1. Spirit Fanfics >
  2. You Are My Cure >
  3. Os Tomlinson e os Styles

História You Are My Cure - Os Tomlinson e os Styles


Escrita por: LarryLove

Capítulo 32 - Os Tomlinson e os Styles


POV Louis

A primeira coisa que sinto ao abrir os olhos é o incômodo do meu braço engessado, então sinto também o resto do meu corpo reclamando de dor e estremeço... As lembranças da noite passada, um verdadeiro pesadelo, voltam com força e eu me sento na cama, suspirando aliviado por não estar mais no hospital e sim na casa do Harry, no quarto que já sinto como se fosse meu também.

Ele não está dormindo ao meu lado, o que estranho porque ontem à noite, quando eu tive alta e viemos para cá, ele deitou ao meu lado e me abraçou até eu pegar no sono.

É uma loucura pensar em tudo o que aconteceu ontem, o incêndio, o meu desespero para escapar, a ida para o hospital... E então a notícia da morte do Adam. Ainda é difícil digerir tudo isso, se eu não tivesse as dores e o gesso como provas poderia até achar que tudo aquilo não passou mesmo de um horrível pesadelo.

Meus olhos marejam e eu me recosto contra os travesseiros, não quero ficar pensando no que aconteceu ou me martirizando com tudo aquilo, mas é muito difícil... Adam era um maluco, egoísta, interesseiro, ele fez tantos estragos na vida do Harry e quase acabou com a minha, mas agora está morto e nem dá para acreditar. Além disso, não consigo me conformar com o fato de a livraria e cafeteria estar completamente destruída, não tive coragem de passar lá na frente ontem na volta do hospital e Harry foi compreensivo fazendo outro percurso, mas sei que o fogo fez um grande estrago e meu coração fica partido ao pensar nisso, sei que o importante é eu estar vivo e que podemos e vamos reconstruir tudo, Harry e Niall disseram isso inúmeras vezes, mas tive tanto trabalho nas últimas semanas e estava tão pertinho de ficar pronto.

Estou tentando afastar as lágrimas que caem mesmo contra a minha vontade quando Harry entra no quarto, ele está carregando uma bandeja e tenta ser bem silencioso até olhar para a cama e me ver acordado.

-Bom dia, amor... – seu sorriso some imediatamente quando ele percebe minha tentativa de afastar as lágrimas e num instante a bandeja, que tem um impressionante café da manhã, é colocada no criado-mudo e ele senta ao meu lado, secando minhas lágrimas com carinho. –Está tudo bem, baby? Você está com dor?

-Não, quer dizer, tenho um pouco de dor, mas não é isso... Não liga, é besteira minha. – tento sorrir porque ontem vi o quanto ele ficou abalado, e sei que ainda se sente um pouco culpado, mesmo que eu repita várias vezes que ele não tem culpa de absolutamente nada.

-Não é besteira nenhuma, não depois de todo o horror que você passou ontem. – ele me puxa com delicadeza para que eu me sente em seu colo, o gesso no braço é uma merda, mas consigo me aconchegar contra o corpo quente e macio do Harry mesmo assim. –Eu mal consegui dormir essa noite pensando em você sozinho lá dentro.

-Eu provavelmente só dormi por conta dos remédios. – suspiro. –Mas estou bem... Posso não estar cem por cento ainda, mas logo estarei... Logo nós estaremos!

-Eu te amo tanto, Louis, não consigo nem pensar no que teria acontecido comigo se você não tivesse saído de lá ou... Merda, eu ficaria louco!

-Shh, não pense nisso. – afundo o rosto no peito dele, seu cheiro me trazendo a paz e segurança de que necessito no momento. –Não precisamos ficar nos martirizando com isso, eu estou aqui.

-Sim, você está aqui! – seus braços me apertam um pouco mais.

-Teve mais alguma notícia sobre a morte do Adam?

-Ele está mesmo morto... E ele procurou por isso! – a dureza em seu tom de voz me faz erguer o rosto para olhá-lo com mais atenção.

-Você está bem com isso? – pergunto.

-Como assim? – ele franze o cenho e eu passo os dedos pelo seu rosto até suavizar sua expressão.

-Apesar de tudo, você o conhecia há muito tempo e...

-Ele tentou te matar, Louis... O Adam transformou minha vida em um inferno desde o dia em que cruzou o meu caminho, ele me enganou, me feriu e me magoou de todas as formas possíveis, mas tentar machucar você foi a pior coisa que ele poderia fazer... – ele beija minha testa e roça o nariz carinhosamente contra o meu. –Então se o que você quer saber é como estou lidando com a morte dele, bem, foi um choque e não era o que eu estava esperando que fosse acontecer, mas também não irei ficar lamentando, você está aqui comigo e essa é a única coisa que me importa.

É um alívio ouvi-lo falando isso porque eu estava preocupado de como ele lidaria com todo o acontecido, mas agora tenho mais certeza de que, juntos, conseguiremos superar a noite passada e seguir em frente.

-Bem, então o que acha de me entregar essa bandeja maravilhosa que preparou? – sorrio e ele me beija suavemente antes de ir pegar a bandeja. –Depois preciso ligar para a minha mãe.

-Claro. – ele apoia a bandeja na minha frente e volta a sentar do meu lado. –Todos já ligaram querendo saber como você estava e com certeza receberemos muitas visitas mais tarde.

-Tudo bem, eu gosto de tê-los por perto. – é realmente bom estar rodeado de pessoas que sei que me amam e se preocupam comigo e isso, sem dúvida, me ajudará a superar tudo muito mais rápido.

-E eu sei que você está chateado com a livraria, mas não quero que fique se preocupando com isso, eu garanto que logo ela estará novinha e nós poderemos inaugurá-la. – ele me conhece muito bem, então sabe que isso não para de me preocupar.

-Eu sei, mas é tão frustrante...

-Vamos tentar apenas nos concentrar no fato maravilhoso de você estar aqui e de estarmos juntos... O resto é resto. – ele me estende uma das uvas que está na bandeja e eu agradeço com um sorriso.

Ele tem razão... Ontem foi terrível e acho que nós dois precisaremos de um tempinho para nos recuperarmos totalmente, mas temos que fazer isso, Adam já nos aterrorizou demais, o fim dele foi horrível, mas foi uma consequência dos seus próprios atos e é hora de virarmos essa página.

   ****

Depois de terminar o café da manhã que Harry preparou com tanto capricho, tomo o remédio que alivia as minhas dores e vou ao banheiro, me sentindo um pouco mais renovado quando saio do banho, mas então é hora de entrar em contato com a minha mãe para lhe contar tudo o que aconteceu, sei que será difícil, e Harry fica ao meu lado, mas precisamos de longos minutos e uma chamada de vídeo para conseguir tranquilizá-la, já que, assim que conto tudo, ela fica tão desesperada que quase vai arrumar as malas... Mas, com muito esforço, consigo deixá-la mais calma e garantir que estou bem e que ela não precisa vir correndo. De qualquer forma, ela decide adiantar a vinda de todos eles para a semana que vem, o que será uma semana antes do meu aniversário e do natal, eles ficarão por aqui até um ou dois dias depois do natal e eu mal posso esperar para vê-los de novo e para que eles conheçam os Styles.

Depois de enfim conseguirmos deixá-la tranquila e de falarmos um pouco com o Dan, as meninas e os gêmeos, que obviamente fazem a maior festa ao verem o Harry na chamada de vídeo, eu também ligo para o meu pai e lhe explico o que aconteceu. Quando passamos o fim de semana em Londres, ele tinha viajado a trabalho e por isso Harry não o tinha conhecido pessoalmente ainda, mas os dois já se falaram por telefone algumas vezes... Ele fica louco de preocupação e promete vir me ver assim que puder, mas com um pouco de esforço também consigo deixá-lo mais tranquilo.

Quando as ligações acabam, sinto-me cansado de novo, mas então começamos a receber visitas e eu faço questão de ir até a sala recebê-los e passar um tempo com eles. Anne, Niall, Zayn e Matheus são os primeiros a chegarem.

-Sua família pode ficar lá em casa, Louis. – Anne diz animada quando lhe conto da minha conversa com minha mãe. –Temos muitos quartos de hóspedes e eu vou amar ter a Jay e as crianças por perto.

-Obrigado, Anne, com certeza eles vão adorar também. – já até imagino a farra dos pequenos naquela mansão.

-Está doendo muito, tio Lou? – Matheus senta no colo do Harry ao meu lado no sofá e passa a mãozinha no gesso do meu braço.

-Agora não dói mais, meu bem. – estalo um beijo em sua bochecha e ele ri, parecendo satisfeito com a minha resposta.

-Por que você não entrega ao tio Lou o desenho que fez para ele? – Zayn diz e Matheus pula do colo do Harry, como se só então se lembrasse disso, e tira um papel dobrado do bolso da calça jeans que veste, então o estica algumas vezes e me entrega.

-É pra você ficar bom mais rápido. – ele sorri empolgado.

-Desse jeito ele vai ficar bom num instante. – Harry o abraça e o puxa para seu colo de novo.

Olho o desenho e sorrio largamente.

-É você e o tio Harry. – são dois bonequinhos de mãos dadas, um com os cabelos compridos, e cercados de flores coloridas.

-Oh, é o desenho mais lindo que eu já vi, você é mesmo um artista. – digo e ele sorri timidamente.

-Vamos pendurar na parede aqui da sala. – Harry afirma e o pequeno mal se contém de tanta animação.

Continuamos a conversar mais, Anne insiste em preparar o almoço e Harry vai ajudá-la, com Matheus seguindo-o de perto.

-Harry é tão incrível com crianças. – observo com carinho quando fico só com Zayn e Niall na sala. –É a mesma coisa com os meus irmãos, eles estão completamente apaixonados por ele.

-Sim, ele será um pai maravilhoso. – Niall se ajeita ao meu lado e eu sorrio com sua insinuação.

-Também acho. – ainda é cedo para pensarmos em filhos, mas não posso negar que, cada vez mais, anseio por esse futuro.

-Agora diga como você está. – Zayn vem se sentar do meu outro lado.

-Melhor... Ainda um pouco dolorido, esse braço engessado é uma merda, estou triste e furioso pela destruição da livraria e a morte do Adam ainda é difícil de digerir... Mas estamos seguindo em frente. – admito tudo num fôlego só.

-É só isso que podemos fazer mesmo, seguir em frente. – Niall acaricia meus cabelos.

Nós três ainda estamos conversando ali quando David, Gemma e Liam chegam, e eu sorrio ao ver a festa do Matheus com a chegada do Liam, eles já formam mesmo uma família linda e adorável.

Mais tarde todos almoçamos juntos, eles me cercam de amor e cuidados... E esse é o melhor remédio para curar as minhas feridas!

   ****

O restante do dia passa rápido e no fim voltamos a ficar apenas Harry e eu em casa, amo ter a família dele e nossos amigos por perto, mas também é muito bom estar só com ele, nós dois enrolados no sofá, seus braços ao meu redor, beijos lentos e carícias suaves sendo trocadas, não há nada melhor!

-Está menos dolorido? Precisa de mais remédios? – ele pergunta, mesmo eu estando bem melhor sei que a preocupação dele não vai desaparecer tão facilmente.

-Eu estou bem. – digo. –Me sinto muito melhor agora... No fim das contas eu tive sorte, podia ter sido bem pior.

-Não quero nem pensar nisso. – ele me cala com um beijo suave e depois me olha com uma intensidade que me faz estremecer. –Na verdade, tem algo que eu preciso falar com você.

-Não é mais algum problema, né?!

-Não, não... Chega de problemas. – ele me tranquiliza. –É sobre nós dois, sobre essa casa... Eu já vinha pensando nisso há um tempo, mas depois de ontem só tenho mais certeza de que passou da hora de fazermos isso, então por que você não se muda de uma vez pra cá?

-Sério? – não posso negar que também era algo sobre o que eu vinha pensando bastante frequentemente, mas é a primeira vez que verbalizamos o assunto.

-Claro, a verdade é que essa casa é nossa desde o momento em que a comprei, amor... E depois de ontem não quero mais perder tempo, o que você acha?

-Eu acho que essa é uma ideia maravilhosa. – sorrio. –Também não quero mais perder tempo... Mas você sabe que esse é um passo enorme, né?!

-Sei e estou mais do que pronto para dar esse passo com você. – ele diz sem nem um pingo de hesitação.

-Então só preciso pegar algumas coisas que ainda estão na casa do Niall e me mudar oficialmente. – o sorriso dele parece iluminar toda a sala quando digo isso. –Aliás, posso aproveitar que minha família está vindo semana que vem e pedir para eles trazerem mais algumas coisas que deixei em Londres, quando vim ficar com o Niall eu não tinha a intenção de permanecer aqui para sempre... Mas as coisas mudaram agora.

-É tão bom ouvir isso, baby, até porque não pretendo te deixar sair do meu lado nunca mais. – ele segura o meu rosto com suavidade por culpa dos pequenos arranhões, mas o beijo que me dá não é nada suave.

Ofego quando rapidamente perco o fôlego, sua língua é voraz em minha boca e suas mãos descem até minha cintura, por baixo da minha camisa, seus dedos apertando minha pele e me arrepiando, mas repentinamente ele se afasta.

-O que foi? – minha voz sai entrecortada e rouca.

-É melhor parar por aqui agora, você ainda está machucado e...

-Eu quero você! – exclamo. –Ontem foi um inferno, mas eu sobrevivi e quando estou fazendo amor com você é quando me sinto mais vivo, então volte aqui e me beije de novo... Além disso, você me deixou duro, agora precisa resolver isso.

-Você sabe ser bem convincente. – ele sorri. –Mas vamos para a cama, e vamos com cuidado, eu não quero te machucar.

-Você jamais me machucaria. – afirmo.

Sua boca volta a cobrir a minha e ele me pega no colo, as minhas coxas se prendem com firmeza na cintura dele e apoio o braço engessado em seu ombro, usando a mão esquerda para embrenhar os dedos nos seus cabelos e puxá-los, os pequenos cortes que sofri na palma da mão ardem um pouco, mas ignoro.

Harry me deita com cuidado na cama quando chegamos ao quarto e tira minhas roupas, peça por peça, com mais calma ainda, até me deixar nu e então começar a se despir.

Meus olhos percorrem cada parte do corpo dele que vai ficando a mostra e isso me deixa cada vez mais excitado... Ele já está meio duro e eu estremeço com a visão.

Com um sorriso que é cheio de malícia, mas também de carinho, ele pega o lubrificante no criado-mudo e o joga ao meu lado na cama, antes de vir se juntar a mim. Seu corpo cobre o meu e eu suspiro de prazer quando ele faz nossos pênis deslizarem um contra o outro, uma de suas mãos segurando-os juntos e nos acariciando enquanto sua boca volta a reivindicar a minha num beijo avassalador.

Mas não consigo tocar nele e acariciá-lo como quero por culpa do gesso e dos pequenos cortes nas mãos, isso me irrita profundamente e ele logo percebe.

-Shh, fica quietinho, baby... Eu cuido de você essa noite.

-Eu só quero poder tocar em você direito e...

-Louis... – ele me cala com uma mordidinha no meu lábio inferior e depois começa a deixar um rastro de beijos, mordidas e lambidas pelo meu corpo, sua boca se concentra nos meus mamilos por um maravilhoso e tortuoso momento e então ele continua o percurso pela minha barriga, até estar entre as minhas pernas. –Nada é mais prazeroso para mim do que te dar prazer, amor.

E ao dizer isso, ele apoia minhas coxas em seus ombros e envolve sua boca ao redor do meu pau, me chupando tão profundamente que eu vou ao céu e volto num segundo.

Eu amo o fato de já sabermos tão bem exatamente o que agrada um ao outro, ele sabe perfeitamente como me deixar maluco, como fazer todos os pensamentos sumirem da minha mente, como me deixar contorcendo de prazer e me fazer gritar seu nome... E é exatamente isso o que acontece agora.

Quando já estou fora de mim, ele passa a lamber minha entrada, a pressão deliciosa me faz gemer ainda mais alto, mas eu também sei o quanto o excita me ver perdendo o controle assim, então nem tento me conter.

Nenhum gesso ou dor me incomoda mais, meu corpo foi tomado pelo mais intenso e puro prazer e tudo o que eu quero e do que preciso é mais e mais e mais... E é o que Harry me dá!

Seus dedos, lambuzados com o lubrificante, me penetram enquanto sua boca volta para o meu pênis e eu só sou capaz de me contorcer e de gritar seu nome repetidas vezes.

-Baby, eu vou gozar... – consigo murmurar. –Por favor, por favor... Eu quero com você dentro de mim.

A essa altura estou implorando, mas ele não demora a atender o meu pedido e sinto seu membro substituindo seus dedos e me preenchendo.

Mas então seus movimentos ficam mais lentos, ele ergue minhas pernas e eu as prendo ao redor do corpo dele, sua boca volta para a minha e nossos corpos se amam lenta e deliciosamente.

Nossos olhos estão abertos e não conseguimos parar de nos encarar, é como se ambos quiséssemos que esse momento dure para sempre. Ele entra e sai de mim com lentidão, mas com força, meu corpo todo vibra de prazer e meu pau pulsa na mão dele... Sussurramos inúmeras vezes o quanto nos amamos e quando eu atinjo o meu ápice, sentindo-o gozar não muito tempo depois dentro de mim, me sinto mais vivo do que nunca.

   ****

Conforme os dias passam, eu vou me sentindo cada vez melhor, ainda não tive coragem de ir até a livraria, não só pelas más lembranças, mas principalmente por não querer ver todo o estrago que o fogo causou porque sei o quanto isso me deixará mal, então Harry e Niall cuidam para que as obras comecem outra vez e eu resolvo me dar uns dias de férias, em breve retomarei o comando de tudo, não vou deixar esse sonho de lado por culpa do insano do Adam, mas Harry achou melhor que eu tirasse um tempinho para descansar e me recuperar, e é o que estou fazendo.

Também andei bem ocupado ansiando pela chegada da minha família, contei os dias para a vinda deles e na noite passada mal consegui dormir porque hoje enfim eles chegarão!

O Dan ainda está enrolado no trabalho e não teve com adiantar a vinda dele junto com os outros, ele só poderá vir mais perto do natal na semana que vem, então Harry se prontificou a mandar dois carros, com motoristas de confiança, para buscá-los, já que eles também estarão trazendo algumas caixas com coisas minhas que eu pedi. Aliás, essa foi outra coisa que me manteve ocupado e feliz nos últimos dias, a minha mudança oficial para a casa do Harry, que agora é a nossa casa. Foi fácil fazer isso, já que eu praticamente vivia ali mesmo, só precisei pegar poucas coisas que continuavam na casa do Niall, e ele nem ficou surpreso quando anunciei a mudança, mas o melhor é que agora ele e o David também estão planejando morar juntos.

Minha vida tem sido uma loucura desde que conheci o Harry, foram tantas mudanças, os momentos horripilantes com o Adam, mas, acima de tudo, ele trouxe felicidade, amor e esperança para mim... Ele me faz enxergar o mundo com outros olhos, me faz ter uma ânsia incontrolável de viver, de aproveitar ao máximo cada instante da vida!

-Eles chegaram. – Harry, que está em frente a uma das janelas, anuncia e eu me levanto num pulo, sendo seguido por Gemma, Anne e Des.

Nós estamos na casa dos Styles, para onde os motoristas ficaram de trazer minha família, já que eles ficarão hospedados aqui porque tem muito mais espaço para acomodar a todos.

Harry abre a porta da frente e me deixa passar primeiro. Não faz muito tempo assim desde a última vez que os vi, mas fico imensamente empolgado e emocionado quando vejo minha mãe e meus irmãos saindo dos carros e vindo na minha direção.

Doris e Ernest são os primeiros a me alcançar e se agarram na minha perna, então me abaixo para abraçá-los e enchê-los de beijos.

-Oh, você tá dodói, Lou! – Ernest aponta para o meu braço engessado enquanto Doris passa os dedos cautelosamente pelos arranhões, agora já praticamente cicatrizados, no meu rosto.

-Eu já estou bem agora, meus amores. – os encho de mais beijos e eles se contorcem e riem, mas então notam o Harry parado logo atrás de mim e é claro que vão correndo para ele.

-Eu estava com tanta saudade de vocês. – ouço o Harry dizer e escuto as gargalhadas e o falatório dos dois, mas mal posso vê-los porque minha mãe já está me envolvendo em seus braços e me apertando carinhosamente.

-Você está bem mesmo, Louis? Não sente mais dores? Eu devia ter vindo antes, olha esse braço e...

-Mãe, juro que estou bem... Foi um susto horrível, mas superamos. – garanto, mas ela permanece me abraçando e me analisando por mais algum tempo, até Anne se aproximar e as duas enfim poderem se conhecer pessoalmente.

-Já sinto como se te conhecesse minha vida toda, querida. – Anne diz enquanto a abraça.

-Eu também, Anne... É tão bom poder estar aqui e obrigada por cuidar do meu filho durante esses dias.

-O Louis já é como um filho para mim também. – Anne garante e ouço minha mãe indo cumprimentar o Harry, mas vou abraçar cada uma das minhas irmãs.

-É uma merda isso que aconteceu com você, Louis. – Lottie diz. –Eu daria um jeito de matar esse maluco se ele já não estivesse morto.

-Nós ficamos tão preocupadas. – Fizzy diz. –Vai ficar quanto tempo com esse gesso?

-Mais algumas semanas, mas não se preocupem, ok?! – digo. –É tão bom ter vocês aqui.

-Essa casa parece mesmo um palácio. – ouço Phoebe e Daisy murmurarem ao meu lado e dou risada, mas é verdade e sei que todos estão impressionados do mesmo jeito que eu fiquei quando estive aqui pela primeira vez.

Os próximos minutos são um pequeno e alegre tumulto com todos sendo apresentados. Gemma e minhas irmãs rapidamente ficam muito próximas, minha mãe e Anne não param de falar e os gêmeos, que obviamente estão colados no Harry, encantam a todos num piscar de olhos. Eu não tinha dúvidas de que o primeiro encontro dos Tomlinson com os Styles seria incrível, mas acaba sendo ainda melhor do que o esperado.

   ****

Anne e Gemma acomodam minha família nos quartos que foram preparados para eles enquanto Harry e Des passam as caixas com o resto da minha mudança para o carro do Harry e eu tento controlar os gêmeos que estão alucinados ao correr pela enorme casa.

Pouco antes do almoço nossos amigos começam a chegar porque é claro que os convidamos para esse momento e porque eu quero muito que eles conheçam minha família também... Niall, é óbvio, já conhece a todos e é uma verdadeira festa quando ele chega.

-Então quer dizer que vocês me trocaram pelo príncipe de cabelos compridos ali. – Niall se finge de ofendido enquanto abraça os gêmeos.

-Bem, sinto muito, mas você terá que se acostumar com isso, Horan. – Harry se gaba e seu sorriso fica ainda mais convencido quando Ernest não hesita em ir para o seu colo ao ser chamado por ele.

-Caramba, Niall, eu não acredito que você arrumou um namorado antes de mim! – Fizzy não perde a chance de importuná-lo ao ser apresentada ao David.

-David, você com certeza merece um prêmio por conseguir lidar com nosso querido Nialler. – Lottie completa, Niall sempre foi como um irmão mais velho para elas também e nesse pacote vai as implicâncias e provocações.

-Bom, é um trabalho árduo, mas tem suas recompensas. – David entra na brincadeira e a cara do Niall é impagável.

-De vocês duas não senti nem um pouco de saudade. – ele diz com uma careta, mas pouco depois está abraçado com elas.

As apresentações e conversas continuam sem parar, o Matheus no começo fica um pouco tímido com tanta gente, mas não demora até ele estar sendo paparicado pelas minhas irmãs e correndo por aí com os gêmeos.

-Ele é um menino encantador. – minha mãe diz para Zayn e Liam.

-Foi um verdadeiro anjo nas nossas vidas. – Zayn sorri todo orgulhoso.

-Hoje no café da manhã foi a primeira vez que ele nos chamou de papai. – Liam conta com os olhos brilhando.

-Isso é tão especial! - exclamo, não consigo nem imaginar como deve ter sido mágico para eles.

-É mesmo uma notícia incrível... E vocês três merecem toda essa felicidade. – Harry abraça os dois, que não param de sorrir.

Ainda estamos comemorando com eles essa conquista quando Anne anuncia que o almoço foi servido e todos seguimos para a enorme mesa. Harry senta ao meu lado e acomoda Doris em seu colo enquanto Ernest está no de Gemma, o almoço é uma delícia e as conversas não param, além disso, as crianças estão abismadas com a enorme árvore de natal já montada na sala dos Styles e não param de falar sobre isso.

-Louis e eu ainda não montamos a nossa, vocês podem ir nos ajudar mais tarde. – Harry diz e é claro que eles aceitam no mesmo instante.

-Estou mesmo ansiosa para conhecer a casa dos dois. – minha mãe diz. –E nem preciso falar o quanto estou contente por vocês estarem dando esse passo tão importante no relacionamento, não é?! Admito que fiquei um pouco de coração partido porque agora sei que o Louis não voltará para casa e que estará mais longe de mim, mas estou verdadeiramente feliz por vocês, o que eu mais queria era que o meu filho encontrasse o amor verdadeiro e ele finalmente encontrou.

-Nós também estamos muito felizes, Jay. – Harry passa um braço pelos meus ombros e beija meu rosto. –E vocês sempre serão mais do que bem-vindos aqui em Holmes Chapel.

-E é claro que nós iremos sempre visitá-los, prometo. – completo.

-Agora quero saber quando será o casamento! – Lottie pisca maliciosamente pra mim.

-É o que eu vivo perguntando. – Gemma ainda a apoia.

-E os bebês, não se esqueçam dos bebês porque o Matheus aflorou esse meu lado de tio e eu quero mais sobrinhos, por favor... – Niall não podia ficar de fora.

-Vocês estão deixando os dois sem graça. – Des ri e se levanta, erguendo o copo de suco antes que eu ou o Harry possamos dizer algo. –Proponho um brinde... Um brinde a Harry e Louis porque foi o amor deles que permitiu que todos nos reuníssemos aqui hoje e eu tenho certeza de que a partir de agora seremos apenas uma única e feliz família.

O pequeno discurso dele me pega de surpresa e sinto os meus olhos marejarem quando todos erguem seus copos e brindam, então Harry me beija... E nada, absolutamente nada, poderia ser melhor do que isso!


Notas Finais


Oii :)
Já quero começar agradecendo pelos comentários do capítulo anterior, muuito obrigada mesmo de coração por serem tão incríveis <3
Eu avisei no último capítulo que só faltavam mais dois para a fic terminar, ou seja, o próximo já será o último :( Nem acredito pq parece que foi ontem que comecei a escrevê-la, mas vamos deixar as despedidas para a próxima sexta... A boa notícia é que já na semana que vem começo a postar fic nova, ela se chamará "Incontrolável" e estou bem animada com o que já tenho escrito, vou deixar aqui a sinopse dela para vocês já terem um gostinho do que vem por aí:

Incontrolável: Louis Tomlinson está apenas de passagem em Holmes Chapel, algumas semanas de férias antes de começar a faculdade, e uma tentativa de melhorar o relacionamento nada bom com o pai, que é policial no pequeno vilarejo... Mas os seus planos saem do controle quando ele acaba se envolvendo com Harry Styles, um garoto cheio de problemas.

Bem, é isso aí, até sexta que vem no último capítulo de You Are My Cure e em breve em Incontrolável tbm <3
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...