1. Spirit Fanfics >
  2. You Are My Destiny >
  3. Love like This

História You Are My Destiny - Love like This


Escrita por: Hellgirl14

Notas do Autor


Recomendo escutarem as músicas citadas na história... *--*

Essa cena é contada pelo "Ex-namorado"

É um "capítulo" curto, pois, irei adiantar as coisas... esse,é apenas para mostrar alguns fatos da história... e hoje, irei postar dois capitulos ? okey ?

Capítulo 9 - Love like This


9. Love like This

"Hey garota, agora eu te mostrarei... Pare seu coração, não vá, minha garota (minha garota)"

Agora já sei como acabar com ela.. mas, primeiro...

~ * Fórum SHINee World...

Tiffany (Pseudônimo do JaeJoong) : Já sabem da novidade ? A nova cantora da SME, a Priscila Santos está namorando com o líder do grupo SHINee, Onew... o que acham disso? 
*O QUE ?
*COMO ASSIM ?
*NAMORANDO COM AQUELA VADIA ?
*SERIO? COMO SABE DISSO?
Tiffany: Ele mesmo me falou isso... e ela confirmou.!
*AQUELA VACA... VOU MATÁ-LA!
*ELA QUE ME AGUARDE, IREI ACABAR COM A RAÇA DELA!
*VADIA! VADIA! COM MEU ONEW ? 
* Por acaso vocês achavam que o Onew não era humano, e que ele não namorava ? Se toquem garotas, ele merece namorar... e deveriam ficar feliz por ele esta namorando uma Brasileira, o que mostra que os K-idols podem acabar se apaixonando por uma de nós! 
*SONHAR É POSSIVEL, GATA !
* Não é sonho, se ela conseguiu, alguma de nós pode ter a mesma chance u.u
* Só se for nos sonhos, né? Esqueceu que ela é FAMOSA?Ao contrario da gente ?
*Mas...
*MAS NADA E ACORDE PRA VIDA !

"Sempre hesitante, você realmente é uma tola... Realmente é uma tola, oh! Fale pra mim"

~ * Fórum Butterfly

*As fãs da Priscila de chamam Butterfly... EXPLICAÇÃO: Além de lindas, passam por inúmeras mudanças para se tornarem fortes e capazes de voar... *

*OnPrii Forever 
*Vamos fazer campanha no twitter ? #OnPriiForever ou OnPrii Forever ?
*OnPrii Forever, com certeza !
JaeJoong: Já viram isso? *Link de uma foto*
*O QUE? ELA TRAIU O ONEW ? COMO ASSIM ?
* Pode não ser ela, gente...
* Mas, parece ser ela
Jaejoong: É ela, pode ter certeza...
*Porque devemos ter certeza? 
JaeJoong: Porque sou eu na foto.. e tenho INÚMERAS fotos de nos dois juntos para provar!
*O QUE ?
*O QUE ²? 
* O QUE³ ?
"Nós finalmente estaremos juntos, Não hesite, só me siga... Agora~~~ yeah~"

IREI DESTRUIR SUA FAMA, SEU NAMORO, SUA VIDA... IREI VE-LA CAIR NOVAMENTE,... POIS, JÁ QUE NÃO POSSO TE TER PRA MIM, IREI ACABAR COM SUA VIDA...

"Amor, venha pra mim. Você, assim, então ame, esperando por você garota, verdadeiro amor, aproxime-se de mim. Você, assim... Único amor, você, eu, venha pra mim."


Notas Finais


Essa fic é dedicada a minha amiga: Priscila Santos... espero que gostem da minha história, e espero que a Prii também goste !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...