1. Spirit Fanfics >
  2. You are my destiny Yoonmin >
  3. Capítulo 23

História You are my destiny Yoonmin - Capítulo 23


Escrita por: parkbang

Notas do Autor


Olás pessoas que amo como vão ? Pra quem estava ansioso pelo o cap, cá estou eu trazendo ele.
Boa leitura ^^
~Editei só para falar do Jimin nas notas finais~

Capítulo 23 - Capítulo 23


Fanfic / Fanfiction You are my destiny Yoonmin - Capítulo 23


    O primeiro dia da viagem estava sendo uma maravilha para os dois meninos, Jimin e Yoongi andaram para conhecer várias partes legais da cidade, aproveitaram e entraram em uma feira de rua e viram de tudo lá, dos bichinhos as roupas, fora as barracas de comidas que tinha um cheiro gostoso. As moças das barracas em que os dois passavam, ficaram admiradas com o carinho um com o outro, não era todas as vezes que se via meninos juntos assim.
    Jimin as vezes se afastava de Yoongi para pode tirar uma foto, o loiro ficava um pouco envergonhado e dava tapas leves no ombro do outro quando ele fazia isso.  Yoongi pediu dinheiro para poder comprar sorvete, enquanto isso Jimin ficou mexendo em um gatinho que estava do outro lado da rua.
- Não devia mexer em gatinhos de rua assim. - Jimin olhou para o dono da voz e era um garoto, ele se abaixou e começou a mexer no gatinho também.
- Você fala e você mesmo está mexendo com ele. - O moreno respondeu, vendo o garoto de cabelo castanho o encarar. - O que foi ?
- Nunca te vi aqui. - O garoto falou tentando lembrar se já tinha visto o moreno ali.
- Não sou daqui, estou viajando.
- Ah sim...
    Yoongi voltou como as duas casquinhas na mão e viu Jimin conversar com alguém, o loiro caminhou até o lugar e entregou o sorvete para o moreno vendo ele sorrir. Yoongi esperou Jimin se despedir do garoto, mas infelizmente não gostou do beijo que o garoto deu no rosto de Jimin. O loiro sentiu seu sangue ferver e puxou Jimin pelo o braço com força e saiu com ele dali.
- H..hyung está me machucando. - Jimin reclamou baixo e o loiro soltou o braço dele.
- Desculpa.- Yoongi sussurrou e voltou a andar.
- Está bravo por que ? - O loiro achou incrível como Jimin o conhecia muito bem.
- Conhece aquele garoto ?
- Não eu acabei de...
- Então não deixa os outro que não conhece te beijar assim. - Yoongi aumentou a voz fazendo Jimin arregalar um pouco os olhos.
- Desculpa, não vou me descuidar de novo. - No fundo Jimin estava satisfeito, o que seria aquilo ciúmes ? O moreno não pode de deixar um sorriso aparecer no rosto e abraçar Yoongi com força. O loiro resmungou algumas coisas e Jimin deixou um beijo na bochecha do outro, Yoongi sentiu um arrepio subir em seu corpo sentir os lábios do moreno gelados do sorvete em seu rosto foi bom.
- Por que está tão feliz assim ? - Yoongi perguntou envergonhado. - As pessoas estão olhando.
- Fiquei feliz, vamos aonde agora ? - Jimin terminou o sorvete.
- Eu não sei. - O loiro também terminou de tomar o sorvete e voltou a caminhar ao lado de Jimin. - Você parece cansado. - Yoongi comentou surpreendendo Jimin, o moreno achou que ele ia voltar a ficar no silêncio total.
- Estou um pouco, eu tive um sono pesado essa noite. - Jimin respondeu passando seu braço por cima dos ombros do loiro trazendo ele pra mais perto.
- Você me assustou... Muito. - Yoongi comentou quase chorando.
- Hyung não fica assim, me desculpe. - O moreno abraçou Yoongi.
    Dali Jimin levou o loiro para um restaurante, eles almoçaram juntos e voltaram para o apartamento. O tempo inteiro Jimin conversava e andava grudado no mais velho, enquanto Yoongi ficou corado o caminho todo com o moreno tão perto daquele jeito. Jimin chegou no apartamento e foi direto para a cama dormir, Yoongi riu do jeito do outro desesperado por cama e foi para o quarto também, se sentou na cama ao lado de Jimin, ligou a tv e ficou assistindo.
    Jimin antes de dormir ficou olhando Yoongi concentrado na tv e se lembrou que ele queria conversar sobre algo, um suspiro saiu pelo os lábios do moreno e logo ele pegou no sono. Yoongi não parava de pensar em seu sonho, Jimin tão entregue daquele jeito, será que os sentimentos que perdeu eram tão grandes pelo o moreno ao ponto de tocar ele daquele jeito ? E se fosse tudo uma ilusão ? Se aquele sonho fosse apenas um lado perverso de querer ver ele daquele jeito ?
    Yoongi sentiu sua cabeça doer novamente, então ele tratou de esquecer aquilo mais uma vez e prestar a atenção na tv. O loiro tinha muitas coisas que queria perguntar ao moreno, e uma das coisas que mais queria saber é o porque que ele chorava de noite. Desde a primeira vez que Yoongi ouviu ele chorar, não parava de pensar os motivos do moreno chorar daquele jeito.
    Ah é, Jimin era um fotografo. Yoongi não sabia o porque de ter admirado mais ainda o moreno, depois que viu ele trabalhando naquela casa grande, fotografando umas meninas que mais pareciam de um grupo de música. Eram tantas coisas que passavam na cabeça de Yoongi, eram tantas perguntas sem respostas, por que ter ficado com raiva do garoto que beijou Jimin na bochecha? Eram tantos sentimentos dentro de seu peito que o loiro queria gritar até se esvaziar, só que não podia então o único jeito era chorar e Yoongi chorou muito.
    Jimin acordou ouvindo alguma coisa como soluços, o moreno levantou a cabeça e viu Yoongi chorando com a mão no rosto.
- Hyung ? - Yoongi levou um susto e destampou o rosto. - De novo ? O que foi ? - Jimin abraçou o loiro.
- Minha cabeça. - Yoongi falou com a voz abafada.
- A gente vai voltar para ir no hospital. - Jimin se afastou e o loiro impediu.
- Não! Eu não quero voltar até a gente terminar a sua folga. - Jimin suspirou.
- Tão teimoso. - Jimin olhou as horas e já era quase noite. - Vamos passear na praia ? - Yoongi concordou e limpou suas lágrimas.
    Jimin se levantou foi até o banheiro lavou o rosto e saiu de mãos dadas com o loiro, os dois andaram até a praia não tinha muita gente no lugar, então foi bom para os dois. Jimin e Yoongi tiraram o tênis e correram até o mar, Yoongi foi um pouco mais a fundo sentindo a água bater em sua cintura até que percebeu que Jimin estava no raso ainda.
- Vem. - Yoongi chamou levantando a mão.
- Tenho medo. - O moreno respondeu sentindo sua mão suar.
- Vem eu vou te segurar. - O loiro balançou a mão chamando pelo o outro. Jimin foi até Yoongi e segurou forte na mão dele e o abraçou. - Calma. - Yoongi riu. - O mar está calmo não precisa ter medo. -  O loiro sentiu Jimin começar a tremer. - Ei você está quase chorando.
- Eu tenho medo hyung. - Jimin se agarrou mais ainda no loiro.
- Calma. - Yoongi molhou a mão na água e passou nos braços do moreno, Jimin se soltou para poder olhar o rosto do loiro, ele estava bonito o brilho do sol laranja do fim da tarde batendo contra o rosto pálido de Yoongi, os olhos inchados por estar chorando minutos atrás e a expressão calma. Yoongi molhou mais a mão e passou no rosto do moreno, acordando ele dos pensamentos.
- Hyung por que está assim ? Por favor Yoongi hyung me conta, você se lembrou de alguma coisa ? - O loiro negou com a cabeça e olhou nos olhos do moreno.
- Você me prometeu que não ia ter raiva e nem nojo de mim, podemos conversar ? - Jimin concordou e os dois saíram da água.
    Os dois se sentaram na areia próximo ao mar deixando seus pés serem molhados pela a água, o dia estava chegando ao fim de um jeito calmo, não ventava muito e o mar estava bem calmo. Não tinha ninguém ali além dos dois e Jimin não aguentava de curiosidade em saber o que seu hyung queria falar. Jimin estava mais do que satisfeito de Yoongi ter conversado muito com ele, o moreno estava feliz de poder estar ali junto do loiro.
    Yoongi estava nervoso não sabia como que iria perguntar algumas coisas para o moreno, era difícil até de acreditar no que iria perguntar, se tudo isso fosse só no seu sonho mesmo ? Com que cara iria olhar para o moreno depois ? Yoongi sentiu uma pontada em sua cabeça, então parou de pensar e suspirou, Jimin olhou para o loiro vendo ele com uma expressão pouco triste.
- Hyung o que está acontecendo ? - Yoongi levantou a cabeça e viu que iria ter que falar.
- O que você é meu ? - Jimin ficou surpreso com a pergunta do loiro e ficou sem como responder.
- Por que ? Eu vou te responder, só quero saber o por que. - Yoongi suspirou de novo e olhou para o moreno.
- Desde que acordei naquele hospital eu só sonho com você, eu não consigo ouvir sua voz nos meus sonhos e isso me deixa maluco, minha cabeça dói e da vontade de gritar. Quando você se sentou no chão na minha frente parecia que eu já te vi assim. - Jimin arregalou os olhos. - Na minha cabeça vem a imagem perfeita de você sentado daquele jeito me olhando, só que eu não sei de nada, eu não sei quem eu sou, eu não sei quem é você, isso machuca. - O loiro respirou fundo.
- Se machuca em você imagina em mim. - Jimin sussurrou e Yoongi entendeu muito bem o que o moreno disse.
- Eu sinto estranho em relação a você, minha cabeça forma imagens suas que me deixou sem jeito até de olhar pra você. O que você é meu ? - Jimin olhou para os lados e tampou os olhos de loiro com a mão e selou seus lábios.
    O coração dos dois batiam forte que chegava a machucar, Yoongi paralisou e quando voltou a realidade tirou a mão do moreno de seu rosto vendo o rosto perfeito de Jimin sereno. O loiro fechou os olhos deixando por levar nos lábios macios do moreno, logo veio a imagem do moreno em sua cabeça, aonde eles se beijavam. São lembranças ?
- Isso responde ? - Jimin perguntou se afastando e Yoongi conseguiu apenas concordar com a cabeça. - Dói em você e dói mais ainda em mim de saber que a pessoa que eu amo não sabe quem eu sou. - Yoongi arregalou os olhos. - Eu quero te beijar, te abraçar, só que eu não posso porque você não se lembra. Sabe o quanto é maravilhoso dormir de mãos dadas com você ? É o mais simples que eu posso ter e o meu coração fica tão feliz.
    Jimin tocou o rosto do loiro e fez um carinho, Yoongi se manteve em silêncio e aproveitando a mão do moreno em seu rosto. Jimin pensou se poderia mesmo ter falado tudo assim para o loiro, estava com uma enorme vontade de beijar Yoongi, tanto tempo que não sentia o sabor dos lábios finos do outro, porém Jimin não fez, não iria abraçar nem beijar Yoongi sem a vontade dele.
- O que você está pensando hyung ? - Jimin cortou o silêncio. - Quando você fica quieto e pensando assim me deixa nervoso de pensar que eu fiz alguma coisa de errado. - Jimin afastou sua mão do rosto do loiro e olhou para o mar. - Me desculpa por ter te beijado, eu estava com saudades e me desculpe também por ter falado as coisas de uma vez só. - O moreno fungou, estava quase chorando, Yoongi puxou Jimin para um abraço ouvindo ele chorar contra seu peito.
- Não precisa se desculpar você não fez nada de errado, me desculpa você por não lembrar de nada. - O loiro apertou mais ainda Jimin contra seu peito.
    Um silêncio se instalou nos meninos que estavam abraçados, estava começando a ventar frio e o mar ficar agitado. Os dois se levantaram e andaram pela a praia de mãos dadas, Jimin ficou pensando no que iria acontecer no dia seguinte, se Yoongi ia se afastar, se Yoongi ia compreender tudo o que estava acontecendo, o moreno sentia vontade de chorar só de pensar o loiro se afastando.
- Você está muito quieto. - Yoongi falou puxando o moreno para perto.
- Estou pensando no que vai acontecer daqui pra frente. - Jimin suspirou.
- Está achando que eu vou mudar com você ? - O moreno confirmou com a cabeça. - Eu não vou, eu não consigo me afastar de você. - Yoongi viu os olhos do moreno brilhar e um sorriso aparecer no rosto dele.
    Eles passaram na padaria e Jimin comprou algumas coisas e voltaram para o apartamento, o moreno levou tudo para a varanda do quarto e sentou lá com o loiro. Eles lancharam e ficaram conversando sobre algumas coisas, Yoongi perguntava e Jimin sempre respondia as duvidas. 
- Tem uma coisa que eu quero perguntar para você hyung. - Jimin falou vendo o loiro encarar.
- O que ?
- Do que achou que eu ia ter raiva ou nojo de você ? - Yoongi arregalou os olhos, por alguns minutos tinha se esquecido desse assunto.
- Sobre isso é um pouco vergonhoso. - Jimin se aproximou e abraçou o loiro por trás. - E...eu já ... - Yoongi respirou. - Eu já te toquei ? - O moreno encarou confuso. - Você vai mesmo me fazer explicar ? - Jimin sorriu e confirmou. - Eu já te toquei de uma forma mais... intima ? - O moreno riu tímido e sentiu seu rosto esquentar pela a vergonha, Yoongi não estava muito diferente.
- Já sim hyung, não iria ter nojo de você por causa disso, foi bom. - Yoongi o encarou. - Não, hyung calma, não aconteceu nada depois daquilo, depois você foi para o banho e acabou, você se lembrou disso ? Foi um dos dias mais divertido que eu tive.
- Então não foi um sonho ? - O loiro perguntou e Jimin negou. - São minhas memórias, por que só com você ? Meus sentimentos eram tão grandes assim ? - Yoongi ficou um pouco triste de não poder conseguir sentir todos aqueles sentimentos mais. - Eu quero lembrar e sentir tudo de novo.
- Não se esforce hyung, não deve ser bom pra você forçar muito. Não quero ver você em pânico de novo.
    O clima entre os dois estava ficando bom, uma coisa que deixou os dois feliz e de bom humor, Jimin achou que ia ficar maluco de tanta felicidade em saber que o hyung estava se lembrando de algumas coisas, só que deveria ser uma coisa muito pesada nos ombros dele sozinho e Jimin queria que o loiro dividisse esse peso todo, queria deixar bem claro que ele não estava sozinho.
    Jimin do nada parou de conversar e arregalou os olhos, Yoongi balançou ele pelo os braços e o moreno começou a rir. Jimin tinha se lembrado do que falou na praia, ele falou em voz alta que amava Yoongi.
- Você está me assustando rindo desse jeito, o que foi ? - Yoongi balançou ele mais ainda pelos os braços e ficou esperando ele parar e falar.
- Que vergonha. - Ele tampou o rosto. - Eu falei que te amo. - O loiro corou e riu.
- Nunca tinha me falado isso antes ? - Jimin negou.
- Hyung ?
- Hum ?
- Deixa eu te beijar ? - Yoongi encarou o outro que ainda estava o abraçando e sorriu. O loiro tirou os braços de Jimin da sua cintura e se virou para ele, levo uma mão atá a nuca dele e o puxou fraco. Jimin achou que podia estar sonhando e não queria acordar, o moreno se arrumou, sentou nas pernas do loiro e o beijou. 
    Um simples selar deixou os dois bem, porém Yoongi quis sentir os lábios do moreno de verdade e o beijou mais afundo, Jimin sentiu suas lágrimas caírem molhando a bochecha do loiro também, o moreno estava muito feliz e com muita saudades de trocar carinho daquele jeito com Yoongi. Eles se afastaram com um sorriso no rosto e Yoongi levou suas duas mãos para o rosto do moreno, limpando as lágrimas ali. Jimin abraçou Yoongi com força, ele não queria sair dali pra mais nada.
- Hyung eu estou muito feliz, eu fico muito feliz quando eu posso ficar assim com você, eu realmente te amo. Nunca falei antes só que agora eu vou mostrar para as pessoas o quanto te amo, e vou falar todas as vezes que precisar pra você saber que eu te amo muito. - Yoongi não pode deixar de segurar suas lágrimas, aquele garoto sabia mexer no ponto fraco e agora ele entendia o porque teve um sentimento tão grande pelo o moreno, porque viver com ele era bom, ter ele falando coisas bobas era bom de ouvir, ele fez Yoongi sorrir novamente.
 


Notas Finais


Então muitos diálogos, desculpe os erros.
Espero que tenham gostado, porque eu achei esse cap um amorzinho ^^
Eu realmente estava com a cabeça muito cheia hoje e acabei esquecendo de dizer DO ANIVERSÁRIO DO CHIM CHIM, ta ficando veio e cada vez mais lindo, estava até arrumando a pasta de fotos dele e tem mais de 400 de todos os tipos de foto dele, eu amo esse garoto ♥ ♥
Até o próximo, amo vocês ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...