1. Spirit Fanfics >
  2. You are My Dream >
  3. História?

História You are My Dream - História?


Escrita por: juhxavier12334

Notas do Autor


taa eu sei q eu demorei mas é q eu to fechando a história Provavelmente so vai ter mais um ou dois cap ent... esse é só uma introdução pro prox, que eu prometo q vai se longo ok??? Desculpa tah?? Milll perdões ok??

Capítulo 11 - História?


Ele desfez seu sorriso assim que percebeu sua ação. Porque ele tinha feito isso? Não entendi o porque de ele estar sorrindo se ele odiava me ver com Jeon.

-Vou chamar a polícia.- Jeon interrompeu meus pensamentos. Ele estava colocando seu celular em seu ouvido quando eu interrompi essa ação.

-Não faz isso. Eu preciso fazer algo.- fitei o Mark- Kookie, me espera lá fora. Me dá cinco minutos.- encarei Jeon em seguida que me olhava incrédulo.

-Eu não vou te deixar aqui sozinha com ele de novo- gritou

-Cinco minutos. -falei séria.

Ele se virou ainda relutando internamente e saiu. Me virei para o Mark e vi que ele estava completamente ensanguentado. Olhei em volta pensando no que poderia usar para limpar seu rosto. Vejo um pano limpo e o pego. Me agachei e então comecei a passá-lo no rosto de Mark.

-Me desculpa dongsaeng. Sei como é estar em um amor unilateral. Me desculpa por não poder retribuir.- ele me olhava atentamente.- Sabe, um dia você vai encontrar alguém que te corresponda e te ame muito. Eu amo muito você, mas como um irmão mais novo.

-Como é?- ele me perguntou como se estivesse curioso.- bom... você age de um jeito bobo, seu coração acelera quando você está perto dessa pessoa – comecei a lembrar de Jeon.- você fica mais carente, se sente mais feliz! E apenas um sorriso dessa pessoa te faz...- parei. Percebi o que estava falando. Provavelmente ele estava com ainda mais raiva.- Desculpa.- falei baixo e abaixando a cabeça.

- Te faz o que noona?- ele parecia curioso.

-Feliz.- sorri. –Desculpa de novo donsaeng.-me peguei falando coisa errada de novo.

-Eu que preciso te pedir desculpas, por te testar assim.- olhei sem entender nada.- Desculpa por isso noona! Prometo te recompensar.

-Que? O que você está falando?-não entendia nada.

-Do jogo.

CHITOGE OFF/MARK ON

Eu tinha que contar sobre o jogo pra ela.

- Eu vou contar, mas você não pode falar nada enquanto eu conto a hitória.


Notas Finais


obg por ler!! Até o prox! Lê la em cima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...