1. Spirit Fanfics >
  2. You Are My Dream >
  3. Prólogo

História You Are My Dream - Prólogo


Escrita por: Baby_1DZ

Notas do Autor


Minha primeira fanfic e eu estou em tempo de surtar...

• Os meninos são famosos.

• Qualquer coisa dita aqui, por mais que possa se parecer com algo que tenha acontecido na realidade, não passa de pura ficção.

• Sou movida a comentários (por mais que isso não seja tão legal). Então, comentem e eu posto mais rápido os capítulos. Quem escreve quer sempre saber o que quem lê está achando. Portanto, não custa deixar um comentário por mais singelo que seja.

• Aqui o Zayn ainda está na banda. A fic se passa no ano de 2013.

• Qualquer dúvida mandem nos comentários ou por mensagem!

Kisses!

Capítulo 1 - Prólogo


Olivia:

Eu queria realmente saber porque os dias de segunda-feira são tão agonizantes assim. Sério, tem algo neles que enlouquece qualquer um.

Levantei da cama sabendo que não tinha mais como protelar. Pior que acordar numa segunda era a aula que eu tinha logo no primeiro horário. Matemática.

Tomei um banho demorado aproveitando meus últimos momentos de liberdade. Depois, procurei o que vestir. Jeans, uma camisa preta de mangas compridas, a minha camisa xadrez de flanela por cima e os cabelos presos... O de sempre.

Na escola nos temos os grupos determinados. As patricinhas, as líderes de torcida (vulgo vadias mais fáceis do que respirar), os Bad Boys, os jogadores e seus capitães, os nadadores, os nerds e os invisíveis...

Me encaixo na última categoria.

Estava falando e falando e nem me apresentei...

Me chamo Olivia Bolton. Tenho 17 anos e graças ao bom Deus estou no último ano da escola. Depois disso eu vou me mudar para Londres. Atualmente eu vivo em Holmes Chapel. Sim, a cidade do cantor Harry Styles. E sim, eu sou fã do One Direction.

Eu não o conheço apesar de conhecer Gemma que é amiga da minha irmã mais velha Lauren. Não conheço Anne e nem Robin. Aliás, vi Gemma apenas duas vezes desde que ela passou a estudar com Lauren na faculdade.

Voltando...

Antes de virmos para Holmes Chapel no começo de 2012, vulgo ano passado, morávamos em Los Angeles. Sim, saímos de L.A, apenas porque Lauren passou apenas na faculdade de Holmes Chapel para cursar moda. Meus pais mudaram toda vida deles para que ela pudesse estudar. Se fosse comigo eu quem me fodesse...

Sim, meus pais são daqueles que dão privilégios a um filho e não ao outro. Sempre foi assim. Isso me machuca, mas eu aprendi apenas a abstrair.

Depois do café da manhã, em que meus pais conversavam com Lauren, mas fingiam que eu não existia, entrei em meu carro e segui para escola. Estava chovendo... Novidade!

Estava tocando Over Again. Estacionei na mesma vaga de todos os dias e segui para dentro da escola. Entrei na sala e fui para o meu lugar. A aula logo se iniciou. O dia estava verdadeiramente estranho. A chuva muito forte, o vento também é o tédio matando.

Aliás... Em minha vida tédio é palavra de lei.

///////////////////////

Harry:

Eu estava com uma dor de cabeça horrível. Eu sinceramente não pensei que tinha bebido tanto. Se bem que depois de algumas doses eu já não estava pensando porra nenhuma!

Levantei da cama e fui tomar um banho. Ainda tinha que arrumar minhas coisas porque finalmente estávamos de férias. Dois meses de descanso em partes. Não tínhamos shows, mas tínhamos que começar a compor para o nosso terceiro álbum.

Quando saí de Holmes Chapel, eu não tinha em mente que iria conseguir tanta coisa. Nunca imaginei que estaria numa banda e que faria amigos incríveis. Eu não esperava um monte de coisas, mas tudo isso aconteceu em minha vida e eu sou grato a cada uma delas.

Terminei meu banho indo me trocar e já fui arrumando as minhas coisas. Os meninos estavam pensando em passar alguns dias na praia, mas antes de ir encontrar eles eu iria para casa. Tinha que passar algum tempo com mamãe e Gemma. Fazia quase seis meses que eu não as via.

Assim que terminei de arrumar minha coisas, liguei para mamãe avisando que iria para casa.

- Como assim hospital?

- A irmã de uma amiga da Gemma foi espancada na escola por alguns populares de lá. Eu estava passando e a ajudei. Os pais dela nem ligaram. Falaram que era normal. Robin acha que devíamos acionar as autoridades e pegar a guarda dela. Gemma acha o mesmo.

- Mãe, eu confio no seu julgamento. Faça o que achar melhor.

Acho que essa volta pra casa será agitada.


Notas Finais


Gostaram? Eu realmente espero que sim.

Não esqueçam de comentar! Isso me ajuda a seguir em frente!

Kisses!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...