História You are my destiny - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Eliane Giardini
Personagens Eliane Giardini, Personagens Originais
Tags Eliane Giardini, Werner Schunemann
Exibições 50
Palavras 535
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha olhasse bem nos olhos meus, e teu olhar era de adeus,juro que não acreditei 🎶

- Chico Buarque

Capítulo 17 - Atrás da Porta


Werner - Como você sabe?

Eliane - Isso não importa agora, Werner, por que você escondeu? Por que preferiu mentir, vocês estão tendo algum envolvimento é isso?

Werner- Não, eu não tenho nada com ela, foi tudo muito precipitado, eu nem sabia que ele iria chegar antes da minha viagem para São Paulo. Eu não queria te perder novamente, não contei por medo, foi isso.

Eliane - Fracamente Werner, eu não sei se consigo acreditar em suas palavras, começamos com uma relacionamento conturbado nos juntamos novamente quando as coisas estavam mais resolvidas entre nós, sempre fomos tão amigos acima de tudo...( não conseguiu completar a frase, disse com um nó na garganta e com os olhos marejados)

Werner - Amor, não fica assim, não chorar, por favor, eu posso resolver tudo, desculpa por não ter contato, me perdoa por favor. Eu só fiz isso por medo mesmo( disse quase chorando)

Eliane - Medo ? A Werner, por favor, nós não somos adolescentes, eu entenderia perfeitamente se ela tivesse ido na sua casa em um caso de necessidade, eu tenho uma grande amizade com Paulo , eu sei como é. Você deveria ter confiado em mim, você conseguiu me magoar mais uma vez ( disse já chorando)

Werner estava desesperado chorando, sem saber o que fazer

Werner - Vamos para outro lugar, por favor, vamos ficar sozinhos. Me deixa falar ( ela interrompe)

Eliane - Falar? Não, meu querido, eu dei várias oportunidades, para você me contar e se explicar, agora já é tarde, eu quero que você reflita sobre as suas ações.

Werner - Não me deixa, Eli, a gente vai resolver esse problema, eu tenho certeza, eu não sei viver sem você, por favor. 

Eliane - Werner, eu não estou deixando ninguém, mas precisamos nos afastar para você avaliar as suas ações e agir com maturidade. 

Eliane e Werner ainda conversam por tempo e pediram a conta e depois foram ao Teatro, Werner tentou se aproximar dela, mas ela não abertura e o espetáculo fluio bem ,durante a noite Werner foi para hotel, estava esperançoso que ele iria resolver tudo com Eliane no hotel, pois os dois tinham reservado mesmo quarto... Enquanto Werner organizava o quarto para surpreende-la, Eliane estava com Luís Melo conversando.

Luís - Eli, eu sei que é complicado, mas Werner te ama muito, tentar perdoa ele, afinal não foi um crime tão grave.

Eliane - Luís, eu não posso passar mão na cabeça de Werner e nem me fingir de cega para essas atitudes infantis dele, ele me magou, não confiou em mim, não foi a primeira vez que nós brigamos por conta disso, ele sempre teve tudo muito fácil, sempre correspondir ele na hora que ele me procurava, chegar, eu não quero mais sofrer. ( Disse chorando )

Luís abraça Eliane e consola amiga.

E se passaram as horas e Werner ainda na espera de Eliane voltar para o hotel, mas ela não chegou, então Werner manda uma sequência de mensagens para o celular dela, mas ela não responde, então quando já são quase 1:00 da manhã ele ligar para ela de forma compulsiva, até que ele correpondido.

Werner no celular

Werner- Eli, onde você está? estou preocupado com você.

Paulo Betti - Oi Werner, ela está bem, ela  esta cansada e acabou de dormir.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...