1. Spirit Fanfics >
  2. You are my destiny >
  3. You are my destiny

História You are my destiny - You are my destiny


Escrita por: SenhoraMinha

Capítulo 25 - You are my destiny


Eliane e Werner pegaram o táxi e vão para o hotel e lá se organizam, tomam banho e depois se arrumam para ir restaurante.

Chegando no Restaurante Leite, Eliane ficará deslumbrada, era verdadeiro restaurante de arquitetura francesa do século XIX, com um som ambiente "You are my destiny" de Paul Anka, Eliane achava um pouco estranho por não está mais cheio, já que o Werner disse foi difícil fazer a reserva, ela pensa consigo mesma "as pessoas podem está saindo de casa ainda".

Werner e Eliane sentam na mesa e Werner faz o pedidos.

Eliane - Você tem razão, aqui é lindo, como ficou sabendo daqui?

Werner - O Luís me contou que veio para cá uma vez, fiquei curioso e fiz a reserva.

Eliane - Hum, entendi (disse tomando um gole de vinho)

Werner e Eliane depois de comerem, Werner chamou o garçom.

Werner - Eu quero uma sobremesa, a moda da casa . ( Disse dando uma piscadela)

Garçom - Certo, Senhor

Eliane - Você ainda está com fome?  eu estou mais do que satisfeita ( disse rindo)

Werner - Você vai gostar ( disse encarando)

Eliane - Que mistério ( disse olhando para os olhos dele)

O som que estava tocando no restaurante mudou, tocou uma sinfonia familiar, Eliane estava tentando lembrar onde ela escutou essa música. De repente todas 6 mesas que estavam ocupadas ,as pessoas que estavam ali sentadas se levantam. Eliane fica assustada e sem entender nada.. As pessoas vão para centro do restaurante e pegam violino, violoncelo, flauta doce e um pequeno coro começa a cantar música e Eliane lembra finalmente, era " Contigo en la distancia" de Luis Miguel, a música de Pérola e Max, era impossível de esquecer , essa música tocou de diferentes formas durante a novela. 

Werner fica de pé e vai até Eliane e pega a sua mão.

Werner - Vamos dançar?

Eliane não responde e segue Werner até centro e os dois dançam de forma lenta acompanhando o ritmo da música.. Ficam alí se olhando e dançando por longos minutos e aos poucos a luzes do restaurante se apagam e fica apenas o centro , onde está os músicos e os dois dançando, Werner interrompe a dança e se ajoelha olhando para rosto de Eliane.

Werner - Eu te amo, mas já te amava desde do momento que eu te vi, na primeira leitura em branco da minissérie, você me mexeu comigo, me apaixonei por você de cara, aos poucos eu não conseguiar passar um dia, sem olhar para esses olhos de esmeraldas, você me viciou de todas formas, com sua beleza, carisma, inteligência e amizade, o meu único erro não foi me entregar a esse amor de uma vez, mas hoje eu estou aqui, para redimir todos esses anos em um só pedido ( pegou uma caixinha no bolso e abriu mostrando para ela) Você quer casar comigo?

Eliane ( já chorando e sorrindo) - Quero, claro que eu quero, eu sempre quis.

Werner se levanta e coloca o anel na mão direita de Eliane a beija.

Essa noite romântica entre os dois era só começo do futuro que os dois planejavam, não era apenas um estado civil, eles queria consolidar de todas as formas o que sentiam a muito tempo e não poderia demostrar, tudo era sigiloso...Mas agora estavam livres em todos os sentidos, não existiam outras pessoas que pudesse ser afetadas com a união deles, não havia conflitos a serem solucionados, existiam apenas eles e a vida que estava pronta para os dois, era só questão de se jogar e aproveitar.

Werner e Eliane souberam aproveitar esse momento tão único e especial isolados em outro estado , em outra região e depois voltaram para sua rotina no Rio de Janeiro, mas agora era diferente além de compartilhar sentimentos, compartilhavam a casa também e ficaram assim, fazendo o que gostavam e vivendo com quem amavam...Definitivamente esse era o destino dos dois.

FIM.



Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpa alguns erros, mas foi a primeira fic, estou alguns planos e quem sabe teremos o nosso casal favorito outro a vez, agradeço os comentários e as visualizações, só de saber que tem um público cativo é bom, mas os comentários são melhores ainda, pq é um sinal que algum está saindo certo...Mas enfim, deixo para vocês meu muitíssimo obrigado e até uma próxima😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...