História You Are My Daddy...(Aokaga) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kuroko no Basuke
Personagens Aomine Daiki, Himuro Tatsuya, Momoi Satsuki, Murasakibara Atsushi
Tags Aokaga, Lemon, Murahimu, Yaoi
Visualizações 118
Palavras 1.174
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


GENTE MIL DESCULPAS POR TER DEMORADO PARA POSTAR!!!!!!!!!!
Eu estava sem criatividade então se o capítulo estiver meio bosta foi por causa disso
MUITO OBRIGADA AOS 57 FAVORITOS VCS SÃO FODAS!!!!!!

Capítulo 3 - Chapter 03- A little closer...


                                                          Autora. Pov

O som do despertador ecoava por todo quarto e o ser ruivo que deveria já estar se arrumando para ir à empresa, se encontrava dormindo. Depois da conversa que teve com seu Daddy ontem a noite o ruivo tomou um banho quente e logo depois acabou dormindo, Aomine mal sabe que seu “Baby” já havia lhe conhecido dias atrás. E mais uma vez o despertador havia tocado e decidido, o ruivo se levantou e logo resmungou quando encostou sues pés no chão frio do quarto. O mesmo se encaminhou até o banheiro, fez suas higienes e tomou um banho gelado para ver se acordava logo, colocou um terno cinza com uma camisa social preta por baixo e uma gravata vermelha.

Bagunçou um pouco os cabelos e desceu para comer algo, na cozinha encontrou Atsushi mexendo no celular e às vezes dava um gole em seu café.

-Onde está Himuro?-Perguntou, sentindo a falta do mesmo

-Acabou de sair, ele disse que teria que ir cedo para confeitaria, acho que ele deixou algo para você comer...

-Estou sem fome, vamos?

-Certeza?-Ele diz desligando o celular e já pegando sua maleta, Kagami confirma fazendo sim com a cabeça. Saíram de casa e foram até o carro, chegando no mesmo Mura começa a dirigir a caminho da empresa, desde que o ruivo mudou para o Japão Himuro foi quem lhe ajudou, por isso Kagami o considera um “irmão” mais velho, além de serem amigos de infância ele é o único que confia. Logo depois conheceu Mura, namorado do mesmo, foi ele que lhe ofereceu o emprego para pelo menos ajudar nas contas da casa...

                                                                     Kagami Pov.

Após chegarmos na empresa, Mura estacionou o carro e foi o primeiro a sair, carregando alguns papeis para serem assinados. Entramos no elevador junto com a secretaria de Aomine, já que a rosada também chegou ao mesmo horário que nós, a caminho do ultimo andar fiquei observando discretamente o celular da mesma ela parecia estar falando com moreno, junto à emojis fofos e algumas carinhas. E isso me deixava um pouco desconfortável, o elevador se abre me tirando dos meus pensamentos, antes que eu pudesse ir para meu escritório Satsuki me para e diz para mim, que Aomine queria dar algumas palavras comigo antes de começar realmente o trabalho.

Quando chego no escritório do mesmo, fico o observando por alguns minutos, eles estava com um cara séria e estava escrevendo algo seu computador, o mesmo parecia estar bem concentrado e para mim ele estava super fofo tentando bancar o “chefe.

-A-Aomine-Kun...- Digo tentando chamar sua antenção

-Kagami, e-eu não tinha percebido que estava aqui- Ele diz já olhando para mim, parando um pouco o que estava fazendo. Ele se levanta de sua mesa e me entrega uma pasta de cor vermelha, dentro vário papeis.

-Preciso que assine estes documentos para mim, no seu computador que há em seu escritório estará com mais alguns e-mails e preciso que os responda com atenção. Quando acabar de fazer essas coisas, apenas me procure ok?

-O-Ok...

-Obrigado- Ele me agradece junto a um sorriso e volta para sua mesa, vou a caminho do meu escritório e paro em frente a porta. Meu coração estava acelerado e estava tremendo um pouco, mesmo falando poucas vezes com Aomine quando o vejo ou falo com o mesmo me sinto desse jeito. Eu balanço um pouco minha cabeça para afastar esses sentimentos, vou até a mesa e começo a fazer o que ele havia me pedido...

                                                                   ~(...)~

-Finalmente...- Já estava sentado naquela maldita cadeira a horas, assinando papeis e confirmando algumas reuniões que Daiki iria fazer. Eu me espreguiço um pouco e percebo que já estava na hora do almoço, “Acho que seria um boa ideia me aproximar do moreno um pouco mais...” Vou ver se consigo pedir para o mesmo almoçar comigo em um restaurante aqui perto, vou em direção ao seu escritório e quando ia abrir a porta o moreno havia aberto a mesma, e por isso  acabei caindo em cima do mesmo.

-M-Me d-desculpe...- Eu disse muito corado, pois eu estava em cima do moreno e nossos rostos estavam frente a frente.

-Ka-gami...Tudo b-bem...- Ele me diz se afastando me mim e pegando a pasta que havia caído no chão. Ele se levanta e estende a mão para me ajudar a levantar.

-M-Me des-desculpe, eu n-não...-Eu dizia corado e cabisbaixo

-Eu já disse, está tudo bem...- Ele diz erguendo meu rosto e sorrindo para mim, “Maldito sorriso!” e com esse ato eu corei mais do que antes

-Você os assinou tudo?

-S-Sim...

-O-Otimo! Kagami já está na hora do almoço, gostaria de almoçar comigo?- Eu confirmo com a cabeça e o sigo até o restaurante aqui perto. Após alguns minutos conversando e comendo soube um pouco mais da vida de Aomine/ Meu Daddy.

-Aomine...posso lhe perguntar uma coisa?

-Depende...- Ele dizia enquanto caminhávamos para a empressa.

-Sua secretaria, a Momoi... Vocês namoram?- Eu pergunto e o mesmo começa a rir, a única coisa que consegui foi fazer uma cara de confuso.

-Hahaha, está brincando não?

-Não, por que?

-Momoi e eu, somos apenas amigos. Eu a pedi para me ajudar na empresa, pois eu queria a ajuda-la entende? Mas somos apenas amigos...

-Desculpe fazer está pergunta...

-Tudo bem...-Ele diz e depois começou a rir mais um pouco.

                                                                         ~(...)~

Após chegarmos na empresa, Aomine me passou mais alguns papeis para assinar. Após terminar de fazer meus trabalhos nem havia me dado conta que era já à noite. Escuto algumas batidas na porta e peço para a pessoa entrar, era Atsushi, pedindo para que já fossemos embora.

-Por que tão cedo, são apenas nove horas.

-Combinei com Himuro de sairmos agora, recomendo ir rápido.

-Ok, só preciso entregar isso a Aomine- Eu disse já ajeitando alguns papeis, Mura confirma com a cabeça e vou a caminho ao escritório de Daiki, onde vejo a rosada e o moreno em altas risadarias, confesso que fiquei um pouco de ciúmes da mesma, mas o que mais me deixou com raiva foi o maldito olhar de felicidade para mim, quando Momoi roubou um beijo do moreno. Eu deixei a pasta cair no chão, o que fez Aomine me ver. Eu corri para meu escritório, peguei minhas coisas e foi em direção de Mura que estava me esperando em frente ao elevador, eu apenas ignorei Daiki me chamando.

Entrando no carro do Atsushi, comecei a ficar entristecido com o acontecimento de agora pouco...

                                                                  ~(...)~

-Tem lasanha que eu fiz para você na geladeira ok Kagami?-Himuro dizia já indo em direção a porta.

-Ok- Eu disse entristecido

-Tchau-Himuro e Murasakibara disseram juntos sorrindo e acenando para mim antes de fechar a porta

-Tchau...-Digo forçando um sorriso, subo para o quarto e deito na cama, junto ao meu celular. “Se ele me enviar alguma mensagem, não irei o responder...”, eu desliguei meu celular e foi tentar dormir um pouco.

                                                          ~(...)~

“Daddy: Baby, hj eu tive um dia cansativo...”

“Daddy: Hey Baby, vc está ai?”

“Daddy: Baby me responda?!”

“Daddy: Baby?!

 

 

 

 

27 mensagens não lidas…


Notas Finais


Me desculpem qualquer erro, e perdão se o capítulo está um bosta. Nos próximos capítulos tentarei fazer mensagens e povs dos dois ok? TENTAREI

Peço algumas sugestões para vcs E SPOILER: No setimo ou sexto capítulo os dois já iram se conhecer, então FIQUEM LIGADOS!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...