1. Spirit Fanfics >
  2. You Are My Destiny >
  3. Thrill Love

História You Are My Destiny - Thrill Love


Escrita por: Julinharmani

Notas do Autor


Cuidem bem do meu pimpolho. Eu sei que ela é malvada, mas é apenas uma criança.

~almostKpopper

Capítulo 20 - Thrill Love


Fanfic / Fanfiction You Are My Destiny - Thrill Love

- Eu também gosto de você.

 

Apesar de meu esforço para dizer tal frase tranquilamente, fora questão de meio segundo para sentir uma bigorna de nervosismo cair sobre mim. É claro que não me arrependia, porém uma coisa chamada confissão soa como algo grandioso nesse momento. Mal tive tempo de pensar melhor sobre o que ela havia me dito, a ficha só caiu mesmo quando o silêncio veio junto do calor de sua respiração em minha mão. Me lembrei que ainda cobria sua boca, então retirei minha mão devagar, como se qualquer movimento brusco pudesse quebrar isso. A abracei forte, aproveitando para apoiar meu queixo em seu ombro. Não tinha total controle sobre minhas ações, eu só... tive vontade.

- I-Isso é sério? - sua voz saiu num múrmurio.

- Uhum.

Soojung virou-se, sem pressa, desfazendo o abraço e me encarou.

Queria dizer que era mais do que havia dito, pôr em palavras, mas eu travava. Ela me olhava diferente e aquilo me incomodou um pouco... um pouco. Segurei seu rosto com as duas mãos e selei sua testa demoradamente.

- Quer sair comigo? - falei por impulso.

Por fora eu podia estar firme e sorridente, mas por dentro eu estava extremamente insegura pois ela continuava me encarando daquela forma fixa e demorou para responder.

- Sim.

Puta alívio que tive ao ouvir isso... Minhas mãos desceram por seus braços e seguraram nas suas.

- Temos que ir para a sala. - a lembrei.

- Eu vou na frente.

Concordei com a cabeça. Antes dela sair, recebi um beijo na bochecha e um lindo meio sorriso.

Estou começando a gostar dessa árvore.

Enquanto esperava um tempo para sair, senti como se estivesse esquecendo de alguma coisa, mas não consegui me lembrar pois logo tive de entrar na sala, com a bondade de nosso professor.

 

 

 

[...]

 

 

 

- Tirei quase tudo daqui no domingo, faltam as coisas de dentro do armário... - Henry me contou depois de entrarmos em sua sala de jogos.

- Pra quê isso tudo? Não é como se eu fosse me mudar pra cá. - larguei minha mochila no sofá-cama aberto.

- Eu sei, só não confio em suas mãos perto dos meus DVD's, mas deixei a TV. - ele apontou para o aparelho instalado na parede.

- Não confia em mim? - pus a mão no peito e fingi uma face incrédula - Isso me ofendeu, sabia?

- A última vez que te emprestei algo você me devolveu quatro meses e estava faltando um pedaço.

- Foi você quem ofereceu aquele mouse. - joguei-me no sofá.

- Crianças, parem de brigar! - ouvimos o grito abafado da senhora Lau vindo do corredor.

Ignoramos ao que Henry puxou outro assunto.

- Como foram os dez minutos de atraso?

- A convidei pra sair e ele aceitou. - falei orgulhosa.- Eu sabia que vocês iriam ficar juntas! - disse batendo em seu peito, sorrindo.

- E como você estava tão certo disso? - franzi a testa, pausei o jogo para prestar mais atenção.

- Ah, Krystal não parecia ser uma garota normal...

- Não é. - corrigi. Pegei meu celular e abri um joguinho de plataformas.

- Certo. Até onde sei, ela rejeita todos os garotos que a convidam para sair, costuma andar com garotas mais velhas e tem um gosto diferenciado pra música.

Isso me fez rir alto, o que deixou o castanho confuso.

- Isso não significa nada. - voltei a jogar outra partida.

- Claro que sim! Sunny me disse.

- Huuum, e o que mais ela disse? - falei em deboche.

- Não muita coisa... Que ela nunca gostou muito de usar vestidos.

- Poxa, me convenceu com essa. - disse com indiferença.

Henry bufou alto.

- Krystal largou o emprego por sua causa.

- Hã? - olhei pra ele.

- Ela queria passar mais tempo com você, teve que sair cedo do trabalho algumas vezes, então decidiu largar.

- Ela me contou que não precisava do trabalho, então deixou a vaga para alguém que precisasse.

Ele deu um peteleco em minha testa, gemi com a dor e esfreguei a parte atingida.

- Como se ela fosse dizer o real motivo tão fácil.

Verdade. Mas... desde quando ela gosta de mim? Foi bem antes disso?

- Espera! Desde quando você esteve tão próximo da Sunny? Você sabe até demais.

- Acho que meu trabalho já está feito. - murmurou, limpou a garganta e então continuou - Andamos fazendo algumas coisas para que vocês se aproximassem.

- O quê!? Eu não...

- Deixa eu falar, mulher! - me cortou - O show? Sunny queria levar vocês para saírem um pouco... Ah, seu cabelo, lembrei a baixinha sobre o fetiche da Krys por caras loiros, ela parecia olhar para alguns garotos loiros que passavam pelos corredores, acho que deu certo com você.

- Céus... Soojung deve ter achado que quis chamar sua atenção. - passei as mãos pelo rosto.

- Sacrifiquei minha única chance de ficar com ela por você, por isso tenho o cabelo castanho agora. Continuando, teve a vez em que vocês foram à Seoul Tower, acho que dessa vez ficou óbvio, deixamos vocês sozinhas...

Ele continuava a tagarelar enquanto eu o encarava com a maior vontade de o enforcar.

Quem disse que eu precisava de ajuda? E desde quando ele guarda segredos de mim?

- Saia daqui antes que eu chute seus instrumentos.

Ele não parou de falar, aquilo estava me irritando a partir do momento em que ele disse que eu era lenta demais.

- Você também parece uma adolescente tapada às vezes, claro que é porque...

Pulei em seu pescoço e o engravatei, ele tentou pegar minha perna para a entortar, mas fiquei atrás dele e não pôde alcançar. Henry estava começando a ficar vermelho, mas não me pediu para parar, até que não o apertava tão forte... Ele segurou minha cabeça contra seu ombro e se levantou, erguendo-me - o que doeu um pouco e me fez gritar - e aproveitando a oportunidade de pegar minhas pernas. Henry me carregou pelas costas até a parede, onde batia minhas costas contra ela. Mordi seu ombro com força, ele gritou alto e então entrou sua mãe, desesperada.

- Crianças, o que eu disse sobre briga!?

 

 

 

[...]

 

 

 

Terminei de escovar meus dentes e fui para me deitar mais cedo, mas o sono não chegava então optei por escreve mais alguns versos e praticar um pouco mais com o violão. Ela estava tirando meu sono mais uma vez, isso não pode ser normal... Aproveitei para planejar o que fazer no encontro para não fazer besteira. Fiquei sonhando acordada por um par de horas até meu celular tocar com uma notificação de mensagem. Verifiquei as duas do número desconhecido. Fiquei em choque ao ver a miniatura daquele vídeo e a simples e esclarecedora mensagem embaixo.

"Caso continue a vendo, o colégio irá saber."

Ainda não acreditando, abri o vídeo de quarenta segundos. Nele tinha a cena de hoje com Soojung, dois cortes pulavam a parte em que nos beijávamos no chão para a parte em que estávamos de pé, nos despedindo, não era necessário zoom para nos reconhecerem, já era bem nítido.

- Merda.


Notas Finais


Hyung, obg pelas notas reveladoras sobre minha pessoa u.u'


100... cem... c-e-m
Tanta gente ;-;
79 comentários T^T
Era pro capítulo ser melhor e maior para agradecer por isso, mas relaxem, os próximos vão compensar ^^'

o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...