1. Spirit Fanfics >
  2. You Are My Destiny >
  3. Cause You Are My Destiny!

História You Are My Destiny - Cause You Are My Destiny!


Escrita por: Hellgirl14

Notas do Autor


Recomendo escutarem as músicas citadas na história... *--*

Esse capítulo é narrado por uma terceira pessoa, que não se encontra na história, okey ?

ÚLTIMO CAPITULO.. TODO MUNDO CHORA ? Eu só eu ? TT^TT

Capítulo 12 - Cause You Are My Destiny!


12. Cause You Are My Destiny!

Às vezes as pessoas pensam que podem me enganar. O que é divertido, diga-se de passagem, mas, eu sou a toda "soberana", eu mando e desmando no que irá acontecer na vida das pessoas, eu? Simplesmente sou o destino, ou como costumam me chamar: Acaso ou coincidência, as pessoas não aceitam a minha existência, e isso me deixa triste, pois sou tão legal. Mas, deixemos de conversa, não é mesmo?

Priscila e Onew agora são "Namoridos", ele já a apresentou aos pais, o que significa que ele quer casar com ela, então só falta achar um tempinho na agenda para eles se casarem de uma vez... E eu, claro... Estarei lá... Pois, está no destino dos dois. E eu simplesmente, NUNCA ERRO!

E, o JaeJoong ? Ele depois de perceber que Priscila nunca mais seria dele e que não conseguiria destrói-la... voltou para o Brasil, e encontrou sua “namorada” com outro...  Será que o destino esta planejando pregar uma peça na vida desse lindo, “traidor”? ou, simplesmente os “safados” se merecem ?! Infelizmente, isso não posso responder, como disse.. sou apenas o destino, mas, quem sabe, eu decida contar essa história algum dia...

E, “QUANDO O DESTINO DECIDE CONTAR UMA HISTÓRIA, VOCÊ DEVE PARAR PARA LÊ-LA!”... como mesmo diz a minha linda amiga Morte...!

"Prometa-me que vamos ficar juntos para sempre... Você pode me prometer isso, certo?"


Notas Finais


Essa fic é dedicada a minha amiga: Priscila Santos... espero que gostem da minha história, e espero que a Prii também goste !

Recomendo escutar todas as musicas citadas na história, pois, são muito boas, e é interessante escutá-las enquanto estiver lendo a cena respectiva da música.

E espero que tenham gostado da minha louca criação!

P.S.: Vou ver se tomo coragem para digitar e postar a minha primeira FIC: Flor de Lótus ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...