1. Spirit Fanfics >
  2. You are my everything (Long history Jungkook) >
  3. Aviso IMPORTANTE! - leia

História You are my everything (Long history Jungkook) - Aviso IMPORTANTE! - leia


Escrita por: PameLee

Capítulo 1 - Aviso IMPORTANTE! - leia


Fanfic / Fanfiction You are my everything (Long history Jungkook) - Aviso IMPORTANTE! - leia

  Boa tarde, pessoal. Todos estão vendo o jogo do Brasil? Ótimo, então teremos só notícia boa! A (MUITO PROVÁVEL) vitória do Brasil vem, e junto, temos uma nova ideia vinda direta do forno pra vocês. Depois de muita conversa, tomamos uma decisão, e finalmente podemos anunciar a tão discutida notícia.

  Vamos excluir a fanfic. Brincadeira kkkk Vamos repostar ela e betar a escrita e blabla, nós percebemos que o jeito que estamos fazendo ela está meio “errado”, e que o certo seria escrever tudo primeiro e depois postar (para evitar essa falta de capítulos), sim talvez demore pra revisar e tals, maaas, ela vai voltar melhorada e melhor. Inclusive, estávamos pensando em renovar TUDO! Mudar a sinopse, criar um trailer novo, e talvez até melhorar o nome pois estamos achando que não tem coerência com a história. (A: fiquem curiosos e imaginem bastante).

  Esperamos que entendam que tomamos essa decisão pensando somente no que era melhor pra vocês, nossos xuxuzinhos, e é claro, o melhor para a nossa amada fanfic. Só passamos para dar este aviso mesmo, contamos com o apoio de vocês, xuxus. Deixaremos esse aviso, e logo apagaremos todos os capítulos para começarmos a repostar. Beijinhos.

  Lembrem-se, não é um adeus, e sim um até logo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...