1. Spirit Fanfics >
  2. You are my destiny Yoonmin >
  3. Capítulo 24

História You are my destiny Yoonmin - Capítulo 24


Escrita por: parkbang

Notas do Autor


Olá amores como estão ? Eu trouxe mais um cap pra vocês, não ficou grande coisas ele mais é o que temos para hoje.
Obrigada a todos que leem, favoritam e comentam amo vocês de mais <3
Boa leitura ^^

Capítulo 24 - Capítulo 24


Fanfic / Fanfiction You are my destiny Yoonmin - Capítulo 24


    Finalmente Jimin e Yoongi tinham chegado a Seoul, eles voltaram porque Jimin queria levar o loiro para o hospital para poder fazer o exame que o médico falou. Yoongi não queria ter voltado, ele não queria ir naquele hospital mais só que se fosse contra o moreno correria o risco dele ficar com raiva, então só aceitou voltar mais cedo da viagem e ir com ele para o hospital. Namjoon foi pegar os dois no aeroporto e pela a cara deles, eles pareciam muito cansados, Namjoon que dirigia tranquilamente e freio do nada quase matando os meninos do coração.
- Que merda Namjoon. - Jimin falou com uma cara feia.
- Eu ouvi o Yoongi conversando com você ? É isso mesmo ou eu estou ficando muito doido da cabeça ? - O loiro riu.
- É você ouviu o Yoongi conversando, agora para de matar a gente do coração.
- Desculpa. - Namjoon voltou a dirigir rindo.
    Assim que eles chegaram em casa, Yoongi se jogou no sofá e Jimin foi marcar um horário com o médico. O loiro não tirava os olhos de Jimin que andava de um lado para o outro conversando no celular, chegava a ser engraçado e acabou que ele pegou no sono ali no sofá mesmo, o moreno só foi ver depois que teve uma conversa com o médico pelo o celular e marcar um horário para Yoongi consultar. Jimin sorriu e se aproximou do sofá, fez um carinho no rosto do loiro e pegou ele para levar para o quarto.
- O que você está fazendo ? - Yoongi perguntou sem abrir os olhos.
- Vou te levar para o quarto, por que não toma um banho primeiro e veste uma roupa confortável ?
- Pode ser. - O loiro respondeu e Jimin colocou ele no chão, Yoongi foi para o banheiro e Jimin foi para o banheiro do corredor para tomar um banho também.
    Dessa vez foi o moreno que demorou mais no banho, ele estava pensando nas coisas que tinha acontecido. Ele mesmo ficou impressionado no quanto tinha mudado, não podia agir como um adolescente mimado para o resto da vida, a companhia do Yoongi na vida do moreno estava sendo a melhor escolha que Jimin já fez, talvez para o resto do mundo se um homem apaixonar por outro homem fosse errado, porém Jimin não ligava pra nada do que as outra pessoas pensam, ele só queria continuar com Yoongi pelo o resto da vida.
    Yoongi estava no quarto esperando pelo o moreno, ele estava demorando de mais esperou por mais alguns minutos para ver se ele saia daquele banheiro, nisso ficou ouvindo músicas em seu celular. Nada do Jimin sair do banheiro, Yoongi deixou o celular de lado e foi até o banheiro e bateu na porta, o moreno não respondeu.
- Ei o que você está fazendo ai dentro ? - Yoongi perguntou batendo na porta e nada de respostar. O loiro sentiu seu coração bater mais rápido, ele iria entrar no banheiro. A porta estava destrancada e Yoongi não viu nada além de vapor. - Jimin ? - O moreno estava sentado no chão debaixo d'água, Yoongi desligou o chuveiro e mexeu com o outro.
- Hyung ? - O moreno estava com a voz fraca.
- Que merda você está fazendo ? Vai desmanchar aqui... Jimin ? - Yoongi mexeu com o outro e ele estava com o corpo todo mole, um suspiro saiu pelo os lábios do loiro pegou uma toalha, enrolou e pegou Jimin no colo tirando ele de lá.
- Desculpa eu estou te preocupando. - O loiro negou com a cabeça e colocou o moreno na cama. - P..pode pegar uma roupa pra mim por favor ? - Yoongi concordou e foi até a mala do moreno e pegou uma roupa.
- O que você tem ? - Yoongi perguntou ajudando o outro a se vestir.
- Não sei eu comecei a passar mal.
- Por que não me chamou ? - Yoongi perguntou e reparou o corpo do moreno, ele estava muito magro. - Jimin você está comendo direito ?
- Eu estou tentando ter meu corpo definido de volta, e estou comendo um pouco. - Yoongi arregalou os olhos, logo em seguida riu. Aquele garoto era um idiota ?
- O que ? Você está ficando maluco ? Jimin você está muito magro, quer corpo definido ... Você é bonito do jeito que é Jimin, para com essa palhaçadas e volta a comer direito. Eu não quero te ver passando mal assim por causa de uma idiotice, você tem que ser saudável seu idiota. - Yoongi suspirou. - Se você continuar com essa palhaçada eu vou me afastar de você.
    Jimin arregalou os olhos, tá talvez tivesse mudado em algumas coisas outras teimosias de ter corpo bonito ainda não tinha mudado. Era esses tipos de pensamentos que Jimin tinha de ter o corpo perfeito que acabava em um hospital tomando soro na veia, ele era teimoso já parou no hospital duas vezes por causa disso e não muda.
- Eu vou preparar alguma coisa pra você comer, vem comigo. - Yoongi estendeu a mão segurando a de Jimin e eles foram para a cozinha. Jimin sorriu, Yoongi ainda tinha o jeito protetor dele.
    O loiro colocou alguns biscoitos na mesa, fez um café e colocou um leite na mesa também. Jimin tomou o café e voltou a se sentir melhor, era mesmo falta de comer alguma coisa. Yoongi ficou olhando para o outro que estava com a aparência melhor.
- Melhorou ? - Yoongi perguntou vendo Jimin confirmar com a cabeça. - Por favor me promete que você vai parar com isso ? - Jimin deixou um ar pesado sair pelo seus lábios.
- Prometo. - Jimin se levantou da cadeira e foi até o loiro, se sentou no colo dele e o abraçou deixando seu rosto na curva do pescoço, sentiu o cheiro gostoso vindo dos fios loiros.
- O que foi ? - Por mais que Yoongi tinha se acostumado com os atos de Jimin, ele ainda se surpreendia com algumas coisas que vinha do outro. O moreno negou com a cabeça e ficou ali por um tempo.
[...]
    Jimin estava sentado na sala de espera do hospital, enquanto Yoongi estava fazendo alguns exames para ver se tinha aparecido alguma resposta para a perca da memória. O médico olhava cada coisas minusculas a procura de respostas, só que sem sucesso não tinha respostas para aquilo a não ser que Yoongi bateu a cabeça forte na hora do acidente. Pelo o visto a falata de memória estava sendo algo passageiro, podia demorar ou não Yoongi voltar a se lembrar de tudo. O médico chamou Jimin para dentro da sala que Yoongi estava.
- Jimin eu não consegui nenhuma resposta para o que aconteceu com o Min Yoongi. - Jimin deixou os ombros cair um pouco por desanimo.
- Tudo bem, o que eu devo fazer ?
- Nada, ele já está conversando e isso é bom. - O médio falou dando dois tapinhas nas costas do moreno.
    Jimin e Yoongi saíram do lugar indo até o estacionamento. O moreno dirigiu de volta pra casa, eles iriam tirar o final de semana fora se divertindo graças a Taehyung, Tae conseguiu uma folga para passar o final de semana em um resort antes da estreia do seu dorama, o resort seria só para os que trabalharam no dorama e alguns convidados, então ele chamou Jimin e Yoongi para ir com ele junto de Jungkook, Jin e Namjoon não iriam por causa do restaurante então iriam só os quatro mesmo. Jimin não tinha aceitado de primeira porque eram pessoas famosas que estariam lá e podia ser chato se reconhecessem o Yoongi, mas Tae quase chorou implorando e não teve como falar não.
    Os dois arrumaram a mala rápido antes que Tae ligasse quase infartando pela a demora, e foram para a casa do mais novo. Jimin estaria curioso como seria passar o final de semana com os mais novos, tinha tanto tempo que eles não saiam assim para ficarem juntos. Yoongi ajudou o moreno a colocar as coisas no carro e lá foram eles buscar Tae e Kook. Assim que Jimin viu a rua ele começou a rir por ter um Taehyung e um Jungkook acampados no portão de casa.
- Deixa eu ajudar com as coisas. - Jimin falou descendo do carro para ajudar.
    O resort ficava um pouco longe e Jimin estava dirigindo com calma, com medo de acontecer alguma coisa. Depois que aconteceu tudo aquilo com Yoongi, Jimin ficou um pouco de receio de dirigir, só que foi fácil de esquecer com um Taehyung agitando o carro cantando as músicas da rádio, Jungkook e Yoongi ficaram rindo das loucuras e Jimin se juntou a Tae para cantar também. Foi divertido até Tae pegar no sono e o carro ficar no silêncio, Yoongi mexia com o moreno de vez em quando mexia no cabelo dele, segurava na mão, fazia carinho na bochecha, chegaram a trocar selinhos de vez em quando.
    Jungkook sorriu quando tirou a atenção do celular e acabou por ver os dois hyungs se beijando, era fofo ficar vendo os dois juntos daquele jeito. Chegou um ponto que Tae e Kook passaram para a frente, Jimin e Yoongi para o banco de trás, Taehyung estava desconfiado de alguma coisa, Kook sorria de mais e ele podia estar aprontando. 
- O que você tem ? - Tae perguntou e Kook riu.
- Esses dois hyung são lindos juntos. - Tae arregalou os olhos e tampou a boca do mais novo, ele olhou para trás e estavam os dois hyuns dormindo.
- O que você viu garoto ? - Kook começou a rir.
- Eles se beijando. - Tae arregalou os olhos de novo e começou a rir também.
- Como que só você pode ver isso ? Por que não me chamou seu moleque. - Os dois estavam rindo muito só por causa de um beijo que um viu e o outro não.
    Assim que estavam os quatro acordados de novo, eles lancharam dento do carro e não demoraram muito para eles chegarem no lugar. Os quatro ficaram boquiabertos com o lugar era bem grande e bonito, Tae e Jimin pegaram a chave dos quartos, foram bem recebidos pela a moça que trabalhava no lugar, ficaram sabendo que ia ter uma festa do lado de fora para os convidados do resort. Taehyung parecia que nem tinha como ficar mais animado e ainda acabaram com sorte o quarto seria um do lado do outro.
    Jimin e Yoongi entraram no quarto deles, perfeito. De todas as viagens que já fez Jimin nunca ficou em um quarto tão bonito quanto aquele, tinha duas camas de solteiros e os dois riram por isso, não podiam reclamar o quarto era bonito de mais. Yoongi foi para o banho primeiro, não demorou muito para Jimin poder tomar o dele também, quando estavam os dois prontos para a festa eles ficaram na varanda esperando Tae chamar.
- Como que acha que vai ser esses dois dias com os meninos ? - Jimin perguntou ao mais velho vendo ele pensar.
- Pelo o visto Taehyung é animado de mais, acho que vai ser divertido. - Yoongi deu uma pausa e olhou nos olhos de Jimin. - Estou de olho em você, não pensa que esqueci da sua palhaçada.
- Eu sei hyung, eu te prometi não vou ficar sem comer.
- Jiminiee vamos ? - Tae cortou o assunto dos dois entrando no quarto.
    Foram os quatro para a área da piscina e tinha várias pessoas, Taehyung conhecia a maioria então ele apresentou para os meninos seus colegas de trabalho. Jimin suspirou aliviado ele tinha achado que ia ser uma bagunça aquela festa, só que estava tudo civilizado a música não estava muito alta e nem todos bebiam feito loucos.
- Jiminie não vai dançar ? - Kook perguntou se sentando ao lado do mais velho e Yoongi encarou Jimin.
- Não Kookie são colegas de trabalho do Tae.
- Boa desculpa hyung, a maioria estão dançando inclusive o Tae. - Foi só Jungkook falar e Tae se aproximar para puxar Jimin para dançar, o moreno não quis ir só que Taehyung era insistente de mais e arrastou o moreno para dançar. - Hyung, dançar é um segredo do Jiminie então aprecie por que não vai ser todos os dias que você vai ver isso. - Jungkook comentou com Yoongi e ficaram os dois assistindo os meninos dançarem.
    Foi fácil de Jimin fazer amizade com as mulheres que estavam ali, elas adoravam ver um cara dançando então acabou entrando todos na onda deixando as coisas mais divertidas. O moreno procurou Yoongi com os olhos e acabou achando, ele caminhou até o loiro e empurrou Jungkook para dançar com Taehyung e se sentou ao lado do loiro.
- Você dança muito. - Yoongi comentou e riu em seguida deixando Jimin corado. - Dança muito bem.
- Obrigado.
- Pode voltar pra lá se quiser não vou sair daqui. - Yoongi falou vendo o outro negar com a cabeça. - Pode ir Jimin.
- Vem comigo. - O loiro riu.
- Você ficou maluco ? Não sei dançar.
- Ninguém dali sabe hyung, vem comigo. - Jimin não deu nem tempo para o loiro responder e puxou ele indo para um canto.
    Jimin começou a dançar aos poucos para o loiro, Yoongi estava muito corado e Jimin achou adorável aos poucos o moreno ia se soltando mais tomando, cuidado para as outras pessoas não ver. O loiro ficou parado sem saber o que fazer a não ser ficar hipnotizado por como o moreno mexia o corpo, Jimin parava e disfarçava quando alguém passava por eles e os dois iram disso. Quando o moreno ficou cansado eles voltaram para o lugar em que estavam sentados e tomaram uma bebida, de longe eles viam Tae que parecia uma maquina incansável.
- Você é perfeito Jimin. - Yoongi cortou o silêncio fazendo o moreno ficar surpreso com as palavras. - Você encanta qualquer um com o seu sorriso, com a sua bondade, com todo o seu jeito. Você tem um humor incrível, aprende rápido, você é maravilhoso e tem um corpo maravilhoso não sei o porque de você ter problemas com o seu corpo, querendo ou não eu me lembro muito bem do seu corpo. Não se mate por uma coisa boba Jimin, eu tenho medo de te perder. - Jimin arregalou os olhos e abraçou o loiro.
- Eu te amo hyung. - Yoongi ouviu a voz chorosa do moreno e sorriu, o que ele tinha feito para merecer um garoto daquele ?
    A festa tinha acabado de madrugada, ainda ficaram do lado do fora só um grupo de meninas e os quatro garotos conversando coisas aleatórias e rindo. Eles andaram pelo o resort, até pularam na piscina depois foram os quatro tremendo de volta para o quarto. Yoongi só se secou em uma toalha e trocou de roupa, já Jimin tomou um banho por estar todo suado, ele saiu do banho e vou o loiro deitado em uma das camas e foi até ele.
    Yoongi abriu os olhos sentindo alguma coisa se mexendo na cama e era Jimin se ajeitando para deitar em seu peito, o loiro sorriu aquele garoto era mesmo adorável.
- Hyung ? - Jimin finalmente conseguiu se ajeitar na cama.
- Oi ? - Yoongi estava de olhos fechados.
- Posso te beijar ? - O loiro riu fazendo Jimin corar.
- Não precisa ficar pedindo mais, sabe que pode. - Jimin sorriu e se levantou um pouco para beijar os lábios finos do loiro, o beijo estava cheio de sentimentos confusos de um lado e de amor por outro.
    Yoongi não podia negar que estava apaixonado por Jimin, admirar uma pessoa assim só podia ser paixão. E era melhor ainda para o coração do moreno, que tinha conseguido conquistar Yoongi de novo e nenhum momento não desistiu disso.


Notas Finais


Então perdoem os erros eu não consegui revisar.
Gente eu sei que estão todo mundo querendo o lemon, eu também quero muito poder postar o lemon :3
Só que não tem jeito de tirar um cap para postar logo o lemon, se não vocês não vão entender nada do que aconteceu, por favor não fiquem nervosas comigo, eu vou postar e está pertinho pra acontecer eu só peço que aguentem um pouquinho sem ficar bravas comigo pela a enrolação. Juro que eu vou compensar bem vocês por terem esperado muito, juro juradinho.
Bom espero que tenham gostado do cap, até o próximo amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...