História You are my destiny - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Eliane Giardini
Personagens Eliane Giardini, Personagens Originais
Tags Eliane Giardini, Werner Schunemann
Exibições 43
Palavras 520
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu sei que não vou suportar, é por isso que eu peço para você voltar, minha vida, eu te imploro, não deixa esse amor morrer🎶

- Belo

Capítulo 18 - Magoada




Werner leva um grande susto ao escutar a voz de Paulo no celular, fica enciumado e curioso para saber o que ela fazia ou pelo menos fez com ele as 1:00 da madrugada.

Werner - Paulo? Não tem como chama-la? eu preciso falar com ela é urgente. Vocês estão aonde?

Paulo - Werner, seja lá a sua emergência com ela, agora de madrugada não vai ser resolvida, deixe para resolver amanhã, eu preciso dormir também, estou exausto e só acordei com o som do celular da Eliane tocando incessantemente.

Werner ficou nervoso pelo atrevimento de Paulo, mas decidiu não discutir, não queria outro motivo para brigar mais vez com Eliane.

Werner - Tá bom Paulo ( não esperou ele responder e desligou)

Werner ficou pensativo e não conseguiu dormir.

O dia de Eliane logo após o espetáculo:

Eliane os invés de ir para Hotel assim como fez os outros atores, inclusive o Werner, preferiu ir para outro lugar precisava se afastar, Luís acompanhou Eliane, onde ela pode desabafar, enquanto conversava com Luís o celular de Eliane tocar .

Eliane no celular

Eliane - Alô?

Paulo - Oi Eli, parabéns pela peça, estou acompanhando pela notícias, estou aqui  São Paulo também, na globo acertando alguns detalhes do nosso projeto. Você não quer vim dar uma olhada?

Eliane - Não sei Paulo.

Luis estava escutando a conversa e diz:

Luís : Vai Eli, é bom que você se destrai.

Paulo falando no celular 

Paulo - Eu já estou aqui com Maria Adelaide Amaral ela já topou.( Disse animado) Vem Eli, eu te compro um quindim.

Eliane (gargalhou) - Isso é golpe baixo, eu vou sim Paulo, pode dizer a Adelaide, que daqui a pouco estou chegando.

Eliane vai ao encontro de Paulo na globo e lá eles acertam com Adelaide a parceria, o projeto de Eliane e Paulo era uma novela que Paulo queria dirigir e chamou Eliane para ajudar.

Depois de uma longa conversa, risada , Paulo convida Eliane para ir na casa dele em São Paulo, ficava próximo a Rede Globo.

Na casa de Paulo eles jantam, conversam e se destraem bastante, Eliane não contará a Paulo sobre Werner, mas Paulo nota um semblante diferente em Eliane.

Paulo - Eli, eu sei que você está triste, você passou esse tempo disfarçando que eu sei.

Eliane - Aconteceu alguns problemas, mas não quero falar sobre isso, você estava me ajudando, me destraindo sabia? ( Disse rindo)

Paulo - Tá certo, se quiser pode dormir aqui, a casa é grande, eu sei que está querendo fugir dos seus problemas, então pode ficar à vontade.

Eliane olhou para Paulo e deu um sorriso doce, Paulo sempre foi muito gentil, ela amava essa amizade e afinidade que eles compartilhavam.

Mas Werner não pensou em nenhum instante que Eliane estava aproveitando da amizade de Paulo para se destrair, na sua cabeça só pensava em Eliane fazendo com Paulo o que ela fazia com ele, não só sexo, mas atenção, o carinho e o olhar apaixonado, tudo.

Isso doía demais, a dor de sentir quem você mais ama se afastar de você e pior, é saber que a culpa é sua. E nessa lamentação Werner passar a noite em claro, fumando um cigarro atrás do outro com pensamento em Eliane.






Notas Finais


Ainda irei postar a segunda parte deste cap... Obrigada pelos comentários❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...