preto, colocou sua jaqueta por cima e seguiram até o restaurante. Martin logo chegou e os encontrou, se sentou ao lado dela.

- Então você conheceu as piscinas do Sena… - ele diz após cumprimentá-la. - De biquíni e o dia todo na rua… acho que aproveitou muito. 

- Com certeza. Paris está sendo incrível, até agora. - sorriu.

O jantar veio junto de alguns drinks e cervejas, deixando Evelyn ainda mais animada. Depois de comer, ela e Martin começaram a beber um pouco mais que o restante. Ela pediu mais um drink com tequila antes de irem embora e logo faziam seu caminho até a Torre Eiffel. Ao olhar em seu celular, se surpreendeu por ser 21h30 no país e o sol ainda estar se pondo. Abriu seu snapchat, gravando um vídeo de seu rosto e virando de costas para a direção do sol, mostrando o céu parisiense e a sua felicidade em estar ali. Colocou a legenda "Ok, eu amei o verão em Paris." e enviou para sua história. Aproveitando sua empolgação, abriu o Whatsapp e enviou mensagens com fotos de onde estava para Sonny e Bruna.

Após guardar seu celular, foi surpreendida por Martin a pegando no colo, o que a fez gritar e rir novamente. Miko não perdeu nenhum segundo das brincadeiras que eles seguiam fazendo e gravou tudo. O início de noite foi marcado por brincadeiras e fotos, tanto com a câmera quanto com o celular. A garota não conseguia esconder a sua felicidade de conhecer o local e tirou o máximo de fotos que pode, mesmo sabendo que estaria de volta algum dia. Saindo da Torre, o grupo de amigos decidiu ir à Ponte Neuf, famosa por seus cadeados e por ser comum em encontros românticos. Pararam no meio da ponte para algumas fotos e vídeos novamente, até que Evelyn teve uma ideia, saiu até o início da ponte novamente e voltou minutos depois, de encontro com seus amigos com 3 cadeados em mãos.

- Ok, talvez eu esteja um pouco bêbada e emocionada, mas quero registrar a noite de hoje. - sorriu estendendo a mão com o cadeado que marcava a data deste dia. William o segurou com um sorriso. - O outro… bem… pra marcar a amizade de nós três. - corou, apontando para ele e Martin. O holandês sorriu besta com o ato dela, segurando o cadeado. - Já o terceiro, é entre eu e Sonny… - sorriu, indo até a grade com eles dois para prender os cadeados. Por algum motivo, o seu não queria fechar, como seu sua trava estivesse com defeito. Forçou algumas vezes para prendê-lo até ouvir um clique, ainda parecendo que ele soltaria. Os três seguraram as chaves, beijando-as e lançando no rio Sena o mais longe possível, desejando eternizar a amizade deles.

Logo estariam de volta no quarto de hotel de Evelyn, que aproveitou para mostrar uma de suas tracks novas para eles. A música não estava pronta… ainda. Pois William sentou ao seu lado, iniciando uma conversa sobre sua nova música, ajudando em certos toques e ajustes. No meio de batidas e batidas, ela deu uma brilhante ideia.

- Sei lá o que acha dessa música ser uma collab entre nós dois, já que você me ajudou, afinal…

- Meu deus isso parece ótimo! - ele a interrompeu, empolgadíssimo com a ideia. - Vamos fazer assim, me manda o que você tem dela que eu tenho umas coisas salvas no meu computador que devem te ajudar, não precisa fazer mais nada, ok? - Evelyn riu e concordou com ele. - Perfeito, então eu vou indo agora porque você me deixou muito empolgado com isso. - se despediu dos amigos e partiu até seu apartamento para trabalhar no material que ela acabara de enviar a ele.

Ela fechou seu notebook e foi até sua mala para pegar uma roupa. Antes que pudesse avisar a Martin que iria tomar um banho, reparou que ele estava em uma ligação na sacada do quarto. Tomou um banho rápido e ao sair, viu que ele estava deitado em sua cama no celular. Deu uma leve risada mas se juntou a ele, se espreguiçando ao seu lado.

- Meu deus eu estou tão cansada… - bocejou ao falar. - E acho que um pouco embriagada. - riram. Martin olhou para ela e em seguida ambos encararam o teto.

- Como foi sua primeira tour pela cidade? 

- Eu amei cada detalhe. - se ajeitou na cama, virando para Garritsen, que a olhou novamente. - Confesso que mesmo sabendo onde eu ia antes de sair de casa, não imaginei que iria sentir isso, sabe… Foi uma sensação única de um lugar completamente novo e que eu sempre sonhei conhecer. É estranho ouvir isso? Por que você já está tão acostumado com tudo sabe… - riu, o encarando em seguida.

- Eu também já estive na sua posição um dia, visitei lugares que eu nunca imaginei estar… e olha que nós temos a mesma idade.

- É verdade, eu havia me esquecido… somos quase gêmeos. - brincou. 

A conversa durou muito tempo, até o momento em que ambos conversavam sonolentos, quando Evelyn notou, Martin havia caído no sono ao seu lado. Ela pegou seu cobertor e o cobriu, desligando as luzes e caindo no sono ao lado dele.

.

Na Califórnia, Sonny acordou sem surpresas essa noite. Ao se levantar, Charmaine já estava na cozinha, preparando um café da manhã especial para eles.

- Bom dia babe. - ela diz animada e sorrindo. - Dormiu bem?

- Bom dia. Dormi sim, e você? - ele retribui a empolgação dela.

- Não tão bem sozinha. - ela sorri maliciosa. - Fiz o que você gosta de café da manhã. Afinal, te conheço tão bem não é… E eu estava pensando em fazer aquela lasanha e tomar uns drinks hoje, o que você acha?

- Poxa, logo lasanha… - ele sorriu. Charmaine sabia que esse era o prato que ele mais gostava que ela fizesse. - Não tenho como negar. - diz ele, mordendo sua panqueca em seguida. Charmaine deu um pulinho de alegria e correu até ele, sentando de lado em seu colo.

- Pode deixar que eu não vou te decepcionar na lasanha. - e rapidamente deu um beijo no canto de sua boca. Se levantou e foi até a geladeira.

- Só que eu tenho reunião hoje à tarde… então eu não posso beber muito.

- Ah, certo. Então bebemos hoje a noite, tudo bem? - ele afirmou. Estava se sentindo bem com Charmaine ali, nem sabia como, mas a sensação de conforto que ela o trazia, de nostalgia estava o deixando intrigado. 

Pegou seu celular enquanto lanchava e viu um snap de Evelyn no Museu do Louvre. Ficou feliz pela felicidade dela de estar ali, enquanto ela filmava seu rosto sorrindo e dizendo algo em português que Sonny não entendia. Em seguida, viu as postagens na piscina do rio Sena. "Ok, então… é verão, eu não entendo como os parisienses consideram isso calor, sabe." - ela dizia para o vídeo, rindo. Pulou para os snaps de Miko e viu que ele havia filmado a cena de William pegando Evelyn no colo e a afundando na piscina. Sonny sentiu um leve ciúme brotar dentro de si mas ignorou esse sentimento, crendo ser besteira sentir isso. 

Mensagem de Anton

"E aí, cara. Você voltou com a Charmaine?"

"E aí... Só negócios juntos, não estamos namorando :)."

A mensagem de Anton foi estranha para ele. Por que ele perguntaria isso? Há muito tempo que não se veem, Sonny pensava. 

Após a sua reunião com Wes e outras pessoas, estaria decidido que logo eles entrariam em turnê, primeiro pelos Estados Unidos e logo partiriam para o resto do mundo. O organizador disse que seria interessante ter alguém para abrir os shows e Thomas logo teve uma ideia sobre isso, mas manteve para si. A turnê começaria um mês após o lançamento do álbum, que seria lançado três semanas após essa reunião. Assim que todos foram embora, Charmaine chegou até Sonny com dois drinks em mãos.

- Devemos comemorar a sua nova turnê, não?

- Claro! - ele responde animado, brindando os copos. - Charmaine, eu estava pensando… - se dirigiu até o sofá, sentando-se. - É que eu gostaria de saber quantos dias você pretende ficar aqui ainda… claro que não estou te expulsando, é apenas algo que quero saber.

- Ainda não tenho certeza, mas acho que semana que vem eu volto para Miami. - Sonny balançou a cabeça e voltou ao seu snapchat.

Visualizou os snapchats de Martin, vendo Evelyn tomando shots de tequila ao seu lado, reparando que ela vestia apenas a jaqueta e a parte de cima de seu biquíni. Em seguida viu novamente os de Miko, com o mesmo conteúdo de um ângulo diferente, na legenda ele havia escrito "Jesus…" enquanto a garota virou a bebida. Seguido desse vídeo, ainda na história dele, veio outro vídeo com Martin assustando a garota levantando ela no colo novamente. E mais uma vez ele sentiu o que havia ignorado antes. Moore não é possessivo, pelo contrário, gosta de vê-la voar. Mas ver seu amigo a segurando no colo, enquanto ela estava de biquíni, o incomodou, mesmo sabendo que era besteira pensar aquilo. Olhou as mensagens que ela o havia enviado e sentiu seu coração apertar de saudade. Enquanto Charmaine olhava tudo por trás dele, enciumada, respirou fundo e continuou focada em conquistá-lo novamente.

- Hey babe, o que acha de mais um? - ela diz forçando a animação e sentando-se ao lado dele. Não podia desistir de ficar com ele facilmente. 

[...]

Os drinks que foram combinados para a noite vieram com muito álcool presente nos copos, até o ponto que Sonny se encontrava alterado no sofá de sua sala, ao lado de Charmaine. O que ela mais fazia era relembrar tempos antigos e momentos de felicidade entre eles para despertar sentimentos antigos nele. E estava funcionando. Em seus momentos de embriaguez, ele olhava para sua ex e via a garota doce e criativa por quem havia se apaixonado a alguns anos. Charmaine estava sentada no tapete, de frente para ele que se encontrava deitado.

- Vamos dormir babe? - ela sorri, pondo sua mão na lateral do rosto dele.

- Claro! - ele sorri gentilmente de volta. Ambos se levantaram risonhos e bêbados, Sonny mais do que ela. O braço dele passou ao redor do pescoço dela, a abraçando de lado para se apoiar. A loira riu e fez esforço para ajudá-lo.

Ao chegar no quarto de Moore, ambos se viraram de costas para a cama e deitaram juntos, rindo alegremente de qualquer coisa. Sonny com muita dificuldade se ajeitou na cama e deitou sua cabeça no travesseiro, vendo o teto girar de uma forma engraçada para ele. A loira se apoiou nos cotovelos, de barriga para baixo, e olhou para o rosto dele, se aproximando. 

- O que você está olhando que é tão engraçado? - ela o questiona, risonha.

- Está tudo rodando. - riram. Haviam passado grande parte do dia bebendo, Olivia havia caprichado no álcool. 

- Você é muito besta. - ela dá um tapa no braço dele de leve, em seguida se sentando. - Como você está se sentindo?

- Bêbado. - ele a encara. Charmaine ri e sobe em seu colo, balançando os ombros dele. - Assim eu vou ficar pior. - ele ri cada vez mais.

- Eu sei que vai, meu amor. - ela provoca, inclinando o corpo para frente. - Você fica lindo quando bebe assim. - Olivia desce seu tronco cada vez mais, se aproximando de Sonny. Sabia que ele não estava 100% ciente de seus atos e não tinha certeza se ele lembraria do que estaria ocorrendo naquele momento.

Charmaine o olhava a centímetros, os olhos dele estavam lutando para ter foco em algo. Segurando seu rosto com as duas mãos, ela cortou a distância entre eles e o beijou de forma intensa. Seu coração batia forte e feliz por realizar o que desejava desde quando saiu de sua casa para vê-lo. Ela roçou em seu colo para provocá-lo enquanto o beijava, mas não obteve resposta. Os lábios dela desceram para o pescoço dele, e logo ela ouviu uma leve risada vindo dele novamente, seguido de um leve gemido ao senti-la chupando seu pescoço, porém não o suficiente para deixá-lo marcado. Voltou sua atenção aos lábios dele, passando a língua com certa agressividade, sentindo o gosto do álcool forte em sua boca. O corpo dele não se mexia, seus braços se mantinham largados pela cama, mas sua língua seguia a sincronia que Charmaine passava. Ela encerrou o beijo puxando o lábio inferior dele, dando por vencida em seguida. 

- Você não tem noção do quanto eu senti sua falta, Sonny. - sussurrou.

Pegou a mão dele e levou até seu seio, colando novamente seus lábios. Sonny a beijava conforme ela controlava. Mas Sonny nunca foi ninguém que se deixasse controlar. Apertou sua mão, sentindo o seio da garota entre seus dedos. Charmaine gemeu em meio um sorriso, orgulhosa por finalmente ver um movimento dele. Sonny agarrou os cabelos loiros rosados dela e passou a controlar a forma que a beijava.

Sem que ela esperasse, Sonny inverteu as posições, sentindo que já estava duro nesse espaço entre eles. Olivia queria dar continuidade a isso, e quando começou a tirar as roupas, ele atacou seu corpo com beijos. Ela se forçou novamente a ficar por cima, indo em direção a calça dele, puxando para fora seu membro, colocando na boca de uma vez. Sonny gemeu, quanto tempo não tinha essa sensação. Seu corpo anestesiado de tanto que havia bebido, agora, recebendo um oral que o fez sentir nas nuvens. Ao sentir que ele não duraria mais tanto tempo, subiu novamente para beijá-lo, sentando em cima de seu pau e colocando tudo dentro lentamente.

Gemeu alto e lentamente, agarrando na nuca dele enquanto subia e descia. Nunca ansiou tanto essa sensação de tê-lo dentro de si após tantos meses. Provocava tanto que sabia que Sonny não duraria tanto.

.

Em Paris, Martin acordava estranhando um pouco um peso em seu corpo. Ao olhar, se deparou com Evelyn adormecida com a cabeça em seu peito enquanto o abraçava. Se perguntava como aquilo havia acontecido, e rindo, pegou seu celular e tirou uma foto da cena dela o abraçando enquanto dormia, guardando a mesma para si. Tentou se levantar sem acordá-la, porém sem sucesso, pois ao mover seu braço, ela se mexeu e estava a abrir seus olhos. 

- Bom dia, Kahlahari. - ele diz sorridente. - Como isso aconteceu? - Martin a questiona sobre terem dormido juntos, rindo.

- Bom dia, honey. - ela se espreguiça. - Estávamos conversando e quando vi, você tinha dormido. Não quis te acordar para que fosse embora, você parecia cansado. Não vi problema em você dormir aqui, na verdade… tudo bem? 

- Sim, sim. Tranquilo. Obrigado por ter me deixado ficar, afinal tínhamos bebido.

Eles logo se levantaram para tomar café no hotel, pela primeira vez desde que ela havia chegado na cidade, afinal, nunca estava de pé a tempo. No elevador, Martin a puxou de lado e tirou uma foto de ambos no espelho, postando a mesma com a legenda: “breakfast time”. 

- Kahlahari, posso te perguntar uma coisa? - ela o encarou, afirmando enquanto tomava seu café. - Ontem você prendeu um cadeado na ponte com o seu nome e o de Sonny. Por que você prendeu sem ter a certeza de ficarem juntos para sempre? - ela ri leve, colocando sua xícara na mesa.

- Eu sei que mesmo estando com ele agora, não tenho garantia de que iremos ficar sempre juntos. Mas não é exatamente sobre isso, eu sou grata por tudo que ele me fez e serei eternamente grata, independente de qualquer coisa. Eu não sei se teria conquistado tantas coisas se ele não tivesse me feito esse convite louco e inesperado que foi viajar pra Los Angeles. - eles riram. 

- Sonny é muito gentil, vejo isso de longe, e fico muito feliz que ele tenha te encontrado. - ele a abraça de lado. Evelyn sorriu, sabia que Martin estava sendo sincero e ficou feliz com isso. Ter a amizade dele era bom, sentia alguém de confiança ao seu lado.

Após o café, Martin se despediu e foi para seu hotel, logo estaria indo para outro país. Evelyn foi até a casa de Will, e assim passaram a tarde produzindo a nova música. Combinaram de tocar a música juntos essa noite, e ela faria parte do álbum novo da morena. Ao terminarem a música, saíram para lanchar e comemorar a nova colaboração. 

A morena tomou um banho e vestiu uma blusa preta com frases escritas na frente, uma calça preta rasgada e um tênis branco. Fez um delineado preto, pegou sua jaqueta da Owsla que era de Sonny, sua mochila com o notebook e foi até o espelho. Tirou uma foto em seu snapchat fazendo um ‘V’ com os dedos e publicou em sua história. Entrando no elevador, ela tirou outra foto e enviou para Sonny. 

“Último show em Paris, estou animada :). Amanhã estarei de volta, babe. Espero que esteja bem.”

Ao chegar no show, ela e Will foram para os bastidores e logo ela estaria entrando no palco para abrir a noite. não deixou de reparar como dessa vez estava em um local duas vezes maior com muito mais gente. Iniciou o set com sua primeira música e tocando outras relacionadas. Enquanto tocava, subia na mesa, pulava e cantava com o público, que estava amando a DJ. Ao chegar no final do set, chamou Will ao palco, colocou a música que ambos acabaram de terminar e pegou o microfone. 

- Façam barulho para DJ Snake! - gritou em cima da mesa, levando o público a loucura. William logo estava de frente para a mesa e ambos se encontravam tocando a música juntos neste momento. A multidão foi à loucura com uma música completamente nova e inesperada. Ao finalizar a música, Evelyn passou o comando para Will e saiu do palco. 


 

[...] 

 

Evelyn logo estava fazendo seu caminho até o aeroporto, o relógio marcava 2h40 da madrugada, seu voo era às 3h30. Não havia parado para descansar, apenas foi ao hotel para pegar suas malas e saiu, ainda estava com um copo de whisky na mão. William não bebeu esta noite, pois era ele quem dirigia. No aeroporto, ela fez o check-in e comprou um lanche para comer durante o voo. 

- Will, nem tenho palavras para te agradecer. Agora sim é um obrigada de verdade, tanto pelo convite, pela tour, e pela música. - ela riu. - Se não fosse por você estaria perdida.

- Foi uma honra apresentar a cidade para você, sei que foi uma viagem que aproveitou muito. E eu espero que você volte, meus fãs adoraram você, estão até agora loucos com o show. - riram. - E agora vamos trabalhar na divulgação da música, ok?

- Ok! Tenho que ir agora, obrigada mais uma vez. - ela o abraçou, ficando na ponta dos pés. - Até mais, Will.

Entrou no avião, tentando não demonstrar que estava levemente bêbada. Sentou-se na janela e pegou seu celular, ainda não tendo resposta de Sonny. Abriu seu twitter e escreveu: “Pegar avião pós show, tenho que começar a me acostumar…”. Assim que o avião decolou, sentiu um frio na barriga. 

“Primeiro voo sozinha, acho que isso é um check.” - pensou. Mal podia esperar para ver Sonny novamente. Ela nem imagina o que aconteceu.


Notas Finais


espero que tenham gostado... evelynha nem imagina o que rolou.

comentem o que acharam :)

xx miss jackson


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...