História You are my everything (Long history Jungkook) - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~mih_schreiner

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 83
Palavras 562
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi menines, essa é a primeira fanfic que eu e a Emily fizemos, então, por favor, sejam legais c;

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction You are my everything (Long history Jungkook) - Capítulo 1 - Prólogo

 

21 de março de 2013

 

Caro leitor, eu não escrevo isso para amaciar seus caprichos, e sim porque a cada noite que me deito e penso nele, meu sorriso se faz presente e eu sinto um amor inexplicável... Ele foi importante demais pra mim, e eu não sei como simplesmente deixar de desejá-lo ao meu lado, afinal, ele foi meu melhor amigo e primeiro amor.

Você já olhou pra uma pessoa que você é muito apaixonado e ficou admirando cada detalhe dela? Pois então, o maior acidente foi quando eu bati meus olhos nele. Eu deveria ter notado que a realidade não é como um conto de fadas, talvez assim teria evitado de me aproximar tanto, mas todo mundo gosta de pensar que seus desejos vão se realizar, e que sua vida vai ser perfeita.

Não me lembro muito bem como nos conhecemos, porque ambos éramos pequenos, mas me lembro muito bem que a partir da quinta série comecei a vê-lo de um jeito totalmente diferente.

Não tenho certeza do porque meus sentimentos sobre ele mudaram. Mas eu finalmente percebi que ele sorria de maneira tão doce que eu sempre sentia que estava com alguma expressão engraçada na cara, ou que eu era a piada. Só sei que eu adorava ficar em transe olhando aqueles olhos castanhos e profundos que mais pareciam um abismo, jurava que podia ficar horas e horas o olhando nos olhos e pensar o quão sortuda eu era por conhecê-lo.

Ah... E é claro que nem menciono seu maravilhoso sorriso. Seu sorriso... Era tão perfeito... Eu não consigo descrevê-lo, mas imagine o sorriso mais bonito que você já viu na sua vida. Imaginou? Então, esse é o sorriso dele. Um sorriso que me deixava com borboletas no estômago e fazia meu coração palpitar.

Eu... o amava? Eu nunca fui assim com ninguém, eu nunca me importei... porque caralhos ele foi aparecer? Despertou em mim uma coisa incontrolável, eu estava mais viciada nele do que qualquer drogado desse mundo... e eu não queria perde-lo nunca...Eu amava tudo nele... Mas é meio óbvio que eu nunca tive coragem de me declarar nem nada do tipo, porque provavelmente o sentimento não seria recíproco, e eu não queria perder a amizade dele.

Não me chame de covarde, digamos que eu preferia prevenir do que me arriscar a tomar um pé na bunda... Enfim, vamos ao que interessa!

Depois que o Jungkook passou em uma audição da BigHit Entertainment e foi para Seul ser um trainee, eu fiquei bastante tempo sem vê-lo, acho que a última vez que o vi foi na festa de sua graduação. Me lembro de que eu fui pra Seul com o senhor e a senhora Jeon, a gente comeu em um lugar bem bacana depois da cerimônia. Mas nem tudo que é bom dura, não é?

Depois disso, eu perdi totalmente o contato com meu melhor amigo... Sem ligações, mensagens, nem visitas. Então eu só continuei a escola, sempre pensando se Jungkook estava bem, se ele sentia minha falta tanto quanto sinto dele. Eu fique bastante tempo encucada com isso, mas eu segui em frente depois de várias teorias malucas da minha mente.

Mas lembre-se Jungkook, você pode estar do outro lado do mundo, mas sempre vai estar em meu coração e por mais que eu não esteja do seu lado agora, era onde eu mais queria estar.


Notas Finais


Esperamos que goste! Comente e divulgue onde puderem, muito em breve postaremos o primeiro capítulo se gostarem.

Vamos postar novidades no twitter, então, bora seguir: @Pame_Kook_ e @mih_schreiner

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=iWnR5cUriug


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...